Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro inicialização


Rafael Watanabe

Posts Recomendados

Eae galera é o seguinte comprei um macbook pro retina 13” 2015 , quando eu ia instalar programas fora da apple store pedia uma senha o antigo dono nao lembrava entao decidi , reinstalar o sistema , acabei apagando a partição e reiniciei o computador ai aparece um globo girando tentando fazer recuperação pela internet mais da falha apple.com/support -2002F? Alguem tem alguma solução outra forma de reinstalar o sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rafael, geralmente pela internet não funciona, a única forma agora de você fazer a reinstalação do sistema vai ser por pendrive. Se você tiver um pendrive com uma copia do MacOs é só espetar reiniciar o MAC e refazer a instalação, se não tiver pendrive com cópia vai ter que procurar algum conhecido para fazer uma para você. 

Pelo menos esta é a única maneira que conheço e que ja fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 05/05/2018 at 00:06, Rafael Watanabe disse:

Eae galera é o seguinte comprei um macbook pro retina 13” 2015 , quando eu ia instalar programas fora da apple store pedia uma senha o antigo dono nao lembrava entao decidi , reinstalar o sistema , acabei apagando a partição e reiniciei o computador ai aparece um globo girando tentando fazer recuperação pela internet mais da falha apple.com/support -2002F? Alguem tem alguma solução outra forma de reinstalar o sistema?

Já tentou realizar esse processo com o cabo ethernet ao invés por Wi-Fi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Em 29/08/2018 at 14:28, Joaquim Augusto R. Carvalho disse:

Consegui uma solução pra esse problema , se conecte compartilhando a rede do celular , ele irá carregar os utilitários e não aparecerá mais o erro . Posteriormente migre para rede Wi-Fi . Funcionou pra mim assim . 

Cara, tu me salvou de uma forma... hahaha

ja estava quase levando na assistência depois de ver vários videos. Mas teu comentário salvou! Muito obrigadoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 29/08/2018 at 14:28, Joaquim Augusto R. Carvalho disse:

Consegui uma solução pra esse problema , se conecte compartilhando a rede do celular , ele irá carregar os utilitários e não aparecerá mais o erro . Posteriormente migre para rede Wi-Fi . Funcionou pra mim assim . 

Muito obrigado amigo, mesmo depois de tantos anos, voce ajudou mais um cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2020 at 20:12, on.Edson Silva disse:

Usei a dica para usar a rede de dados do celular e funcionou.   A conclusão foi que a rede do Vivo Fibra não conseguia resolver os nomes corretamente.  Usando a rede compartilhada pelo celular foi de primeria. obrigado!! -  Teste realizado em abril / 2020

Cara, obrigado! Funcionou pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...