Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Diogo Ferreira Alves

Troca de bateria e problemas com WiFi, Bluetooth e GPS.

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Tenho um Iphone 6 comprado em junho de 2015 e a bateria estava com problemas, comprometendo o desempenho do mesmo.

Realizei o procedimento de troca de bateria mas o telefone começou a apresentar defeito no WiFi, Bluetooth e GPS.

O WiFi só funciona quando estou a menos de 2 metros do roteador, o Bluetooth conecta e desconecta do carro e o GPS simplesmente não funciona.

Realizei diversos contatos com a assistência técnica e com a Apple, mas a resposta é sempre a mesma, de que o aparelho não apresenta problemas e se eu quiser tenho a "opção" de trocar o meu aparelho por míseros R$1,5 mil. Extremamente indignado com isso, mas realmente não sei o que fazer quanto à garantia da assistência, e por consequência, da Apple.

Em uma breve procura pela web achei diversas pessoas com o mesmo problema, que disseram trocar o "cabo flex" da antena wifi, e assim resolveram o problema.

A peça custa em torno de R$50,00, mais os R$50,00 do kit pra abrir o celular.

Alguém com o mesmo problema? Como resolveu?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma assistência, posso dizer que 90% dos aparelhos que troquei o cabo flex, resolveram! Poucos casos aconteceu do conector que fica na placa lógica se soltou e não tinha como prender o flex

Procedimento não é dos mais fáceis, o cabo fica atrás da placa lógica, será necessário tirá-la do carcaça para troca!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Eduardo Prieto
      Valor: R$ 4.200
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1168543184-apple-watch-series-4-gps-cellular-44mm-_JM

Recursos do Series 4 (GPS + Cellular)

Resistente à água (50 metros)
      * O Apple Watch Series 4 tem classificação de 50 metros de resistência à água segundo a norma ISO 22810:2010. Isso significa que pode ser usado para atividades aquáticas em pouca profundidade, como nadar em uma piscina ou no mar. No entanto, o Apple Watch Series 4 não deve ser usado para mergulho, esqui aquático ou outras atividades que envolvam velocidade na água ou submersão mais profunda.

Caixa cinza-espacial de alumínio 

LTE e UMTS 

GPS, GLONASS, Galileo e QZSS integrados 

Chip S4 com processador de dois núcleos de 64 bits 

Chip W3 sem fio da Apple Altímetro barométrico 

Capacidade: 16 GB1 

Sensor cardíaco óptico 

Sensor cardíaco elétrico 

Acelerômetro aprimorado (até 32 de força g) 

Giroscópio aprimorado 

Sensor de luz ambiente 

Tela Retina OLED de LTPO com Force Touch (1000 nits) 

Digital Crown com resposta tátil Alto-falante mais potente 

Vidro de Íon X reforçado 

Parte de trás em cerâmica e cristal de safira 

Wi-Fi (802.11b/g/n 2,4 GHz) 

Bluetooth 5.0 

Bateria interna recarregável de íon de lítio 

Bateria com até 18 horas de duração2 

watchOS 5

cinza-espacial de alumínio com pulseira esportiva preta

Adquirido na Austrália, funciona aqui no Brasil, a operadora Claro é a única a oferecer o SIMsync.

O Apple Watch Series 4 (GPS + Cellular) requer iPhone 6 ou posterior com iOS 12 ou posterior. O Apple Watch Series 4 (GPS) requer iPhone 5s ou posterior com iOS 12 ou posterior. O serviço de rede celular requer um plano de dados sem fio. A operadora do Apple Watch e do iPhone deve ser a mesma.

• Por lukas21
      Estou em busca de uma bateria para meu iPhone 6S. Pelo que eu pesquisei,essa marca “NoHon” tem muitos elogios. Alguém conhece ou possui essa bateria? Obrigado galera 
    • Por kmkztenshi
      Vendo Apple AirPods 

Novíssimo! Não possui nenhum risco, detalhe, avaria, marca de uso ou defeitos. Usado com case de silicone desde que saiu da caixa. 
      Apenas 1 mês de pouquíssimo uso.

Garantia original Apple até 22/11/2019.

Acompanha caixa, manuais, cabo lightning (nunca usado) e case de silicone na cor preta. 

Motivo da venda: Migrei para o sistema Android. 

Valor: R$650,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163652516-apple-airpods-original-novissimo-e-com-garantia-_JM

Para moradores de São Paulo - Capital, posso realizar a entrega em uma estação de metrô ou shopping. 

• Por Coyote®
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?

Obrigado.
    • Por jpac
      Enviei meu aparelho confiando na empresa e fui surpreendido com a substituição de componentes que estavam em pleno funcionamento. Não foi justificado o porquê dessas substituições e nem me foi questionado quanto a elas.   O iPhone modelo 7 Plus acusou que a saúde da bateria estava ruim e comprometendo a performance do aparelho e me sugeriu a substituição desse componente. Durante a solicitação do suporte me foi informado que esse serviço custaria cerca de R$ 150 e que seria feito um caução para a substituição de outros componentes danificados ou até do aparelho por completo. No entanto, sem nenhuma justificativa, substituíram dois componentes (extremamente caros) que estavam em pleno funcionamento. Agora tenho uma cobrança na fatura de quase R$ 1600,00      Estou chateado e decepcionado com forma como minha solicitação de suporte foi deturpada. Como se não fosse o bastante, o caução de mais de 2 mil reais ainda não foi estornado.    Todo mundo da assistência diz que os termos do serviço eram assim e que eles não tem condições de ficar questionando um a um pra fazer a manutenção necessária nas "centenas de aparelhos que eles recebem todos os dias". Além disso, se recusaram a explicar ou justificar, disseram que o técnico "deve" ter achado necessário substituir isso e aquilo.   O que eu sei é que não sou obrigado a pagar por serviços desnecessários já que conheço muito bem o meu aparelho pra saber que a tela e a câmera foram entregues em perfeito estado. O suporte americano da Apple sugeriu que eu aguardasse o recebimento do iPhone pra voltar a falar com eles. Já vi que vou ter que processar a empresa, tudo isso é um absurdo, coisa de golpistas!
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

• Por Kleber Queiroz
      Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?
    • Por Setangels
      Existe alguma restrição em utilizar um Apple Watch Series 4 44mm GPS comprado no Kuwait?
      Estou vendo os valores e se realmente vale a pena
      Como minha operadora é a vivo não pensei em pegar com o Cellular (pelo que andei lendo, o Cellular só funcionaria nos modelos europeus)
    • Por titanium
      Olá pessoal, tem algo que está me incomodando. Toda vez que faço uma instalação do zero no meu iPhone SE a vida útil (Battery Health) é diminuída. Quando instalei o iOS 12 "GM" do zero, a bateria de 100% de vida indicado no beta, passou para 98% e assim permaneceu. Agora quando fiz uma restauração para uma nova instalação limpa do iOS 12.1, a bateria, caiu para 95%! Estou até com "medo" de quando sair o iOS 12.1.1 e eu fizer nova restauração a bateria cair ainda mais... Com alguém isso também ocorre ou é só comigo? Estou receoso de ser algum problema na minha bateria ou coisa assim... Será que devo aproveitar o programa de troca de bateria com desconto agora e troca-la, meu iPhone está na garantia ate março, cedo demais pra dar problema na bateria. 

Outra duvida minha é se as baterias instalação na reposição são de idêntica qualidade e autonomia das que vem de fábrica, alguém que ja trocou saberia me dar um opinião sobre a qualidade das baterias trocadas na própria apple?

Grato.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.643
    • Total de Posts
      401.394