Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os sites que eu acesso apresentam uma mensagem de certificado invalido.


Posts Recomendados

Todo site que eu acesso no safari e em outros navegadores apresentam uma mensagem de certificado invalido. Ela diz:

"O safari não pode verificar a identidade do site. www.facebook.com

O certificado desse site é invalido. Talvez você esteja se conectando a um site que simula ser "www.facebook.com", o que o colacaria em risco as suas informações confidenciais. Deseja conectar-se ao site mesmo assim?"

Tem a opção Mostrar certificados, cancelar e continuar. Se eu vou em "Continuar" o site carrega mas não carrega imagens ou carrega incompleto. Se eu clico em qualquer link, a mensagem aparece novamente.

Ja Atualizei, formatei e a mensagem continua. Tanto em rede wifi quanto ligado no cabo. 

Ja pesquisei muito mas não encontrei nenhuma solução. Espero que alguém possa me ajudar

É um macbook pro 2012 modelo A1278. 

Obrigado

Editado por Guilherme Rassen Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Faz um teste, 
Instala outro navegador e vê se a mensagem persiste, para termos a certeza que é apenas no Safari.

Outra teste, tanto na Wifi e na rede cabeada, isto você esta na mesma rede ok? Pode ser que esta rede tenha proxy/squid, ai vai ter que instalar o certificado de segurança gerado pelo administrador da rede, é o certificado que vai fazer a autenticidade do seu Mac na rede que está acessando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...