Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

veja. Esse é o meu primeiro hackintosh, e não está dando certo. Eu instalei arquivo .dmg do Mountain Lion (instalei na net, pq não consegui baixar um pela vmware)  e utilizei Win32DiskImager para fazer o pen drive bootável, mas na hora da instalação quando ele entra na tela quase igual a essa image-jpg.63197 e eu escolho o mountain lion ele trava na tela da maçã assim mesmo como mostra essa imagem hqdefault.jpg fica só uma maçã mais nada. Vi em um fórum que tem q deixar por uns 10 a 12 minutos assim e ele iniciaria a instalação normal, então eu deixei nessa tela por uns 20 minutos mas não sai dela. Ai eu coloquei -v -x pra ver oq acontece e apareceu isso 20180409_080642.thumb.jpg.90c60f135290e3 eu acho que o meu notebook não é compatível com hackintosh mas mesmo assim eu resolvi tentar, olha os requesitos do meu notebook

nop.JPG.2c8581e2668ab3524b7ca48016d4da55

Samsung Essentials E21 NP300E5K-KFABR

Processado Intel Celeron Dual Core 3215U. (Até 1.7 GHz) 2 MBCache   L3

Tela LED 15,6″ Polegadas – Resolução Full HD 1920 x 1080p.

Memória RAM 4 GB Barramento DDR3L. Clock 1600 MHz.

Armazenamento HD 500 GB – Velocidade rotação 5400 RPM.

Placa de vídeo integrada Intel HD Graphics.

Conexões: Wireless 802.11 b/g/n 1×1. | Bluetooth4.0 |  rede 10/100 LAN.

Teclado Português-BR e Númerico Integrado (Numpad)

Som HD (High Definition) Audio; SoundAlive™; 3W Estéreo (1.5W x 2).

Bateria 3 Células (43Wh). Duração aproximada de 8 horas *Varia de acordo com o uso de cada pessoa.

Conexões:1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 | Saída Fone-de-Ouvido | Entrada p/ Microfone | HDMI | RJ-45.

Sistema Operacional Windows 10 Versão Home.

Bateria: 3 células 43Wh – Até *8h de duração segundo a fabricante.

Webcam VGA

pra vcs q querem saber mais sobre ele é só entrar nesse site http://quenotebookcomprar.com.br/samsung-essentials-e21-np300e5k-kfabr/

espero que vocês possam me ajudar, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/9/2018 at 09:27, marcospinho disse:

veja. Esse é o meu primeiro hackintosh, e não está dando certo. Eu instalei arquivo .dmg do Mountain Lion (instalei na net, pq não consegui baixar um pela vmware)  e utilizei Win32DiskImager para fazer o pen drive bootável, mas na hora da instalação quando ele entra na tela quase igual a essa image-jpg.63197 e eu escolho o mountain lion ele trava na tela da maçã assim mesmo como mostra essa imagem hqdefault.jpg fica só uma maçã mais nada. Vi em um fórum que tem q deixar por uns 10 a 12 minutos assim e ele iniciaria a instalação normal, então eu deixei nessa tela por uns 20 minutos mas não sai dela. Ai eu coloquei -v -x pra ver oq acontece e apareceu isso 20180409_080642.thumb.jpg.90c60f135290e3 eu acho que o meu notebook não é compatível com hackintosh mas mesmo assim eu resolvi tentar, olha os requesitos do meu notebook

nop.JPG.2c8581e2668ab3524b7ca48016d4da55

Samsung Essentials E21 NP300E5K-KFABR

Processado Intel Celeron Dual Core 3215U. (Até 1.7 GHz) 2 MBCache   L3

Tela LED 15,6″ Polegadas – Resolução Full HD 1920 x 1080p.

Memória RAM 4 GB Barramento DDR3L. Clock 1600 MHz.

Armazenamento HD 500 GB – Velocidade rotação 5400 RPM.

Placa de vídeo integrada Intel HD Graphics.

Conexões: Wireless 802.11 b/g/n 1×1. | Bluetooth4.0 |  rede 10/100 LAN.

Teclado Português-BR e Númerico Integrado (Numpad)

Som HD (High Definition) Audio; SoundAlive™; 3W Estéreo (1.5W x 2).

Bateria 3 Células (43Wh). Duração aproximada de 8 horas *Varia de acordo com o uso de cada pessoa.

Conexões:1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 | Saída Fone-de-Ouvido | Entrada p/ Microfone | HDMI | RJ-45.

Sistema Operacional Windows 10 Versão Home.

Bateria: 3 células 43Wh – Até *8h de duração segundo a fabricante.

