Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador sem fio Iphone 8


Posts Recomendados

48 minutos atrás, Lucas Marques Vieira Motta disse:

 

Olá, cara te perguntar, nenhum problema então usar o carregador do iPod numa carregador wireless da Baseus (essa aqui https://www.gearbest.com/chargers-cables/pp_1068069.html?wid=1433363) pra ter o carregamento rápido? O seu carregador wireless da Baseus é desse mesmo modelo?

*Onde tá iPod é iPad

18 minutos atrás, Diego Barros disse:

O seu é desse, amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Marques Vieira Motta disse:

 

Olá, cara te perguntar, nenhum problema então usar o carregador do iPod numa carregador wireless da Baseus (essa aqui https://www.gearbest.com/chargers-cables/pp_1068069.html?wid=1433363) pra ter o carregamento rápido? O seu carregador wireless da Baseus é desse mesmo modelo?

Fala Fera...nenhum problema. Na verdade se voce  quiser fazer uso do fast charge voce  TEM que usar...sacou? O adaptador do iPhone so manda 5...o dos iPads manda 10...esse carregador ai aceita 9V. Entendeu? Com a tomada o iPhone funciona....so que não vai ser fast charge. O meu não é esse não...o meu é esse aqui olha: 

 

Captura de Tela 2018-06-05 às 23.35.00.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera...nenhum problema. Na verdade se voce  quiser fazer uso do fast charge voce  TEM que usar...sacou? O adaptador do iPhone so manda 5...o dos iPads manda 10...esse carregador ai aceita 9V. Entendeu? Com a tomada o iPhone funciona....so que não vai ser fast charge. O meu não é esse não...o meu é esse aqui olha: 

 

Captura de Tela 2018-06-05 às 23.35.00.png

Essa parte eu entendi, o que tava na duvida era se o fast charge funcionaria no carregador wireless da Baseus do link que postei, mas pelo o que disse o vendedor da GearBest funciona sim, esse seu ai procurei e não achei na Gear Best, achei ele até mais interessante por ficar em pé, pegou onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas Marques Vieira Motta disse:

Essa parte eu entendi, o que tava na duvida era se o fast charge funcionaria no carregador wireless da Baseus do link que postei, mas pelo o que disse o vendedor da GearBest funciona sim, esse seu ai procurei e não achei na Gear Best, achei ele até mais interessante por ficar em pé, pegou onde?

Teoricamente sim...pelo menos na descrição do link que voce  mandou diz que sim...olha o que tem la: 

Enables 5V (com o adaptador do iPhone) e Enables 9V (ai com o carregador do iPad).

Esse fica tanto em pe...qto deitado...voce  decide. Como não tenho paciência de esperar comprar da china...etc...etc...eu compro tudo aqui mesmo no Br. Esse comprei com um amigo aqui do Fórum. O Renan_oliveira

Captura de Tela 2018-06-05 às 23.57.51.png

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, FЯΞD disse:

Teoricamente sim...pelo menos na descrição do link que voce  mandou diz que sim...olha o que tem la: 

Enables 5V (com o adaptador do iPhone) e Enables 9V (ai com o carregador do iPad).

Esse fica tanto em pe...qto deitado...voce  decide. Como não tenho paciência de esperar comprar da china...etc...etc...eu compro tudo aqui mesmo no Br. Esse comprei com um amigo aqui do Fórum. O Renan_oliveira

Captura de Tela 2018-06-05 às 23.57.51.png

Eu vi mesmo que esse Renan vende, mas os anúncios estão suspensos, uma pena, peguei esse na GearBest mesmo tenho problema em esperar não, vlw pelas informações amigo.

 

p.s.: cade o botão de editar post? Não sei se esqueci onde fica ou o meu sumiu, ué??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...