Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador sem fio Iphone 8


Posts Recomendados

Boa noite rapaziada,

 

Alguém está fazendo um bom proveito desse carregamento sem fio do iPhone 8? Verifiquei que a efetividade no carregamento é muito baixa, por conta da demora. Alguém tem novidades sobre possíveis melhoras nesse quesito? Além disso, tem alguma sugestão de carregadores potencialmente mais interessantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Diego Barros disse:

Boa noite rapaziada,

 

Alguém está fazendo um bom proveito desse carregamento sem fio do iPhone 8? Verifiquei que a efetividade no carregamento é muito baixa, por conta da demora. Alguém tem novidades sobre possíveis melhoras nesse quesito? Além disso, tem alguma sugestão de carregadores potencialmente mais interessantes?

Eu tenho usado um carregador de superficie, deixo carregando ele quando chego em casa, mesmo carregando mais lento eu acho que vale a pena por ser prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Diego Barros disse:

Boa noite rapaziada,

 

Alguém está fazendo um bom proveito desse carregamento sem fio do iPhone 8? Verifiquei que a efetividade no carregamento é muito baixa, por conta da demora. Alguém tem novidades sobre possíveis melhoras nesse quesito? Além disso, tem alguma sugestão de carregadores potencialmente mais interessantes?

Fera, eu utilizo...não existe essa demora desde que voce compre um carregador compativel com o carregamento rapido e obviamente use um adaptador de tomada que mande essa mesma capacidade de carga pra ele ne? (tipo do ipad). Se fizer isso vai carregar rapido. Nada de lentidão. Comprei o meu kit digamos assim aqui mesmo no forum...o carregador com o Renan_Oliveira (procura anuncio do cara ai...gente finissima e confiavel)...o adaptador de 10w comprei com o Pulz (procura anuncio dele ai no Forum tmb). Qq duvida so falar. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera, eu utilizo...não existe essa demora desde que voce compre um carregador compativel com o carregamento rapido e obviamente use um adaptador de tomada que mande essa mesma capacidade de carga pra ele ne? (tipo do ipad). Se fizer isso vai carregar rapido. Nada de lentidão. Comprei o meu kit digamos assim aqui mesmo no forum...o carregador com o Renan_Oliveira (procura anuncio do cara ai...gente finissima e confiavel)...o adaptador de 10w comprei com o Pulz (procura anuncio dele ai no Forum tmb). Qq duvida so falar. Abs

Primeiramente obrigado pela resposta! 

Eu tenho um carregador de 10w do meu Ipad. Portanto, se eu comprar uma base compatível com essa capacidade de 10w, pelo que entendi, terei sim um fast charge, certo? Obrigado pela dica! 

1 hora atrás, André Bittencourt disse:

Eu tenho usado um carregador de superficie, deixo carregando ele quando chego em casa, mesmo carregando mais lento eu acho que vale a pena por ser prático.

O seu é de 5w ou 10w?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Diego Barros disse:

Primeiramente obrigado pela resposta! 

Eu tenho um carregador de 10w do meu Ipad. Portanto, se eu comprar uma base compatível com essa capacidade de 10w, pelo que entendi, terei sim um fast charge, certo? Obrigado pela dica! 

O seu é de 5w ou 10w?

Abraço

Exato Diego, se o carregador que voce comprar for fast charge (de verdade) e voce  utilizar o adaptador de 10W vai carregar rapido. Vejo muita gente que compra um xingling dizendo ser fast charge mais não é....sugiro que voce  compre de marcas confiaveis. Da mesma forma que ja vi gente comprar um fast charge e usar o adaptador do iphone (que manda so 5W)...ai realmente demora mesmo. Eu comprei dois da Baseus com o cara que te falei...um no trabalho e outro deixo em casa. Estou muito satisfeito. Tanto o meu X como o 8 da patroa carregam de boa. Abs

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Diego Barros disse:

Primeiramente obrigado pela resposta! 

Eu tenho um carregador de 10w do meu Ipad. Portanto, se eu comprar uma base compatível com essa capacidade de 10w, pelo que entendi, terei sim um fast charge, certo? Obrigado pela dica! 

O seu é de 5w ou 10w?

