Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro EXTREMAMENTE lento


Posts Recomendados

Oi,

Comprei meu Macbook mais ou menos em 2014. Ele é meu segundo Mac, sendo que o primeiro (2012) era muito rápido, uma ótima máquina. Já esse segundo é extremamente lento. Percebi isso assim que comprei, mas achei que fosse impressão minha. Recentemente tive que formata-lo e achei que o desempenho pudesse melhorar por estar quase sem arquivos e programas pesados, mas pra minha surpresa continua tudo tão lento quanto antes. 

O que seria possível melhorar em questão de peças? Existem lojas online confiáveis pra comprar?

Infelizmente não entendo muito de hardware.

7928D8E2-2C22-4F62-9900-3A8FE63D6A51.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom...essa sua maquina tmb é 2012...(apesar de voce  ter comprado em 2014 como voce  diz).

i5 com hd e 4gb de memoria...não é exatamente uma configuração top. Não sei com o que voce  esta comparando pra dizer que esta extremamente lento...enfim. Voce ja rodou o teste de hardware? Pode ser que alguma peça esteja ruim...enfim

https://support.apple.com/pt-br/HT201257

O upgrade basico que fazem em maquinas iguais a sua é dobrar a memoria + retirar o drive de cd/dvd...e instalar um ssd....o aumento de desempenho é absurdo. O seu disco rigido atual seria um disco adicional e o sistema seria instalado no ssd. 

Espero que consiga resolver e melhorar sua experiencia de uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 semanas depois...

A bateria dele está ok?

Tive um problema de excesso de lentidão em um MBP 2012 e bastou trocar a bateria para resolver o problema. A Apple deve ter inserido algum sistema de proteção no macOS que diminui o processamento no caso de pane na bateria. A minha já estava com muitos ciclos, comprometendo sua capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...