Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar fone de ouvido wireless com NC


Posts Recomendados

Olá galera tudo bem?

há anos atrás comprei um Beats Solo HD 1, sei que é um fone caríssimo e que os graves atrapalhavam medios e agudos
e etc..é um fone que o design me impressionou e gostei da praticidade em dobrar ele, ele durou exatos 5 anos sem nenhum defeito..
o fone agora está descascando e o fio está todo zoado rsrs.. continuo usando ele em casa normalmente porém ja esta feio de usar
na academia porém o fone está 100% funcional e nunca me deu um problema.. 

Quero um fone melhor e sem fio com Noise Canceling.. 
Uso principal: academia e parques.
Budget: 1.600 (no MAX parcelado).


Opções que vi:
1. Beats Studio 3 Wireless 1 ano de garantia pela Apple BR 
(valor de 1.600 parcelado com uma loja de um parceiro que compro produtos Apple originais lacrados mais em conta).
2. Bose QC35 II .

Dessas 2 opções eu queria o Bose QC35 II porém o fator falta de garantia no BR, valor mais alto 2k pra mim já foge do orçamento 
que é no max 1.600 R$ parcelado.. e só encontro esse fone pra vender no ML sem NF e sem confiança nenhuma se o produto é 100% original ou não..
*obs: sim ja comprei coisa no ML que o vendedor dizia ser original e não era..

preciso de ajuda alguem consegue algum outro modelo? o que acham da compra? . obs: tem q ser over-ear..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

6 minutos atrás, lukao disse:

Olá galera tudo bem?

há anos atrás comprei um Beats Solo HD 1, sei que é um fone caríssimo e que os graves atrapalhavam medios e agudos
e etc..é um fone que o design me impressionou e gostei da praticidade em dobrar ele, ele durou exatos 5 anos sem nenhum defeito..
o fone agora está descascando e o fio está todo zoado rsrs.. continuo usando ele em casa normalmente porém ja esta feio de usar
na academia porém o fone está 100% funcional e nunca me deu um problema.. 

Quero um fone melhor e sem fio com Noise Canceling.. 
Uso principal: academia e parques.
Budget: 1.600 (no MAX parcelado).


Opções que vi:
1. Beats Studio 3 Wireless 1 ano de garantia pela Apple BR 
(valor de 1.600 parcelado com uma loja de um parceiro que compro produtos Apple originais lacrados mais em conta).
2. Bose QC35 II .

Dessas 2 opções eu queria o Bose QC35 II porém o fator falta de garantia no BR, valor mais alto 2k pra mim já foge do orçamento 
que é no max 1.600 R$ parcelado.. e só encontro esse fone pra vender no ML sem NF e sem confiança nenhuma se o produto é 100% original ou não..
*obs: sim ja comprei coisa no ML que o vendedor dizia ser original e não era..

preciso de ajuda alguem consegue algum outro modelo? o que acham da compra? . obs: tem q ser over-ear..

Eu iria de Bose pela qualidade, mas se tratando do preço do Beats eu acho que vale muito a pena.
Qual site é esse que você efetua compras?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Eu iria de Bose pela qualidade, mas se tratando do preço do Beats eu acho que vale muito a pena.
Qual site é esse que você efetua compras?

Abraços

O Problema do Bose é a falta de garantia no BR e a dificuldade de ter certeza que é verdadeiro além do valor que é mais alto 2k... sobre o site que realizo as compras é na iPlusStore.. nao quero o Airpod da Apple

Editado por lukao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lukao disse:

O Problema do Bose é a falta de garantia no BR e a dificuldade de ter certeza que é verdadeiro além do valor que é mais alto 2k... sobre o site que realizo as compras é na iPlusStore.. nao quero o Airpod da Apple

Mas não tem nenhuma empresa que presta assistência no BR? A questão da replica é complicado mesmo.
Sobre a iPlusStore eu vi já alguns produtos lá, mas fiquei meio sem saber se poderia confiar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera....tenta encontrar alguem vendendo o QC35...se não me engano tinha alguem do Forum vendendo....entra em contato com o Monaco...veja por quanto ele consegue trazer um desses pra voce..no quesito cancelamento de ruido o QC35 é imbativel. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda pessoal..  a mão chegou a tremer pra escolher entre o checkout no QC35 e no Beats..

Acabei fechando no Studio 3 Wireless vi que o pessoal até da gringa fala muito bem do Studio 3 Wireless mas fala que o NC do QC35 é melhor.. por ter tudo do mundo Apple (Watch, iPhone e Mac) acabei logicamente por continuar na familia Apple.. 

Mas o que me deixa tranquilo é que a Apple tem 1 ano de garantia no BR pelo fone, ao contrario do QC35 que iria ter q mandar o fone la pra fora caso tivesse qualquer problema... 

Acho que apesar de não ser o melhor se trata de um bom fone ..

estava bem tentado a ficar com o Bose porem o fator comodidade e garantia falou muito mais alto.. 

 

 

Editado por lukao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, lukao disse:

Obrigado pela ajuda pessoal..  a mão chegou a tremer pra escolher entre o checkout no QC35 e no Beats..

Acabei fechando no Studio 3 Wireless vi que o pessoal até da gringa fala muito bem do Studio 3 Wireless mas fala que o NC do QC35 é melhor.. por ter tudo do mundo Apple (Watch, iPhone e Mac) acabei logicamente por continuar na familia Apple.. 

Mas o que me deixa tranquilo é que a Apple tem 1 ano de garantia no BR pelo fone, ao contrario do QC35 que iria ter q mandar o fone la pra fora caso tivesse qualquer problema... 

Acho que apesar de não ser o melhor se trata de um bom fone ..

estava bem tentado a ficar com o Bose porem o fator comodidade e garantia falou muito mais alto.. 

 

 

Os dois são excelentes produtos, vai aproveitar muito o Beats.
Depois que chegar avisa como foi.
Você comprou no iPlusStore?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Os dois são excelentes produtos, vai aproveitar muito o Beats.
Depois que chegar avisa como foi.
Você comprou no iPlusStore?

Abraços

Isso, comprei na iPlusStore.. já é minha segunda compra lá.. meu MBP 17 comprei la e fui retirar .. o Anderson que é o dono é muito gente boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, lukao disse:

Isso, comprei na iPlusStore.. já é minha segunda compra lá.. meu MBP 17 comprei la e fui retirar .. o Anderson que é o dono é muito gente boa..

Bacana, eu sou do RJ e vi na epoca um Macbook deles acho que no ML mas fiquei meio com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...