Yu Ferreira Postado 26 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2018 Bom dia, comprei um Macbook pro 2011, i5, 2,4 GHz, 4gb, 500HD muito pouco usado e a antiga dona não sabia mexer direito e acabou que nunca atualizou a versão do Mac os.. Atualmente o mac está na versão Mac Os X 10.7.5 e após tentar inúmeras vezes atualizar primeiro para o El Capitan para posteriormente migrar pro High Sierra (como ensina o apple support para macs que estão na versão que o meu está) não consigo ao menos Baixar o software na app store, ao tentar baixar o El capitan o download inicia porem não segura nem 2 segundos e aparece uma mensagem dizendo "O aplicativo que você tentou transferir não pôde ser transferido. Verifique a sua conexão à Internet e tente novamente" Estou numa conexão boa e já fiz todos os passos que a pagina do suporte da apple sugeriu quanto a permissão de firewall na area de segurança e privacidade. Já não sei mais o que fazer.. Nesse estado que tá seria possível fazer uma atualização por um Boot Pendrive com o el capitan instalado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacPlus Postado 26 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2018 Olá, tentou por esse link? https://support.apple.com/pt-br/HT206886 Obter o El Capitan na App Store 1. Use este link para abrir a página do El Capitan na App Store: Obter o OS X El Capitan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrelimalva Postado 29 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2019 Também não consigo baixar. Há uma mensagem da Apple de fevereiro desse ano com tudo posso a passo para instalar o El Capitan, mas o link que acessa a App Store não pode ser verificado ou está corrompido. E quando procuro diretamente pela App Store simplesmente não aparece nada. Alguém teria o arquivo instalador para que eu possa copiar ou ainda outra solução? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelo Postado 26 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2019 Tenta ligar presionando comand option R Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.rribeiro Postado 29 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2019 Use este link: https://support.apple.com/pt-br/HT206886 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 29 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2019 Da uma olhada nesse link/materia que saiu aqui no MM! tem link para todos os sistemas. Abraço https://macmagazine.uol.com.br/post/2019/10/25/seu-disco-de-inicializacao-do-macos-deu-problema-aqui-esta-a-solucao/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Hady Damião Postado 10 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2019 Em 26/04/2018 at 05:06, Yu Ferreira disse: Bom dia, comprei um Macbook pro 2011, i5, 2,4 GHz, 4gb, 500HD muito pouco usado e a antiga dona não sabia mexer direito e acabou que nunca atualizou a versão do Mac os.. Atualmente o mac está na versão Mac Os X 10.7.5 e após tentar inúmeras vezes atualizar primeiro para o El Capitan para posteriormente migrar pro High Sierra (como ensina o apple support para macs que estão na versão que o meu está) não consigo ao menos Baixar o software na app store, ao tentar baixar o El capitan o download inicia porem não segura nem 2 segundos e aparece uma mensagem dizendo "O aplicativo que você tentou transferir não pôde ser transferido. Verifique a sua conexão à Internet e tente novamente" Estou numa conexão boa e já fiz todos os passos que a pagina do suporte da apple sugeriu quanto a permissão de firewall na area de segurança e privacidade. Já não sei mais o que fazer.. Nesse estado que tá seria possível fazer uma atualização por um Boot Pendrive com o el capitan instalado? Salve amigo Yu Ferreira. Meu nome é Carlos Hady, 21 anos. Estou a passar pela mesma coisa nesse momento e gostaria de saber se resolveste esse problema e se podes me ajudar tambem... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.