Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 01/05/2018 at 23:46, Manduca disse:

Watch Series 3 travando na tela da maçã após atualização; sempre que reinício o Watch ele fica travado na tela da maçã aí tenho que forçar o resort pra que ele volte. Tá acontecendo com mais alguém? 

To com o mesmíssimo problema, mesmo relógio, mesma versão do iOS. Conseguiu alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Na sexta-feira passada (11/05) fiz um reset de fábrica e configurei como um novo Apple Watch (não usei o bkp antigo) e desde então não tive mais problemas (estou com medo que depois de colocar no fórum ele resolva voltar a dar problema ??). Abre normalmente sem travar, app's mais rápidos, mais precisão no app atividade/batimento e bateria durando mais (inclusive do iPhone), acredito que era algum problema de configuração após a atualização.

Não havia feito este procedimento pq achei que perderia alguns dados, mas como não tive outra opção...

Obs.: Não deixe meu Apple Watch saber que estou feliz com o resultado, vai q ele resolve travar novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Amigos,

Então, vou dizer o que acho a respeito disso tudo, tenho um Apple Watch Series 2 também e já aconteceu comigo essas situações, sempre que nós atualizamos o WatchOS ou até o iPhone se brincar, é interessante fazer aquele processo de reset de fábrica, o que deve acontecer na real é um acumulo no sistema operacional de atualizações afetando assim a inicialização, desempenho e armazenamento em si.

Uma vez fazendo o que o @ivanrsl fez, ele fica "limpo" e com caches problemáticos limpos e assim funcionará.

Todas as vezes que acontecia isso com o meu, eu fazia o reset de fábrica, cadastrava ele no iPhone como novo e realmente ajustou. 

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Boa Tarde Amigos,

Então, vou dizer o que acho a respeito disso tudo, tenho um Apple Watch Series 2 também e já aconteceu comigo essas situações, sempre que nós atualizamos o WatchOS ou até o iPhone se brincar, é interessante fazer aquele processo de reset de fábrica, o que deve acontecer na real é um acumulo no sistema operacional de atualizações afetando assim a inicialização, desempenho e armazenamento em si.

Uma vez fazendo o que o @ivanrsl fez, ele fica "limpo" e com caches problemáticos limpos e assim funcionará.

Todas as vezes que acontecia isso com o meu, eu fazia o reset de fábrica, cadastrava ele no iPhone como novo e realmente ajustou. 

Fazendo esse reset de fábrica ele perde os dados registrados ou fica na nuvem isso também?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, JulianoAssmann disse:

Fazendo esse reset de fábrica ele perde os dados registrados ou fica na nuvem isso também?

Perde se não fizer o novo pareamento sem o backup.

Que na real eu acho que seja a melhor solução. Pois o backup traria os mesmos dados que podem estar ocasionando os problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, estou coletando dados ainda, mas parece ser um problema geral, afetando praticamente todo mundo, quem não vê o problema são justamente aquelas pessoas que não desligam nunca o watch, desta forma o problema não aparece; No geral pelos que consegui coletar é um problema no watchOS, eu aguardaria uma atualização de sistema pra ver se resolve, tem algumas pessoas que a apple chegou trocar o watch e o problema voltar a aparecer dias depois, então creio que o problema não é hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz reset de fábrica e ele volta a apresentar problemas no boot de forma aleatória, volto a frisar que é o watchOS com problemas;

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Tenho meu Apple Watch há 1 ano e  1 mes, ele é o series 2 38mm. Desde que fiz a atualização do watchOs 4.3 a bateria nunca mais resistiu a 1 dia, sendo que anteriormente a atualização resistia no mínimo 1 dia e meio. 

Pois entrei em contato com o suporte apple e me levaram a uma assistência da minha cidade (a qual eu não confiava por outros problemas já com a loja), mas como era minha única opção pois não havia a quem mais recorrer. Recuperei meu relógio e como ele não está na garantia, me falaram que eu teria que pagar R$1300 pela troca, e eu recusei, pois o problema foi detectado como a placa que não passa a energia para a bateria. 

Antes disso eu já tinha levado na Apple do Shopping Morumbi, onde eles fizeram um teste da bateria e viram que não havia problema com a mesma, e eu estou tentando recorrer na mesma loja pois não acredito que seja um problema de Hardware, e sim de Software. Eu fiz todos os resets, voltei ao padrão de fabrica, desemparelhei, enfim, nada resolveu. Ele continua travando quando ligo pela manha. Mas como não sou beta e nem tester da Apple, estou sofrendo com esse sistema e brigando com a loja para que haja alguma solução. 

Se alguém souber de alguma solução, ou algum milagre possivelmente que possa vir, eu agradeço muito, porque fiquei bem descrente com o apple watch a partir desse momento. 

Editado por miihgomes

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, miihgomes disse:

Bom dia.