Abraço

Não sei se é de 5w ou 10w, chegando em casa eu posso ver e te aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, André Bittencourt disse:

Vi aqui e o meu é de 5w, ele está ligado a um cabo que não sei de quantos W são e a tomada é do iPhone mesmo, que acho que é também de 5W

 

Por isso que ta lento Andre...Carregador de 5...e tomada do iPhone...ai não tem como ser rápido ne? O cabo não faz diferença....O segredo é carregador compatível e tomada de 10W. Ai é so correr pro abraço...Abs

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FЯΞD disse:

Por isso que ta lento Andre...Carregador de 5...e tomada do iPhone...ai não tem como ser rápido ne? O cabo não faz diferença....O segredo é carregador compatível e tomada de 10W. Ai é so correr pro abraço...Abs

Mas o meu carregador está escrito na parte de baixo dele que ele tem o input e output de 5v só, não vai adiantar colocar uma tomada de 10v

Abrços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, André Bittencourt disse:

Mas o meu carregador está escrito na parte de baixo dele que ele tem o input e output de 5v só, não vai adiantar colocar uma tomada de 10v

Abrços

Exatamente...como disse. Com o adaptador de tomada do iPhone não da pra ter carga rápida. So com o do iPad mesmo. Obviamente com um carregador sem fio compatível tmb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2018 at 13:03, FЯΞD disse:

Fera, eu utilizo...não existe essa demora desde que voce compre um carregador compativel com o carregamento rapido e obviamente use um adaptador de tomada que mande essa mesma capacidade de carga pra ele ne? (tipo do ipad). Se fizer isso vai carregar rapido. Nada de lentidão. Comprei o meu kit digamos assim aqui mesmo no forum...o carregador com o Renan_Oliveira (procura anuncio do cara ai...gente finissima e confiavel)...o adaptador de 10w comprei com o Pulz (procura anuncio dele ai no Forum tmb). Qq duvida so falar. Abs

Hoo Parceiro!! Muito obrigado pela indicação...

Na verdade, eu tbm não sabia desse detalhe..foi vc que me ensinou, e hoje passo para os meus clientes que compram o carregador sem fio comigo.
Eu tenho um carregador original do iphone 4/4s e ele é de 12w...utilizo ele e realmente carrega MUITO rápido.

 

Valeu pelas dicas e pela indicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Thales Boneli disse:

Será que dá pra confiar nesses carregadores paralelos de mercado livre falando que possui 10W?

Fera...desculpa...+ pq comprar paralelos no ML se tu pode comprar com o cara aqui no Fórum...original? Desculpe não entendo...Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera...desculpa...+ pq comprar paralelos no ML se tu pode comprar com o cara aqui no Fórum...original? Desculpe não entendo...Abs

Fala FRED, sou novo nesse "mundo" de fóruns.

Não sabia que tinha um tópico de bazar aqui, vou dar uma procurada. Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thales Boneli disse:

Fala FRED, sou novo nesse "mundo" de fóruns.

Não sabia que tinha um tópico de bazar aqui, vou dar uma procurada. Valeu pela dica!

Blz Fera....tem o topico de classificados. Olha o link do carregador que to falando. Ele tem anuncio no ML. Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FЯΞD disse:

Blz Fera....tem o topico de classificados. Olha o link do carregador que to falando. Ele tem anuncio no ML. Abs

 

Fred, acabei de ver e vou comprar esse carregador. Sobre a base wireless, tem algum modelo pra recomendar? Vi que você citou da Baseus, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thales Boneli disse:

Fred, acabei de ver e vou comprar esse carregador. Sobre a base wireless, tem algum modelo pra recomendar? Vi que você citou da Baseus, certo?

Fera...tem varios modelos...eu comprei essa da Baseus e estou bem satisfeito...da pra usar o celular em pe...meio inclinado e tmb deitado se for o caso. Comprei com o Renan_oliveira aqui do Fórum...pode chamar o cara que ele tira todas as suas duvidas. Gente boa e confiável. Tem anuncio no ML tmb...olha o link dele aqui no Fórum. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Renan_oliveira disse:

Hoo Parceiro!! Muito obrigado pela indicação...

Na verdade, eu tbm não sabia desse detalhe..foi vc que me ensinou, e hoje passo para os meus clientes que compram o carregador sem fio comigo.
Eu tenho um carregador original do iphone 4/4s e ele é de 12w...utilizo ele e realmente carrega MUITO rápido.

 

Valeu pelas dicas e pela indicação

Estamos sempre ajudando uns aos outros...ensinando..aprendendo. Isso que é legal. Quanto a indicação vc merece! Simples assim kkkk Grande Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 07/05/2018 at 21:52, FЯΞD disse:

Fera...tem varios modelos...eu comprei essa da Baseus e estou bem satisfeito...da pra usar o celular em pe...meio inclinado e tmb deitado se for o caso. Comprei com o Renan_oliveira aqui do Fórum...pode chamar o cara que ele tira todas as suas duvidas. Gente boa e confiável. Tem anuncio no ML tmb...olha o link dele aqui no Fórum. 

 

 

Olá, cara te perguntar, nenhum problema então usar o carregador do iPod numa carregador wireless da Baseus (essa aqui https://www.gearbest.com/chargers-cables/pp_1068069.html?wid=1433363) pra ter o carregamento rápido? O seu carregador wireless da Baseus é desse mesmo modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...