iBarcelos Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2018 Bom dia pessoal! Estou com um problemão com meu Apple Watch series 2. Ele tá desligando sozinho, mesmo quando a bateria está carregada, e só volta a ligar quando eu conecto ele ao carregador. Aí, quando ele liga, a bateria continua na mesma porcentagem. Alguém pode me ajudar? Já desemparelhei e emparelhei duas vezes, apaguei todos os ajustes e conteúdo e não adiantou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2018 8 minutos atrás, iBarcelos disse: Bom dia pessoal! Estou com um problemão com meu Apple Watch series 2. Ele tá desligando sozinho, mesmo quando a bateria está carregada, e só volta a ligar quando eu conecto ele ao carregador. Aí, quando ele liga, a bateria continua na mesma porcentagem. Alguém pode me ajudar? Já desemparelhei e emparelhei duas vezes, apaguei todos os ajustes e conteúdo e não adiantou... Se você já fez o desemparelhamento e a redefinição, não há mais nada a fazer relacionado ao software. Caso ainda esteja na garantia, é entrar em contato com a Apple para que seja feito um diagnóstico e o garantia seja acionada. iBarcelos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBarcelos Postado 27 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2018 O aparelho ficou duas semanas na assistência, e me disseram que não foi encontrado nenhum problema no mesmo. Agora vou tentar novamente com a Apple pelo 0800. Mas, não sei como fazer pra eles identificarem esse problema, pq é imprevisível, ele desliga do nada, não tem como saber quando vai desligar. E fora isso ele está funcionando perfeitamente. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 27 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2018 Esse é o pior tipo de situação, cara, entendo como é. Tipo barulho em carro, quando você vai na concessionária mostrar, parece que desaparece e você não consegue mostrar o que é. Mas pede pra falar diretamente com o suporte avançado, se tiver um protocolo, já informa para que eles dêem prioridade ao seu atendimento. A boa vontade dos atendentes da Apple para ajudar é muito variável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBarcelos Postado 9 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2018 E, mais uma vez, a Apple me surpreendendo positivamente! ? Recebi um email dizendo que um Apple Watch de substituição foi enviado. Foram muito rápidos na análise, pelo rastreamento vi que o aparelho chegou lá na sexta-feira (04/05). E o que me deixou ainda mais satisfeito com a empresa, é que a garantia do Watch terminou em 26/04, e mesmo assim trocaram para mim. É nessas horas que tenho orgulho de ser fã e usuário Apple há mais de 10 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.