Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Esse seria o primeiro teste a fazer...(isso se o iphone estiver desbloqueado ne?). O seu sim card é de que operadora? Voce  pode colocar o seu sim card em outro aparelho tmb pra testar...ai voce  ja mata uma duvida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FЯΞD disse:

Esse seria o primeiro teste a fazer...(isso se o iphone estiver desbloqueado ne?). O seu sim card é de que operadora? Voce  pode colocar o seu sim card em outro aparelho tmb pra testar...ai voce  ja mata uma duvida. 

sim, ele reconhece o simcard, aparece o logo da nextel , mas nao tem nenhuma barra de sinal

Compartilhar este post

Link para o post

Ja colocou esse mesmo simcard em outro aparelho? pra ver se o problema não é o simcard?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca de volta no iphone e força ele conectar com a operadora ligando e desligando o modo avião..veja se resolve. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Em qual loja, na própria Apple?

Em um deposito de resselers da Apple de uns amigos 

1 hora atrás, hugoribeiro disse:

Testou com outra operadora?

Comprou onde o aparelho?

ainda nao testei com outra operadora, pois todos aqui só tem nextel , comprei no resseller da apple 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, JPELELIOM disse:

sim confiavel , cara, chip tem um ano , mas funcionou normal no iphone X da patroa

Não tem muita saída, amigo.

1º - Testar chip de outra operadora;

2º - Ativar e desativar o modo avião, como disse o FЯΞD.

3º - Reset total do aparelho, de preferência, sem restaurar backup, mas você já o fez;

4º - Entre em Ajustes depois em Operadora e tira o automático, veja se encontrar a rede da Nextel, aí você seleciona;

5º - 0800 761 0880.

Se quiser ler a página de suporte a Apple, segue: https://support.apple.com/pt-br/HT201415 mas acredito que você já fez todos os procedimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, hugoribeiro disse:

Não tem muita saída, amigo.

1º - Testar chip de outra operadora;

2º - Ativar e desativar o modo avião, como disse o FЯΞD.

3º - Reset total do aparelho, de preferência, sem restaurar backup, mas você já o fez;

4º - Entre em Ajustes depois em Operadora e tira o automático, veja se encontrar a rede da Nextel, aí você seleciona;

5º - 0800 761 0880.

Se quiser ler a página de suporte a Apple, segue: https://support.apple.com/pt-br/HT201415 mas acredito que você já fez todos os procedimentos.

será que o modelo que comprei tem alguma restrição no brasil ?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, JPELELIOM disse:

acho que o 1863 , da verizon  pois lá uso esse chip

Lembrei desse post, leia e veja se os procedimentos realizados por outros usuários te ajudam: 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ntnleao
      Oi pessoal,
      Vendendo os iPhones da família aqui.
      Comprados fora do Brasil em Mar/18 Pretos de 64gb Nenhum mergulho ou troca de peças Um com battery health 85% e outro com 88% (em geral carregamos dia sim / dia não) O de 88% possui um trincado bem pequeno na quina da tela e a película de vidro possui um risco na frente Não acompanham caixa Acompanha o carregador, cabos (pouco uso) e fone (praticamente novos), todos originais Motivo: estamos nos preparando para talvez comprarmos os novos 11 R$ 2100,00 cada Apenas pagamento em dinheiro e retirada em mãos no metrô Vila Mariana (Linha 1 azul).
      Mais fotos aqui (estão em pastas diferentes, 85 e 88 )
      Obrigado!

• Por asddr
      Pessoal,
      Não sei se perceberam, mas gostaria de confirmar com quem tem o iPhone 8 ou 7, se reconhecem uma leve curvatura na carcaça do aparelho no sentido da traseira à parte frontal.
      Aguardo comentário e agradeço!
    • Por julianalima6
      Boa Noite!! 
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço.
      Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem acho a camera do 7 mais completa.
       Assim nesse momento qual compensa mais?
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por José Octávio Vicenzotto Corral
      Pessoal boa noite, alguém pode me ajudar?
      Comprei um iPhone 8 na modalidade SIM-FREE pela loja online da Apple. O modelo de aparelho que foi entregue é o A1863. Pedi pra uma amiga retirar e está com ela la nos EUA ainda. Ela volta domingo portanto só vou mexer no aparelho na segunda, já aqui no Brasil.
      PERGUNTA:
      1) Posso ficar tranquilo e simplesmente colocar meu chip da CLARO que vai funcionar tudo, inclusive 4G, mesmo eu fazendo backup completo do meu iCloud (li em alguns posts que este modelo de iPhone não estava funcionando direito). Alguma recomendação? Espero este aparelho ou será que dá pra trocar por um T-Mobile full Price??

2) Este aparelho 1863 tem garantia aqui?

Obrigado

• Por Danylo
      E aí, pessoal!
      Tenho um 5s de 16gb há dois anos e agora pretendo finalmente sair dessa tela minúscula. Dentro do que posso pagar, tenho o iPhone 7 de 128gb e o 8 de 64GB - estando o último 400 reais mais caro.
      O que vocês recomendariam? O 7 tem os fatores capacidade e preço e, o 8, novo processador e longeividade. Não sei qual pegar.  
    • Por gsanchez
      Bom dia a todos.
      Estou com uma dúvida sobre o uso diário de uma capa imantada e meu iPhone 8 Plus. Antes de sequer tirar da caixa procurei uma capa tipo wallet pra ele e acabei comprando essa aqui: http://www.ikase.com.br/wallet-case-iphone-7-plus-prod.html
      No entanto, bateu dúvida se há algum tipo de problema de interferência nele por causa do carregamento por indução. Pra carregar sem fio eu tiro o aparelho da capa (já imaginando possíveis problemas), mas no uso cotidiano não tenho ideia se essa capa pode acarretar algum problema. Pesquisei no Google mas não achei nada que desse uma luz.
    • Por Del Rei
      Entonces...
      Eu não entendo nada disso, e a galera que entende pode dar dicas/palpites de qual modelo poderemos usar no Brasil?
      Pra evitar aquele lance de comprar um aparelho incompatível com as redes daqui, né.....
      Vi que o 8 terá 8 modelos e o X terá 2....
    • Por ELI
      boa tarde,
      Comprei um iphone verizon usado nos Estados unidos, não me preocupei em relação ao bloqueio pois sempre soube que verizon era desbloqueado.
      Quando coloquei meu chip da vivo, estava dando como "SIM CARD NÃO IDENTIFICADO", testei todas as operadoras.
      Fiz uma pesquisa pelo IMEI e achei "2320 US GSM/VZW N61/N56" alguém sabe o que é isso ?
      Obrigado,
      Eli
    • Por Pauloviniciosmr
      Ola ,
      tenho um iphone 4 nacional 04.12.01
      quando coloco chip ele aparace VIVO 3G MAIS NAO DA SINAL ??
      ALGUEM ME AJUDAR?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.943
    • Total de Posts
      411.354
  • Criar Novo...