Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tom4ind
      Olá pessoal, como vocês estão?
      Estou vendendo MacBook Pro Late 2013 ou trocando por um modelo mais recente + dinheiro.
      Se alguém tiver uma proposta bacana, pode mandar

As configurações: 
      Modelo: MacBook Pro Retina 13" Late 2013
      RAM: 4GB
      SSD: 128GB
      Bateria: 442 ciclos (nunca foi trocada)

Tudo funcionando lindamente, tela lindona, corpo praticamente com zero marcas e sempre bem cuidado. 
      Foi comprado mo Brasil em 2015 se não me engano.
      Para venda estou pedindo: R$3.700,00 

Seguem fotos:

• Por Fabio Ghedin
      Comprei o novo MacBook Air 2020 i3 e devolvi pra Apple em menos de 7 dias pois a bateria estava descarregando em questão de 3-4 horas, mesmo usando apenas a internet, sem grandes processos.
      Troquei esse i3 por um i5 e aconteceu a mesma coisa, ou até pior.  Fiz uma videoconferência e a bateria veio de 100% a 9% em menos de 2 horas. Pra tirar uma prova, deixei ele ligado no descanso de tela,  sem conexão Wi-Fi, bluetooth e nenhum App rodando. Desse jeito, zerou a carga em aprox 4 horas. Definitivamente, tem algo muito errado com esse MacBook Air 2020, pois a Apple fala em até 10 horas na bateria. 

Alguém tem o mesmo problema?
    • Por nandase
      Olá,
      Eu possuo um Macbook Pro Middle 2014 (A1398) que me serve muito bem, obrigada. Brinco com After Effects, Photoshop e Blender às vezes (Mas não é meu uso mais frequente, é uma vez na vida. Sou universitária, às vezes é para fazer fírula nos trabalhos da faculdade).
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar para um Macbook Air 2020, iria pegar o modelo de entrada.
      Em relação a configuração, compensa fazer essa troca? Não gostaria dos modelos anteriores por conta do teclado e seus respectivos possíveis problemas. Macbook é diferente de iPhone, não dá para trocar em 2 anos 😖 
      Minha maior dúvida é a configuração.

• Por manoelfilho
      Olá pessoal
      Estou a procura de um Macbook Pro de 15 polegadas de 2017 ou 2018. Percebi que anda um pouco difícil achar uma máquina dessas depois que o de 16 foi lançado.
      Agradecido pelas sugestões
    • Por Jordan matos
      Me chama no whats 11 991137988 so quem é de sp
      R$5100 perfeito estado, nao faço ML. Retirar e testar em mãos
      Macbook em perfeito estado

• Por guihaga
      Boa noite galera
      Preciso da ajuda de vocês, estou a quase um mês tentando e nenhum dos métodos foi para instalar o windows em um MacPro 3.1 2008 com uma ATI Radeon 2600 XT original dela, tenho um SSD nela e um HD, como tenho Catalina Patcher no SSD tentei instalar pelo bootcamp nativo dele, com uma iso de windows 10 e não ia, sempre ele travava na parte de copias de arquivos, então tentei bootar o mac direto com o pen drive, e sempre que fazia isso apenas minha tela sumia e ficava sem sinal em minha tv, tentei com o windows 8 e 7 a mesma coisa, então decide usar a ultima versão suportada para este Mac o El capitan, instalei nele, e abri o bootcamp, peguei um leitor da lg que tenho aqui em casa de um pc parado, e coloquei nele, gravei o dvd do windows 7 e comecei o processo com o bootcamp, onde ele reconheceu o dvd do windows 7 e pede para reparticionar o drive onde desejo instalar para criar a partição do bootcamp, até ai tudo certo, mas quando o mesmo termina e reinicia o mac, ele simplesmente não acontece nada, o computador liga mas nada acontece, a primeira vez a tela ficou toda preta e sem nada, e nas outras ele inicia começa a ler o disco e aparece uma pasta com o "?" no meio, e nada alem disso,, então procurei um outro metodo, que era pelo vmware onde eu apontava para o drive do bootcamp e realizava a instalação, mas em uma das etapas do processo meu MAC no terminal da o erro de que não tem permissão na pasta, sendo que chequei tudo, e nada havia proteção contra gravação, tentei bootar pen drive com o clover REFIT, o dvd de instação tambem e nada, gostaria de saber se alguem sabe como posso fazer para instalar nele

Pois estou com ele parado aqui tentando instalar o windows para utilização de uns programas de faculdade que seriam bem uteis ! mesmo com a solução nativa do bootcamp não esta sendo possivel (não chega nem a tela de instalação do windows)

Agradeço a ajuda desde já !
    • Por dgs.silva
      Compro MacBook Pro i7, favor enviar propostas e as configurações disponíveis.
      Abs.
    • Por Fernando Palmeira
      Bom dia, estou a procura de um macbook 13 polegadas 2020, i7, 16GB ou 32GB, 512gb ou 1TB de ssd.
      Alguém tem ou sabe quem tem e que esteja vendendo?
      att. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.101
    • Total de Posts
      424.544
  • Criar Novo...