Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Respirar Apple Watch parou de notificar


Manduca

Posts Recomendados

1 hora atrás, Manduca disse:

O aplicativo está devidamente configurado com 2 lembretes por dia, mas simplesmente não notifica, acontece com mais alguém?

Tenta ver nas configurações do iPhone se está ativo notificações do app saude.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No relógio esta tudo certo ne? 

Abra o app Apple Watch no iPhone e toque na aba Meu Relógio.

Toque em Respirar > Lembretes.

Selecione a frequência com que você receberá os lembretes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Manduca disse:

O aplicativo está devidamente configurado com 2 lembretes por dia, mas simplesmente não notifica, acontece com mais alguém?

E voce  esta reclamando? Foi a primeira coisa que eu desativei kkkk Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Isso mesmo, o meu acontece a mesma coisa! 

Estou em contato com o suporte da Apple, pediram para eu fazer um hard reset, (pressionar o digital crown e o botão lateral, aguardar desligar e quando aparecer a maçã na tela, soltar) hoje durante o dia é para eu me atentar e ver se vai aparecer as notificações. 

Vão me ligar hj no final do dia, segundo o suporte, o próximo passo seria fazer um backup e resetar o relógio....

 

Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Deco Hostin disse:

Isso mesmo, o meu acontece a mesma coisa! 

Estou em contato com o suporte da Apple, pediram para eu fazer um hard reset, (pressionar o digital crown e o botão lateral, aguardar desligar e quando aparecer a maçã na tela, soltar) hoje durante o dia é para eu me atentar e ver se vai aparecer as notificações. 

Vão me ligar hj no final do dia, segundo o suporte, o próximo passo seria fazer um backup e resetar o relógio....

 

Vamos aguardar.

Já fiz, não resolve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Então, a apple entrou em contato comigo (como agendado) e a consultora me explicou, como a apple prioriza muito a questão da transparência, ela abriu o jogo... Me disse que a equipe de engenharia esta lidando com o problema desde que teve a atualização o WatchOS 4! Porém ainda não conseguiram corrigir, ela não exitou em fazer os procedimentos como desemparelhar/emparelhar o relógio, ou então algo mais evasivo como restaurar para os padrões de fábrica, porém sem garantia que voltasse a funcionar.

Me explicou que para alguns usuários resolveu, já para outros nada adiantou, e então me deixou para eu ecolher a decisão Preferi deixar como esta, e aguardar a próxima atualização, (como estamos próximos aos lançamentos de novos dispositivos, consequentemente vai acontecer novas atualizações nos SO).

Unica coisa que estou achando muito estranho é a previsão do tempo, utilizo um mostrador no qual aparece o nome da cidade, temperatura atual/minima e máxima. quando estou em um ambiente wi-fi tudo certo, porém quando saio para a rede 4g ele fica "indisponível"... sem os dados...agora estou pensando seriamente em fazer um backup e restaurar de fábrica...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...