Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X em 2018


Posts Recomendados

Ainda vale a pena pegar o iPhone X, mesmo com a iminência dos novos e o rumor dele ser descontinuado?

Pergunto pois vou para Miami semana que vem e acabei dando meu celular para minha mãe que estava precisando trocar o dela, então fico na dúvida se ainda vale a pena investir no modelo em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem dificil ser descontinuado...ao contrario..vão lançar um com tela maior. Eu tinha um 8Plus e so estranhei (e continuo estranhando ate hoje o tamanho). Comprei em Novembro e ainda não me acostumei. Se sair um com tela maior eu troco sem pensar duas vezes. Não sei o modelo do seu aparelho atual entretanto caso seja um Plus so atente para esse detalhe. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse negócio de descontinuar é meio exagero ne.....o que pode acontecer, é não continuarem vendendo depois de lançar as novas gerações, o que ja aconteceu algumas vezes (iPhone 5), o que não acho que irá impactar em quem tem um X, mesmo para revendas.

E ainda faltam 5 meses para o lançamento de um novo, dificilmente lançarão antes de Setembro.

Eu curto o meu....ainda assim acho caro....ai vai do gosto / vontade de cada um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumores são sempre rumores. O iPhone X, poderá sair de linha por causa do seu preço, com rumores de que a geração desse ano comece em $899, ficaria estanho vender um de 2017 por quase o mesmo valor. Mas a questão do design, do notch, isso é a tendência para os próximos modelos.

Se você quer o melhor que a Apple tem a oferecer, hoje, não vai apertar no orçamento e não quer esperar até Outubro/Novembro, então vai na fé que é um excelente aparelho. Ainda que eu ache $999 um valor muito alto por um smartphone (mesmo sendo um iPhone), eu optei por esse modelo (tive um 8 Plus antes) porque acho que esse realmente é o futuro dos iPhones: muita tela num corpo menor. Sempre foi meu "sonho" uma tela grande num corpo quase do tamanho do iPhone 6/6s/7/8 de 4.7".

É aquela coisa: se for sempre esperar pelo próximo, nunca vai comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, caioincau disse:

Não tenho problemas com o preço, tanto que a outra opção teria preço equivalente(S9 Plus 128GB), é mais o medo de ficar fora de linha, com poucas peças, ou até mesmo uma mudança grande de design.

Se seu medo é esse, vai sem problemas. 

Acho que ela nao continuará vendendo ele mesmo, pois como o Heitor falou acima, questão de preço. Mas isso nao irá impactar os que possuem o X. Você terá 1 ano de garantia normalmente, ou 2 se pegar o AppleCare+. Pode ter certeza que os locais de reparo de iPhones sempre terão peças, etc...

E sobre o design, não mudará...será tendencia da apple pelos próximos anos....inclusive, deverão vir 3 modelos com esse design esse ano.

Se o preço não é o problema....vai sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você realmente acredita que ele vai ser descontinuado? rs

O que deve acontecer, é o que já foi dito ai em cima. Lançando outro, provavelmente o X 2017, não vai ser vendido junto com os novos modelos. Só.

Eu cheguei de um 6s PLUS e senti muita diferença na tela. Agora já estou me acostumando, mas confesso se tiver um X maior que esse, eu vou para ele. O X é demais, o face ID é uma mão na roda, quando o seu dono possui hiperidrose e desbloquear o iPhone com o TouchID era uma saga. Com o FaceID, isso acabou. Estou no céu agora! haha

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

Se voce  tinha aparelhos nesse tamanho vai fundo. Como eu tinha um Plus acho pequeno...enfim. Abs

Eu tinha o 6S Plus, fui para o Note 8, estou acostumado com celular grande, mas não tenho preferência, só uso os maiores por ter camera dupla/mais bateria.

47 minutos atrás, macrulez disse:

O X é demais, o face ID é uma mão na roda, quando o seu dono possui hiperidrose e desbloquear o iPhone com o TouchID era uma saga. Com o FaceID, isso acabou. Estou no céu agora! haha

 

Costumo soar bastante nas mãos tbm, o touch id realmente é um problema :(

 

O FaceID funciona com óculos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, caioincau disse:

Eu tinha o 6S Plus, fui para o Note 8, estou acostumado com celular grande, mas não tenho preferência, só uso os maiores por ter camera dupla/mais bateria.

Então ta tranquilo...é um otimo aparelho. Vai fundo. A bateria dele não tem o mesmo desempenho que a do Plus ok? Nesse quesito o Plus é imbativel.  Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, caioincau disse:

Eu tinha o 6S Plus, fui para o Note 8, estou acostumado com celular grande, mas não tenho preferência, só uso os maiores por ter camera dupla/mais bateria.

Costumo soar bastante nas mãos tbm, o touch id realmente é um problema :(

 

O FaceID funciona com óculos? 

funciona sim!! :)

Quanto a bateria, não senti muita diferença entre o X e o Plus q eu tinha não. Chego ao final do dia, com meus 30-40% de bateria. Ta ótimo, só pelo fato de não precisar de carregar durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...