Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Mac 2016 vs 2017


Gabriel Orlando

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde. Tudo bem?

Vou comprar um MacBook no mês que vem, porém estou com uma dúvida. Me deparei com duas ofertas de macbook. Uma com um Mac 2016 usado 2.9 de processador, 8 GB de ram, 256 de SSD e touchbar por 6800 e um 2017 novinho com 256 de ssd, 8 GB de ram, 2.3 de processador sem touchbar por 6500.

 

Na opinião de vocês, qual eu deveria comprar? O de 2016 está bem conservado. Só não tem a caixa. Mas tem nota fiscal e etc.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

obscolecencia programada em ambos

vai perder, mas se quer pra trabslhar, manda bala... micro apple ou não é feito pra ganhar dinheiro, como eles ganham, a decisão é sua brother, eu optei por um iMac normal pra editar e funciona tão bem quanto o pró.....

 

 

 

 

não estou dizendo 3d, area que não atuo, mas edição em ful hd é lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra to vendendo um macbook todo capenga, mas que funciona, e a luta sempre é qual o melhor... comprei um iMac 3.8 i5 sem ser o i7 e senti igual ao antigo macbook i7 2012 que possui... a apple impõe varias restrições,  sim, mas nada que justifique

, uma maquina de 2012 ser †ão boa como um iMac top de 2018.... engananção pura

 

como disse tenho um macbook a venda 2011, que tem seus defeitos, mas sou realista que na verdade segundos atras realiza as funções do iMac 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coincidência?  não... mas obsolescencia programada se soubesse disso tudo teria ficado com meu macbook 21012 sem comprar um iMac novo e ter que dar o cu ou o rim pra  pagar.... já tinha eito apple nunca mais, mas insisti no erro.........problema meu

 

a performance é parecida..... de resto só perfumaria

não mexam comigo, aperar da classificação do mm, sou mais velho e experiente em apple do que pensam, desde o power pc.... e da imitação da cce da apple antes de poder importar pro brasil.... ahhh muleke....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não concordo com coisas esdrúxulas, mas tive o primeiro apple ii que copiaram....

no brasil, com minúscula sempre foi uma bosta..... tentei aprender e lutar, comprei um cartão z80, que era a sensação em processamento.... e do que adiantou? porra nenhuma

 

cce imitou a apple, que bosta...kkkk... vcs  nerds novos, não sabem pelo que passamos.... quem tem 45 ou mais que o diga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entenda que tanto faz., se tiver grana, vai de 2017, se não vai de 2011 que não lhe entregarão resultados muitos diferentes, alem do status... enfim se vive de status o novo, se vive de edição de 2011 pra ca mudou muito pouca coisa. mesmo com as egpeus, que sou outro pega trouxa, melhoram em games, mas na edição e trabalho em vida real, muito poucoo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...