Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por zynshot
      Oi galera, tenho um Macbook Air 13” de 2009, White, velhinho que comprei na OLX e não me arrependo. 2 meses após a compra eu estava mexendo e percebi que ele estava conectado na tomada mas não carregava. Descarregou completamente e Pensei: Vou colocar em outra tomada, deve ser esse o problema. Mas agora o carregador não liga a luz dele e o Macbook não dá sinal de vida. O que eu quero saber de vocês é se o Macbook (mesmo sem bateria) dá algum sinal de vida, faz algum barulho, tenta iniciar, aparece “falta de energia” e desliga?  Vou comprar um novo carregador, mas tenho medo do problema ser no Mac. Por favor respondam se ele liga sem bateria pra eu não gastar dinheiro á toa hahahaha
    • Por tavaresrick
      Vendo AirPods de 2ª geração com estojo de carregamento sem fio.
      Os fones estão novos, na caixa ainda!
      Valor: R$ 1100,00 (Não tenho interesse por trocas, somente venda)

• Por Carolina Cavaleiro
      Vendo um iMac Mini Server Late 2012 com 10 gigas de memória, processador i7 Quad-Core 2,3 GHz, dois HDs de 1 tera cada. 
      Acompanha cabo de força e saída mini HDMI. 
      R$ 2.500,00 + frete
      Não acompanha monitor, teclado ou mouse

• Por Leandro.S.S
      Vendo MacBook Pro modelo não retina, mid 2012 .13 polegadas
      Processador: Core i5 Dual Core 2,5 ghz
      RAM: 8GB
      SSD 240 GB

Mac em estado de novo, foi comprado em 2016. Sempre utilizado com película no teclado (não deixa as teclas marcadas e engorduradas)
      Bateria com 350 ciclos
      Sem nenhum detalhe, nem risco....
      Maquina ficou bem rápida após upgrade de memória e SSD, roda tranquilamente todos os programas atuais e macOS Catalina

Acompanha: caixa completa e novinha, com todos os manuais, pano, adesivos, plásticos, carregador, extensão...... 
      Vai também: película para proteger o teclado e adaptador HDMI

VALOR: R$ 3100,00

Somente para retirada em mãos, estou em SP na zona leste, não envio pelos correiros nem ML...
      Pode ser pago no cartão de crédito e parcelar (taxas por conta do comprador) - somente para retirar em mãos

Estudo proposta de preço, não aceito trocas!!!

• Por João Victor Salles
      Galera tudo Jóia Com Vcs ? 

Essa Z370m Gaming ( Gigabyte ) é Compatível com Mojave e Catalina ?
      E difícil a Instalação com ela ?

E a B360m Plus Gaming/BR ( Asus ) é difícil a instalação com ela ? Já vi pessoa falando que não teve problemas , outras nem recomendam ela ... eaí ?

• Por rafael.rosa
      Fala galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas estou com uma dúvida sobre o uso do mouse no iPadOS. 
      Estou me forçando mais a usar o iPad como notebook (com teclado e mouse). Meu principal uso seria acessar meu computador remotamente por uso do Chrome remote ou TeamViewer e fazer algumas tarefas nele. 

Funciona tudo certo menos o bendito click com o botão direto, por exemplo para abrir o menu contexto no windows. Já configurei o botão do mouse como click longo e nada, o windows entende como se fosse clicar e segurar em vez de click com o botão direito.

Alguém usa?
    • Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.

Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 

Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.

Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.

Abraço
    • Por fernandosanches
      Srs, boa noite ..
      Estou com um problema que não sei ainda exatamente onde é, que ao utilizar um Kit Mouse + Teclado Wi fi da Dell depois de um certo tempo de uso,  o mesmo começa a apresentar lentidão (lag) dando impressão que esta acabando a bateria dos periféricos, mas na verdade esta tudo OK.

Alguém passa por isso?
      Estou imaginado que possa ser alguma interferência, processamento elevado da máquina ou problema no HUB, não sei.
      O problema acontece só nos periféricos, no macbook funciona tudo normal.
      Me ajudem aí caso alguém passa por isso ou já passou.
      Obrigado!!
      Utilizo um Macbook PRO 2017 + HUB USB C UGREEN.
    • Por Silvanio Duarte da Cruz
      Olá pessol, Tenho um MacBook Pro Meados de 2012  (SSD 240GB e 16GB Ram) onde eu estava usando o MacOS Mojave.
      Depois  de 1 ano usando esse OS Mojave do nada começou a parar de funcionar os navegadores e outros app,  tentei resolver mas não consegui, então resolvi reinstalar o MAC OS Mojave.
      Fiz backup dos arquivos e não do OS Mojave por estar com problema,  tentei atualizar  através do  Option + ⌘ + R para ter a versão compatível mais recente. Ele trouxe o Mac OS Catalina, formatei o HD e após instalar o sistema Catalina apareceu o simbolo de proibido 🚫 (Algo estranho pois a própria Apple entrega ele em Option + Comand + R.
      Baixei o Mojave, fiz o pendrive de boot e o instalei, depois de instalado recebo a mesma mensagem com o simbolo de Proibido 🚫 para o Mojave (Estranho pois era o sistema que eu estava usando a 1 ano).
      Então fiz a instalação com Comand + R, onde  ele instalou o Mountain Lion e após configurar o ID no App Store, quando tento atualizar o Mountain Lion só aparece o Catalina, porém diz que não pode baixar. Tentei instalar outras versões do Mac OS e ele não permite baixar os SOs.
      Coloquei o Catalina em um Pendrive e tentei descarregar na pasta Aplicativos do Mountain Lion, o aquivo dentro do pendrive fica com o simbolo de 🚫 não deixa copiar o arquivo.
      Ou seja, está preso no Mountain Lion. Diz compatível com Catalina, entrega o catalina como OS mais recente compatível mas não permite instalar.
      Alguém sabe o que pode estar causando isso? Preciso arrumar com urgência pois uso o Mac para trabalhar.
    • Por inacio_fernandes
      eu instalei o pcsx2 no mac (pra que não sabe é um emulador de playstation 2 para desktop ), queria relembrar alguns jogos do ps2, emulei com o wine, por que a versão para windows e mais atualizada, então ai que vem o problema eu tenho um joystick genérico queria usar ele para jogar, mas pelo que eu pesquisei a maioria dos joystick para mac e tudo configurado por usb usando o joystick Mapper, mas o meu so conecta pelo bluetooth ja tentei por usb não da, quando eu conecto ela por bluetooth nos mac, ai tem 2 modos o arcade, e o mouse, a versão mouse da certo o arcade não tenho nenhuma resposta queria saber se tinha uma forma para eu conseguir pensei em usar o programa xpader porque ele parece ser muito bom mas ai eu teria que emular ele também,  alguém tem alguma sugestão 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.731
    • Total de Posts
      417.044
  • Criar Novo...