Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intenção de Venda (MacBook Pro Mid 2015 15')


fr33m4n

Posts Recomendados

Fala malta do MacMagazine ?

Primeiramente este não é um tópico de venda, então por favor, não me enviem MPs. Tenho um MacBook Pro aqui e como não estou usando ele a um tempo, achei melhor vender.

Minha dúvida é quanto está o valor dele no mercado de usados? Consigo um bom valor nele? Tudo completo e impecável com caixa, plásticos e etc.

Config:

Screen%20Shot%202018-04-27%20at%2012.30.

 

Ahhh, esqueci... Esta é versão com a Radeon!:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde....ficou faltando o ciclo de bateria e a quantidade de armazenamento...preço de usado é muito relativo....aqui mesmo no Forum se voce  pesquisar nos classificados vai ver a media que o pessoal esta vendendo equipamentos parecidos com o seu.

Veja esse anuncio por exemplo....ele quer 7mil entretanto disse que aceita diminuir o valor.. Maquina com 512 de ssd

Espero que consiga fazer um bom negocio. 

Abs

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, FЯΞD disse:

Boa tarde....ficou faltando o ciclo de bateria e a quantidade de armazenamento...preço de usado é muito relativo....aqui mesmo no Forum se voce  pesquisar nos classificados vai ver a media que o pessoal esta vendendo equipamentos parecidos com o seu.

Veja esse anuncio por exemplo....ele quer 7mil entretanto disse que aceita diminuir o valor.. Maquina com 512 de ssd

Espero que consiga fazer um bom negocio. 

Abs

Obrigado pela resposta e prestatividade Fred. Era mais ou menos este valor que eu tinha em mente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...