Tenho meu Apple Watch há 1 ano e  1 mes, ele é o series 2 38mm. Desde que fiz a atualização do watchOs 4.3 a bateria nunca mais resistiu a 1 dia, sendo que anteriormente a atualização resistia no mínimo 1 dia e meio. 

Pois entrei em contato com o suporte apple e me levaram a uma assistência da minha cidade (a qual eu não confiava por outros problemas já com a loja), mas como era minha única opção pois não havia a quem mais recorrer. Recuperei meu relógio e como ele não está na garantia, me falaram que eu teria que pagar R$1300 pela troca, e eu recusei, pois o problema foi detectado como a placa que não passa a energia para a bateria. 

Antes disso eu já tinha levado na Apple do Shopping Morumbi, onde eles fizeram um teste da bateria e viram que não havia problema com a mesma, e eu estou tentando recorrer na mesma loja pois não acredito que seja um problema de Hardware, e sim de Software. Eu fiz todos os resets, voltei ao padrão de fabrica, desemparelhei, enfim, nada resolveu. Ele continua travando quando ligo pela manha. Mas como não sou beta e nem tester da Apple, estou sofrendo com esse sistema e brigando com a loja para que haja alguma solução. 

Se alguém souber de alguma solução, ou algum milagre possivelmente que possa vir, eu agradeço muito, porque fiquei bem descrente com o apple watch a partir desse momento. 

Miih, entendo sua revolta, mas lhe aconselho a aguardar a a nova versão do watchOS esperando que este resolva os problemas que a versão 4.3 trouxe.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Manduca disse:

Miih, entendo sua revolta, mas lhe aconselho a aguardar a a nova versão do watchOS esperando que este resolva os problemas que a versão 4.3 trouxe.

Espero que não demore muito para sair. Eu estou bem chateada com o meu relógio.

Obrigada mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, miihgomes disse:

Espero que não demore muito para sair. Eu estou bem chateada com o meu relógio.

Obrigada mais uma vez.

Compartilho da sua indignação, acho inadmissível algo desse valor apresentar tantos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Apple Watch série 3, notei que esse problema começou a aparecer depois que eu atualizei o SO do relógio para a versão mais nova, 4.3 . Antes sempre que eu iria ficar mais que 1 dia sem usar o relógio eu desligava ele e ao ligar novamente ele iniciava sem problemas. Foi eu atualizar para essa versão ele começou a trava.

Acredito que seja algo relacionado ao sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Apple Watch série 2 e após a última atualização que começou com esse problema, o meu quando eu ligo ele, ele trava no logo da Apple, aí eu tenho que reiniciar ele para voltar a funcionar.
Espero que a Apple resolva logo isso!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Meu apple watch serie 3, comprado ha menos de 2 semanas, atualizou sozinho para a versão 4.3 e desde então tem travado na hora de ligar! Li todos os comentários e como dito por muitos, para fazê-lo ligar tenho que reinicia-lo cerca de 3 vezes. Mas isso não prejudica o bom funcionamento do meu relogio?

sigo fazendo isso ate que haja uma nova atualização ou tento reseta-lo? Ou vou em alguma Apple autorizada e tento troca-lo?  

Ou entao nao o desligo mais tendo que carregar todo dia correndo o risco de viciar a bateria? 

So sei que estou muito chateada pois meu namorado comprou no mesmo dia e local que p meu e esta na mesma versão e não esta apresentando o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

1- hard reset não vai dar problema no watch
2- baterias não viciam 
3- mesmo trocando por um novo vai dar problema, pq aparentemente é problema do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/05/2018 at 23:46, Manduca disse:

Watch Series 3 travando na tela da maçã após atualização; sempre que reinício o Watch ele fica travado na tela da maçã aí tenho que forçar o resort pra que ele volte. Tá acontecendo com mais alguém? 

Comigo também, e o meu é o series 3 também. Não lembro de atualizar,  mas acho q atualiza sozinho...  aconteceu quando a bateria acabou e deixei carregando, depois de horas q fui pegar o relógio... cadê carga? Kkkkkkkk tava na tela da maçã, só funcionou depois de uns 4 resets, daí desliguei e tentei ligar, ligou normal, tentei de novo e deu maçã novamente. Deve ser um bug da atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Flavio NS
      Relógio em perfeito estado, pouco usado, como novo, impecável.
      Completo com caixa e acessórios. Oportunidade!
      Só R$ 2.500,00

====================================================
      MNPU2LL/A Apple Watch Series 2 42mm St. Stne Mila (Model A1758)
      ====================================================

Relógio Apple Watch Series 2 42mm St Stne Mila

O Relógio Watch Série 2 oferece diversas funções e facilidades para o dia a dia. Acompanha os sinais vitais, batimentos cardíacos, gasto calórico, grava velocidade e distâncias percorridas, etc. É resistente à água, adequado para atividades de pouca profundidade e baixa velocidade, como natação. Com processador Dual Core S2 e sistema operacional WatchOS3, é compatível com aplicativos de monitoramento de saúde, de notificações e redes sociais, e os executa com velocidade e bom desempenho.

