Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air


Fatima Nader

Posts Recomendados

Bom dia! Meu Macbook Air foi comprado em 2012 na Saraiva. Ele apagou e apresenta 3 bipes quando tentamos ligar. Levei na Autorizada da Saraiva e eles disseram que a máqina é de 2011, está c problema na memória e só se conserta nos EUA. Isso procede? Alguém sabe informar? Tenho dúvida se eu mesma não provoquei o dano. Havia comprado espaço no icloud e não renovei. Será que tem a ver com o problema? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia Fatima, tudo bem?

Acredito que o problema com seu macbook não esteja ligado ao fato de não ter renovado o espaço no icloud.

Problema em memória Ram é muito comum no meio eletrônico (computadores) e pode sim ser esse o seu problema, porem eu descordo plenamente dos técnicos afirmarem que somente pode ser concertado nos EUA.

Seu macbook por ser 2011 provavelmente utiliza módulos de memória DDR3 com frequência de 1333Mhz no qual pode ser encontrado facilmente em sites de vendas como mercado livre. Caso você não tenha experiencia, recomendo levar em um técnico de confiança para realizar a substituição do modulo de memória.

Caso seu macbook tenha apenas 2GB ou 4GB, recomendo fortemente realizar um upgrad para 8GB, pois atualmente a maioria dos programas estão consumindo muita memória Ram e tendo 8GB você conseguirá utilizar muito melhor seu macbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, miskulin disse:

Bom dia Fatima, tudo bem?

Acredito que o problema com seu macbook não esteja ligado ao fato de não ter renovado o espaço no icloud.

Problema em memória Ram é muito comum no meio eletrônico (computadores) e pode sim ser esse o seu problema, porem eu descordo plenamente dos técnicos afirmarem que somente pode ser concertado nos EUA.

Seu macbook por ser 2011 provavelmente utiliza módulos de memória DDR3 com frequência de 1333Mhz no qual pode ser encontrado facilmente em sites de vendas como mercado livre. Caso você não tenha experiencia, recomendo levar em um técnico de confiança para realizar a substituição do modulo de memória.

Caso seu macbook tenha apenas 2GB ou 4GB, recomendo fortemente realizar um upgrad para 8GB, pois atualmente a maioria dos programas estão consumindo muita memória Ram e tendo 8GB você conseguirá utilizar muito melhor seu macbook.

Olá bom dia, como citado pela usuária, ela possui um MacBook Air ou seja, não há como efetuar a troca do pente de memória RAM, pois o mesmo é soldado na placa lógica.

Seria necessário a troca da placa lógica, e neste caso não iria compensar pelo valor  que a assistência técnica irá cobrar para fazer a substituição.

O ideal seria vender este MacBook ou até mesmo vender as peças.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fátima, tive o mesmo problema que o seu, 3 Beeps ao acionar o Power, a principio me orientaram a trocar a Placa lógica que tem um custo muito alto, procurei um profissional que refez as soldas dos módulos de memória e o problema foi resolvido. Caso interesse vou deixar o contato do profissional.

TI TECH NOTEBOOK & INFORMÁTICA : (41) 9769-74209.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2018 at 11:58, Jefferson Armond disse:

Olá Fátima, tive o mesmo problema que o seu, 3 Beeps ao acionar o Power, a principio me orientaram a trocar a Placa lógica que tem um custo muito alto, procurei um profissional que refez as soldas dos módulos de memória e o problema foi resolvido. Caso interesse vou deixar o contato do profissional.

TI TECH NOTEBOOK & INFORMÁTICA : (41) 9769-74209.

jefferson, qual 0 nome do técnico?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatima o nome do Tecnico é Joziel, acredito que eles ainda não tem site, mas tem comunidade no Google Plus: https://plus.google.com/110944291011424749458 e Canal no youtube com serviços que são feitos lá, inclusive ele fez um video do antes e depois do meu.

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Z7uEtsVvOe0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fatima Nader disse:

nao achei essa empresa na internet

 

Fatima o nome do Tecnico é Joziel, acredito que eles ainda não tem site, mas tem comunidade no Google Plus: https://plus.google.com/110944291011424749458 e Canal no youtube com serviços que são feitos lá, inclusive ele fez um video do antes e depois do meu.

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Z7uEtsVvOe0

3 minutos atrás, Fatima Nader disse:

muito obrigada. ficou muito caro?

 

700 Reias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...