Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV 4 - Cut the cord (adeus tv à cabo)


Posts Recomendados

Pessoal,

Procurei aqui no fórum mas não achei nenhum tópico sobre isso, a ideia é não ter assinatura de TV à cabo, manter somente uma assinatura de internet e assistir aos canais de TV via streaming.

Apps nativos que uso pra me livrar de assinatura de TV à cabo:

  • Premiere Play: pra assistir aos canais Premiere. Como precisa de assinatura, uso o login dos meus pais pra acessar, seria bom se tivesse uma assinatura somente pra streaming.
    Premiere - Globosat

Apps que não possuem versão nativa pra Apple TV mas funciona pelo AirPlay:

  • Globosat Play: pra assistir aos canais pagos como Sportv, Globo News, Multishow. Precisa de assinatura.
    Globosat Play - Globosat

Eu sei que praticamente todos os aplicativos aí precisam de assinatura de TV à cabo pra funcionar, mas pelo menos já é um começo.

Quem tiver mais ideias e opções, mandem aí, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O grande problema são os eventos esportivos ao vivo. Se puder abrir mão de ver Futebol, Formula 1, NFL, NBA ou outros esportes que não passam na TV aberta - é sim possível abandonar TV a cabo!

Isto porque o SporTV e o Premiere não permitem assinatura avulsa sem pacote de TV a cabo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas todos esses eventos tem seus pacotes online. Ano passado você via alguns jogos da NFL via Amazon Prime, mas eles tem o serviço proprio deles.

 

Quanto ao premiere tenho quase certeza que ele tem pacote somente online. Da uma olhada na globo.com

 

Eu só acho ( não fiz as contas), que pagar esses serviços todos mais una internet decente, acaba ficando o mesmo valor que o combo da tv a cabo.

 

Agora tem os convênios. Aqui no RJ por exemplo que assina live tim de 100MB tem direito a um pacote da Fox + esporte interativo se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando fazer isso. No momento só perdi a Formula 1. Tenho Tim Live com as coisas da Fox, Fox Sports Brasil, Esporte Interativo já incluído na assinatura + Netflix. Acho que, mais cedo ou mais tarde, vamos voltar a alguma espécie de pacote, só que com um pouco mais de liberdade.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, ia criar um novo tópico pra aproveitar o gancho da notícia do Premiere essa semana, mas por sorte acabei vendo esse daqui.

Estou usando o login da casa dos meus pais porque aqui em casa assinei Vivo Fibra e peguei um desconto que pago R$ 200 mensais. Liguei lá pra colocarem o PFC e disseram que se eu assinasse perderia meu desconto. Absurdo. Não existe lógica pra isso, mas enfim, não vem ao caso a incompetência da Vivo.

Bom, a discussão é em relação a qualidade da imagem. Tenho uma LG OLED B7 de 55” e a Apple TV 4K. A imagem do Premiere é bem sofrível. A bola fica com uns rastros, nem se compara a imagem do decoder da Vivo. E não, não é problema de conexão. Internet de 100MB e ATV4K ligada diretamente no Airport Extreme via cabo.

Já vi muita gente relatando que a imagem é igual ou até melhor que do decoder. Globo Play aqui até é, mas o PFC não. Será a taxa de bits que é muita baixa? Qual a dificuldade dos caras em mandar algo com uma qualidade pelo menos parecida a uma Netflix?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2018 at 10:03, Cassio Sasaki disse:

Pessoal,

Procurei aqui no fórum mas não achei nenhum tópico sobre isso, a ideia é não ter assinatura de TV à cabo, manter somente uma assinatura de internet e assistir aos canais de TV via streaming.

Apps nativos que uso pra me livrar de assinatura de TV à cabo:

  • Premiere Play: pra assistir aos canais Premiere. Como precisa de assinatura, uso o login dos meus pais pra acessar, seria bom se tivesse uma assinatura somente pra streaming.
    Premiere - Globosat

Apps que não possuem versão nativa pra Apple TV mas funciona pelo AirPlay:

  • Globosat Play: pra assistir aos canais pagos como Sportv, Globo News, Multishow. Precisa de assinatura.
    Globosat Play - Globosat

Eu sei que praticamente todos os aplicativos aí precisam de assinatura de TV à cabo pra funcionar, mas pelo menos já é um começo.

Quem tiver mais ideias e opções, mandem aí, por favor.

Somando tudo isso aí, já dá mais caro que assinar a TV à cabo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...