Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido de ajuda] Macbook Air 2017 ou Macbook Pro Early 2015


Messias Basques

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia. 

Eu já tive um Imac, mas nunca tive notebooks da Apple. 

Gostaria, por favor, que alguém pudesse me ajudar a saber se é preferível comprar um Macbook Air 13 I5 8gb 128ssd 2017 Mqd32ll (Novo) ou um Macbook Pro Retina 13.3 Core I5 2.7ghz 8gb 128gb Early 2015. 

Encontrei anúncios onde a diferença de preço entre o Air e o Pro está em R$ 790,00. 

O que acham? Vale o investimento num Macbook Pro nessa configuração por essa diferença?

Muito obrigado, 

M. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bem lembrado, Miskulin. E o modelo com 256GB do Air acaba saindo muito caro... fui a uma loja apple e, pelo menos na experiência de escrita e uso básico, achei o teclado do Air de 2017 muito mais confortável do que o teclado do Pro de 2017. O teclado do Macbook Pro é muito "seco", parece que estamos batendo os dedos numa mesa, e não num teclado... Claro que tudo é uma questão de hábito.. A diferença entre a tela do Air e a tela de Retina do Pro é absurda, mas como não pretendo editar vídeos ou trabalhar com material de alta resolução, achei a tela do Air aceitável... Não consegui "testar" um Pro de 2015, mas acabei optando pelo Air de 2017 com processador de 1.8 ghz, pelo custo-benefício e pela garantia de 12 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Messias Basques disse:

Bem lembrado, Miskulin. E o modelo com 256GB do Air acaba saindo muito caro... fui a uma loja apple e, pelo menos na experiência de escrita e uso básico, achei o teclado do Air de 2017 muito mais confortável do que o teclado do Pro de 2017. O teclado do Macbook Pro é muito "seco", parece que estamos batendo os dedos numa mesa, e não num teclado... Claro que tudo é uma questão de hábito.. A diferença entre a tela do Air e a tela de Retina do Pro é absurda, mas como não pretendo editar vídeos ou trabalhar com material de alta resolução, achei a tela do Air aceitável... Não consegui "testar" um Pro de 2015, mas acabei optando pelo Air de 2017 com processador de 1.8 ghz, pelo custo-benefício e pela garantia de 12 meses.

Acho que fez uma boa escolha. Parabéns pela máquina nova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...