Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXCEL MAC - Inserir conteudo na celula e não na barra de formulas


MFF

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de ajuda, estou usando excel no MAC agora, e tenho tido muita dificuldade para fazer coisas simples.

A primeira delas é ao eu inserir um conteúdo na celula, seja um texto ou formula ele não aparece na celula à medida que eu vou escrevendo, só na barra de formulas.

E as vezes isso ocorrer apenas em algumas celulas, não em todas, e as vezes esse problema de "arruma" sozinho.

Já tentei alterar o formato da celular pra geral, número, contabilidade, data, etc... e não funciona. 

Na foto mostra o erro, estou com a celula F9 selecionada e digitando, mas o conteudo palavra AJUDA vai se escrevendo/aparecendo apenas na barra de formulas, a palavra aparece na celula apenas depois que termino de escrever e aperto enter. 

Obrigada!

 

excell help.png

Editado por MFF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...