tbolzani Postado 10 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2018 Boa noite a todos! Possuo um iPad mini 2 com tela retina e um chip da operadora claro de voz e dados. Ocorre que o acesso pessoal não está funcionando, desde que eu migrei o chip que era só de dados para voz e dados. Já testei um chip de voz e dados da vivo e da Tim e em ambos funciona normal o acesso pessoal. Já alterei o APN para claro.com.br, restaurei os ajustes de rede, abri reclamação na Anatel e fui na loja da claro, mas ninguém conseguiu resolver. Se alguém já passou por algo parecido ou puder ajudar, desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernandes Postado 25 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2018 Estou com o mesmo problema! Falei com a equipe de suporte mais elevada da Claro. Dizem que "está tudo habilitado" e não tem nenhum problema da parte deles, porque se utilizamos este chip em qualquer outro telefone/tablet funciona normalmente. Quando falo com o suporte da Apple dizem que é um problema com a Claro, e não ha nada que possa ser feito. Muito frustrante. Então, se você está pensando em usar a combinação chip da Claro e iPad, o Acesso Pessoal não irá funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tbolzani Postado 25 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2018 A solução aqui foi migrar pra uma linha somente de dados. Aí o acesso pessoal funciona. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.