Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor Linksys RE2000 numa rede com AirPorts


Posts Recomendados

Boat tarde,

Tenho para ampliar minha rede um Airport Express model A1264, bem velhinho, que não suporta 5Hz. Ele tem diminuído a velocidade de conexão onde está instalado, mesmo conectado via cabo (minha casa é toda conectada por cabo).

Tenho Net Virtual que entrega a conexão num modem Arris, onde eu desligo o Wireless e passo para um Time Capsule. Dele, por cabo, distribuo para um AirPort Extreme e para este Express, que quero trocar por um repetidor Linksys. Este:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878473513-repetidor-amplificador-wifi-linksys-re2000-n600-dual-band-_JM

É um repetidor dual band, tem um preço justo e é Linksys. 

Alguém ja fez a experiência ?

Será que terei o sinal repetido sem problemas com compatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Posso estar enganado, mas dificilmente a Apple vai abrir para outras marcas funcionar 100%

Se fosse equipamentos todos da mesma marca, mas primeiro você esta expandindo sua rede via cabo, e não via Wifi (que é a função do repetidor, pegar a wifi e transmitir a frente), segundo, o que você pode fazer (e certamente 100% funcional) é cabear até este repetidor e ai criar uma rede com nome diferente, usando apenas o trafego que vem via cabo, e jogando mesma classe de IP, mas apenas outra faixa, para não dar conflito de IP com o DHCP principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetidores ao meu ver, só servem para terminar de acabar com a internet.

Eu sofria para ter uma internet decente em casa, comprei 2 roteadores TP-Link Archer C2, mas a internet não chegava no primeiro piso da minha casa.  O Time Capsule também não chegava o sinal, o Archer C2 também não chegava. Resolvi comprar um repetidor TP Link, cheio dos paranauê.  Sim, coloquei super proximo do TP-Link C2 e nada adiantou.... O que aconteceu? O wifi chegou a ficar com o sinal forte, mas abrir paginas e coisas simples se tornou impossível.  Era so desligar o repetidor, que a velocidade voltava, mesmo com o sinal fraco.

 

No final das contas, eu fiz um furo na parede, comprei 25 metros de cabo e passei para o primeiro piso. Coloquei 2 roteadores em cima e 1 embaixo. Resolveu meu problema. rs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...