Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca da Bateria com desconto


Posts Recomendados

Eles fazem a troca na hora? Estou querendo levar o iPhone 6 do meu pai para fazer a troca na Apple Store Morumbi em SP, mas não vou ficar muito tempo em SP.  

E será que está dificil conseguir horario no genius bar? Pretendo fazer isso em mês que vem, mais para o final do mês, será que é bom já agendar o serviço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, du_skn disse:

Eles fazem a troca na hora? Estou querendo levar o iPhone 6 do meu pai para fazer a troca na Apple Store Morumbi em SP, mas não vou ficar muito tempo em SP.  

E será que está dificil conseguir horario no genius bar? Pretendo fazer isso em mês que vem, mais para o final do mês, será que é bom já agendar o serviço?

Levando direto na Apple, é trocado na hora. Tem que marca horário ou ficar na fila de espera(demora mais ou menos 1/2horas para ser atendido).  Os horários costumam abrir por volta de 8:00/9:00 da manha de cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive muita sorte, levei na AInfotec, que fica no Itaim/SP,  por ser uma autorizada eles costumam agendar a data para a troca da bateria. Pois bem fui lá no dia 13/04/18 pra agendar a troca e o funcionário me disse que eles tinham pra troca no dia mesmo, paguei e deixei o iPhone. Ao retornar 4 horas após, me disseram que iriam extornar meu pagamento e que foi constatado que meu iPhone 6 estava com a bateria estufada, por isso trocariam por um novo.

Sai feliz da vida de lá sem gastar um centavo e ainda com um iPhone 6 novinho. Nessa horas você entende o valor caro dos devices da Apple e não se arrepende de ter um.

Editado por batboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, batboy disse:

Eu tive muita sorte, levei na AInfotec, que fica no Itaim/SP,  por ser uma autorizada eles costumam agendar a data para a troca da bateria. Pois bem fui lá no dia 13/04/18 pra agendar a troca e o funcionário me disse que eles tinham pra troca no dia mesmo, paguei e deixei o iPhone. Ao retornar 4 horas após, me disseram que iriam extornar meu pagamento e que foi constatado que meu iPhone 6 estava com a bateria estufada, por isso trocariam por um novo.

Sai feliz da vida de lá sem gastar um centavo e ainda com um iPhone 6 novinho. Nessa horas você entende o valor caro dos devices da Apple e não se arrepende de ter um.

Quardada as devidas proporções aconteceu comigo e meu “velho” iPod de 5ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2018 at 22:46, ThallesAlmeida97 disse:

Levando direto na Apple, é trocado na hora. Tem que marca horário ou ficar na fila de espera(demora mais ou menos 1/2horas para ser atendido).  Os horários costumam abrir por volta de 8:00/9:00 da manha de cada dia.

Comprei o iPhone 6 64gb da minha esposa em 2016, caso não me engane, e agora pouco ela comentou que a bateria estava em 30% e desligou. Provável que eu faça essa opção para a troca de bateria, pois não há condições de investir em outro no momento. Obrigado pela dica, vou ver para agendar na Apple do Morumbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2018 at 13:22, batboy disse:

Eu tive muita sorte, levei na AInfotec, que fica no Itaim/SP,  por ser uma autorizada eles costumam agendar a data para a troca da bateria. Pois bem fui lá no dia 13/04/18 pra agendar a troca e o funcionário me disse que eles tinham pra troca no dia mesmo, paguei e deixei o iPhone. Ao retornar 4 horas após, me disseram que iriam extornar meu pagamento e que foi constatado que meu iPhone 6 estava com a bateria estufada, por isso trocariam por um novo.

Sai feliz da vida de lá sem gastar um centavo e ainda com um iPhone 6 novinho. Nessa horas você entende o valor caro dos devices da Apple e não se arrepende de ter um.

Bom saber, moro no Itaim, não sabia dessa loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/04/2018 at 22:17, du_skn disse:

Eles fazem a troca na hora? Estou querendo levar o iPhone 6 do meu pai para fazer a troca na Apple Store Morumbi em SP, mas não vou ficar muito tempo em SP.  

E será que está dificil conseguir horario no genius bar? Pretendo fazer isso em mês que vem, mais para o final do mês, será que é bom já agendar o serviço?

Sim, nunca ouvi falar de alguém que conseguiu marcar pelo site da Apple Brasil. Fui pessoalmente na Apple Morumbi e esperei 3h30hrs pra ser atendido, como não tinha o que fazer fiquei numa poltrona do shopping esperando o tempo passar.

Em 21/04/2018 at 13:22, batboy disse:

Eu tive muita sorte, levei na AInfotec, que fica no Itaim/SP,  por ser uma autorizada eles costumam agendar a data para a troca da bateria. Pois bem fui lá no dia 13/04/18 pra agendar a troca e o funcionário me disse que eles tinham pra troca no dia mesmo, paguei e deixei o iPhone. Ao retornar 4 horas após, me disseram que iriam extornar meu pagamento e que foi constatado que meu iPhone 6 estava com a bateria estufada, por isso trocariam por um novo.

Sai feliz da vida de lá sem gastar um centavo e ainda com um iPhone 6 novinho. Nessa horas você entende o valor caro dos devices da Apple e não se arrepende de ter um.

Liguei pra uma autorizada de um shopping e o técnico me disse que a AInfotec faz troca de SSD's de Macs por um de espaço maior. Confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Sim, nunca ouvi falar de alguém que conseguiu marcar pelo site da Apple Brasil. Fui pessoalmente na Apple Morumbi e esperei 3h30hrs pra ser atendido, como não tinha o que fazer fiquei numa poltrona do shopping esperando o tempo passar.

Liguei pra uma autorizada de um shopping e o técnico me disse que a AInfotec faz troca de SSD's de Macs por um de espaço maior. Confere?

Não sei sobre isso @VICTORHUGOBRAZIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...