Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Manduca

App Respirar Apple Watch parou de notificar

Posts Recomendados

1 hora atrás, Manduca disse:

O aplicativo está devidamente configurado com 2 lembretes por dia, mas simplesmente não notifica, acontece com mais alguém?

Tenta ver nas configurações do iPhone se está ativo notificações do app saude.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No relógio esta tudo certo ne? 

Abra o app Apple Watch no iPhone e toque na aba Meu Relógio.

Toque em Respirar > Lembretes.

Selecione a frequência com que você receberá os lembretes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Manduca disse:

O aplicativo está devidamente configurado com 2 lembretes por dia, mas simplesmente não notifica, acontece com mais alguém?

E voce  esta reclamando? Foi a primeira coisa que eu desativei kkkk Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, o meu acontece a mesma coisa! 

Estou em contato com o suporte da Apple, pediram para eu fazer um hard reset, (pressionar o digital crown e o botão lateral, aguardar desligar e quando aparecer a maçã na tela, soltar) hoje durante o dia é para eu me atentar e ver se vai aparecer as notificações. 

Vão me ligar hj no final do dia, segundo o suporte, o próximo passo seria fazer um backup e resetar o relógio....

 

Vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Deco Hostin disse:

Isso mesmo, o meu acontece a mesma coisa! 

Estou em contato com o suporte da Apple, pediram para eu fazer um hard reset, (pressionar o digital crown e o botão lateral, aguardar desligar e quando aparecer a maçã na tela, soltar) hoje durante o dia é para eu me atentar e ver se vai aparecer as notificações. 

Vão me ligar hj no final do dia, segundo o suporte, o próximo passo seria fazer um backup e resetar o relógio....

 

Vamos aguardar.

Já fiz, não resolve.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Então, a apple entrou em contato comigo (como agendado) e a consultora me explicou, como a apple prioriza muito a questão da transparência, ela abriu o jogo... Me disse que a equipe de engenharia esta lidando com o problema desde que teve a atualização o WatchOS 4! Porém ainda não conseguiram corrigir, ela não exitou em fazer os procedimentos como desemparelhar/emparelhar o relógio, ou então algo mais evasivo como restaurar para os padrões de fábrica, porém sem garantia que voltasse a funcionar.

Me explicou que para alguns usuários resolveu, já para outros nada adiantou, e então me deixou para eu ecolher a decisão Preferi deixar como esta, e aguardar a próxima atualização, (como estamos próximos aos lançamentos de novos dispositivos, consequentemente vai acontecer novas atualizações nos SO).

Unica coisa que estou achando muito estranho é a previsão do tempo, utilizo um mostrador no qual aparece o nome da cidade, temperatura atual/minima e máxima. quando estou em um ambiente wi-fi tudo certo, porém quando saio para a rede 4g ele fica "indisponível"... sem os dados...agora estou pensando seriamente em fazer um backup e restaurar de fábrica...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.593
    • Total de Posts
      415.044
×
×
  • Criar Novo...