Webcam VGA

pra vcs q querem saber mais sobre ele é só entrar nesse site http://quenotebookcomprar.com.br/samsung-essentials-e21-np300e5k-kfabr/

espero que vocês possam me ajudar, abraço!

Tu pegou imagem pronta ou criou seu instalador? Esses Broadwell, tem que ser com instalador personalizado por causa do framebuffer dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/04/2018 at 10:42, JvDaP disse:

Tu pegou imagem pronta ou criou seu instalador? Esses Broadwell, tem que ser com instalador personalizado por causa do framebuffer dele.

Perdão amigo pela demora. Eu peguei a imagem pronta sem editar absolutamente nada

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Por icoman
      Gente, vindo compartilhar minha experiência com Memória RAM comprada pelo AliExpress.
      TL;DR (resumo): Comprei 32Gb de RAm (2x16) da marca Adata, no AliExpress. E está rodando muito estável há mais de 2 meses.

Antes de tudo, a base do meu Build:
      Gigabyte z390 M Gaming
      Intel Core i5 9400f
      Sapphire Radeon RX 570 8Gb
      Mac OS Catalina
      Quando montei meu hackintosh eu usava um pente de 16Gb 2666mhz de HyperX Fury, da Kingston. 
      A escolha dessa memória (e outros compenentes) foi por conta de grana, na pandemia tudo ficou muito mais caro.
      Como eu preciso de mais memória por conta dos programas que eu uso, resolvi comprar dois pentes (Dual Channel funciona melhor) de 16gb da marca Adata.
      Adata é uma empresa chinesa, mas mais conhecida, e com memórias compatíveis com a minha placa mãe, e ela está na lista de memórias compatíveis com a placa mãe.
      Achei que seria melhor testar com essa marca que com marcas menos conhecidas.
      Também acabei continuando com 2666mhz, por dois motivos: preço e estabilidade. Sei que a placa mãe aguenta bem mais, mas não queria correr esse risco e acho que 2666mhz atende minhas necessidades (lembrando, o objetivo não é games).

Basicamente, estou agora com 32Gb de Ram, saiu mais barato que um pente da Hyper X. Sistema estável há mais de dois meses.
      Já pedi mais 32Gb, e posso dar um update se tiverem curiosidade da estabilidade com 64gb de RAM!
    • Por Gabriel Natal
      Vendo AirPods Pro ainda na garantia produto usado, mas funcionando em perfeitas condições, aceito Mercado pago, possuo um anúncio lá, produto em ótimo estado, usado apenas 4 meses, apenas com marcas de uso do dia a dia, se quiserem fotos do produto só me pedir que encaminho.
      valor 1.550
    • Por Mattfaria
      Boa noite,
      Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles.
      Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana.
      Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos?
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor = 17.000 reais 
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação. 
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Quero R$15.000

• Por DjShell
      Pessoal, to tentando fazer funcionar o iMessage e o FaceTime no meu Hackintosh, mas não to tendo sucesso.
      Já troquei várias vezes o serial, Board Serial e SmUUID. Encerrei a sessão do icloud, removi os dispositivos com dados antigos da minha conta.
      Na primeira vez que faço o login aparentemente funciona, mas quando tento mandar uma mensagem ele diz que não tem uma sessão iniciada e aparece uma mensagem para entrar em contato com a Apple.
      Alguém tem uma sugestão?

• Por Julio Cesar Freitas
      Vendo HomePod. Aparelho esta bem conservado. Mais tirei a rede Por que minha filha pinto de canetinha 🤦🏻‍♂️. Preço bm pra vender logo. Comprei uma rede extra no AliExpress mais ainda não chegou.
      valor 1100 reais.

• Por Tnc Nery
      gostaria de fazer um hackintosh no meu ideapad 320-14ikb
      mas sou extremamente leigo no assunto. se algúem puder me ajudar ficarei grato
      RELATORIO AIDA64: https://mega.nz/file/mbQQHKjL#Mmpaodxm7vymBvvQ7ER7LcOTMbHQhJEqHXdfKSoz7gQ
    • Por Tnc Nery
      Olá, gostari de fazer um hackintosh no meu notebook mas sou extremamente leigo nisso
      o meu notebook e um ideapad 320-14ikb
      i5-7200u
      4gb ram
      HDgraphics 620

alguém poderia me ajudar a fazer a instalação do ZERO?
      tenho um mackbook mas ja e muito antigo e não tem atualizações há um bom tempo
      como uso ele pra trabalho ja estou muito acostumado com o sistema e não gostaria de migrar para windows
      se alguém puder me ajudar serei grato.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.308
    • Total de Posts
      425.372
  • Criar Novo...