• Por pjbluesman
      Vendo Samsung Galaxy Watch Active2 - 44mm
      Tela Super Amoled - Bluetooth - Wifi - GPS - NFC - IP68
      Monitoramento Cardíaco e Atividades Físicas - Aplicativos do seu celular no pulso
      NOVO-LACRADO - NF - R$ 1499,00
      Tel: (19) 99127-7329 (whatsup)
      Preferecia para entrega em mãos região de Campinas.

• Por joaomendez
      Olá 😎
      Estou vendendo o meu iPhone XS Max, de 256 GB, Dourado. Ele é semi novo, está em impecável, nenhum dano, pois tenho muitíssimo cuidado, com menos de um ano de uso e SAÚDE DA BATERIA 100%, com a caixa original, cabo USB, carregador e EarPods nunca usados. Estão os três dentro do lacre. 
      Foi substituído em março de 2020, pela Apple Store do MorumbiShopping, em São Paulo, e eu tenho o recibo do serviço.
      NÃO é um aparelho recondicionado/refurbished, pois a própria Apple diz que no Brasil não é permitido comercializar este tipo de device.
      Eu não gostaria de ser injusto, ou inflexível, por isso o valor é de R$ 4.950,00, com possibilidade de negociação, tanto do preço, quanto do meio de pagamento, que pode ser por meio de transferência bancária, de qualquer banco, boleto de cobrança, Mercado Pago, Iti, PicPay, PayPal e etc. Se o banco cobrar para transferir, eu devolvo o valor da tarifa (TED). 
      Posso enviar para qualquer lugar de São Paulo, sem custo, por minha conta. 

Estou no fórum desde 2014, já vendi e comprei por aqui, sem problemas.
      Para conversar comigo, pode me enviar uma mensagem aqui pelo próprio fórum ou pelo WhatsApp, iMessage ou Telegram:
       +55 (11) 97301-1331.  

• Por Goldenberg
      Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar.
      Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. 
      Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado...
      obrigado! Abraço. 

• Por barezin
      Então pessoal, gostaria de acompanhar mais de 1 ação na watchface do Apple Watch, tentei colocar mais de 1 vez o bolsa, mas quando muda em uma das complicações a ação que quero seguir muda nas outras, ficando repetido, alguém teria uma sugestão de como fazer isso?
      Valeu, abs.
    • Por ivanrsl
      Estou tendo um erro de verificação e conexão ao tentar atualizar meu Apple Watch 3 para o 6.2.6. Já tentei em duas redes Wi-Fi e tentei somente pelo relógio e nada. Alguém sabe como resolver?
      Segue imagem do erro. 

• Por ivamjunior
      Olá pessoal, tem como inserir um exercício manualmente no Apple Watch? 
      as vezes esqueço de colocar o meu antes de sair de casa para fazer algum esporte, ou então jogo de vôlei que não dá pra usar. 
      Não queria perder o controle de quantas vezes me exercitei. 
      Obrigado, 
      IJ
    • Por gabrielsilveira
      Fala pessoal, 
      Meu apple watch s4 está com pequenas ranhuras na tela, o que me incomoda estéticamente e gostaria de saber se alguém já tentou fazer um polimento na tela de algum.
      Estava pesquisando e o que mais encontrei foi gente trocando apenas o vidro frontal da tela o qual custa cerca de 700 reais. Porém não queria perder o isolamento a prova d'água do aparelho.
      portanto tive a ideia de talvez leva-lo a alguma relhojoaria para polir a tela, alguém já fez ou conhece alguém?

• Por tbuosi
      Bom dia pessoal. Tenho um Apple Watch 3 e não consigo instalar o Whatsapp nele. O aplicativo nem aparece na lista para instalação. Eu troquei o relógio, mas o novo também não funcionou. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles não conseguiram resolver o problema. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo?
    • Por fernandosanches
      Srs, boa noite ..
      Estou com um problema que não sei ainda exatamente onde é, que ao utilizar um Kit Mouse + Teclado Wi fi da Dell depois de um certo tempo de uso,  o mesmo começa a apresentar lentidão (lag) dando impressão que esta acabando a bateria dos periféricos, mas na verdade esta tudo OK.

Alguém passa por isso?
      Estou imaginado que possa ser alguma interferência, processamento elevado da máquina ou problema no HUB, não sei.
      O problema acontece só nos periféricos, no macbook funciona tudo normal.
      Me ajudem aí caso alguém passa por isso ou já passou.
      Obrigado!!
      Utilizo um Macbook PRO 2017 + HUB USB C UGREEN.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.585
    • Total de Posts
      427.189
  • Criar Novo...