Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPHONE 7 BOTÃO HOME FALHANDO


Posts Recomendados

O botão do iPhone 7 não é físico, é uma simulação do clique com o auxílio do Taptic Engine, que faz a vibração e dá a impressão que você tá, realmente, clicando no botão home. Testa se o 3D Touch (que também utiliza o motor vibratório) tá funcionando em outras áreas do sistema. Caso sim, faz uma restauração do iOS pelo iTunes e, caso não resolva, só levando numa assistência técnica mesmo para avaliarem o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 04/05/2018 at 00:29, Manduca disse:

Defina "falhando" não é um botão físico...já tentou restaurar?

 

Em 04/05/2018 at 00:29, Manduca disse:

Defina "falhando" não é um botão físico...já tentou restaurar?

Boa tarde amigo, sim sei exatamente como funciona o botão home do iPhone 7, mas vou tentar explicar de maneira mais clara, o botão falha na pressão, ele fico mais sensível, ao encostar a ponta do dedo ele ja ''volta'' ao menu, e se colocar um pouquinho mais forte ele ja abre a multitarefa...

o 3dtouch funciona normal e as funções restantes do tap engine também, é apenas no botão home o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o seu problema é exatamente na CI que controla o TouchID, basicamente pode estar ocorrendo mal contato ou até mesmo falha deste componente!

Logo abaixo mostra o componente responsável pelo funcionamento do TouchID !

8068A3A0-9976-4384-9C2E-691E2C131152.jpeg

Espero te ajudá-lo, qualquer dúvida basta me procurar.

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
Em 04/05/2018 at 00:02, Guilherme Machuca_46494 disse:

BOA NOITE PESSOAL, TENHO UM IPHONE 7 128GB E RECENTEMENTE O BOTAO HOME VEM FALHANDO, A BIOMETRIA FUNCIONA NORMALMENTE, MAS O BOTAO PARA DE FUNCIONAR POR ALGUNS MOMENTOS... ELE JA SAIU DA GARANTIA DA APPLE, ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

Consegui resolver o meu dando uma reinicialização forçada. Apertando o botão de baixo do volume e o de bloquear por 10 segundos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...