Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
abhack

Ajuda com Notebook Acer V5 471 Aspire

Posts Recomendados

Boa noite, galera! Sou novo aqui no fórum e estou querendo fazer o hackintosh em meu laptop. Ele é um Notebook Acer V5 - 471 - 6620.

As especificaçõe dele são:  

Intel Core I3-2375M

memória RAM de 4GB

HD de 500GB

tela de 14 polegadas

Drive de Áudio é Realtek ALC269,

Placa de Rede é Realtek e Placa de WIFI é Atheros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei o Sierra 10.12.6. sabe um melhor jeito para instalar as kexts de audio, rede e wifi de uma maneira segura?  Eu tive problemas antes com instalação do kext de audio. Não pegava de jeito nenhum. Meu Audio é o ALC269. Intel Graphics 4000. Muito obg!!

Editado por abhack
Faltou algo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/05/2018 at 21:38, abhack disse:

Só não estou conseguindo consertar o Áudio e o WIFI. Alguém tem alguma sugestão?

E ai finalizou?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por zynshot
      Oi galera, tenho um Macbook Air 13” de 2009, White, velhinho que comprei na OLX e não me arrependo. 2 meses após a compra eu estava mexendo e percebi que ele estava conectado na tomada mas não carregava. Descarregou completamente e Pensei: Vou colocar em outra tomada, deve ser esse o problema. Mas agora o carregador não liga a luz dele e o Macbook não dá sinal de vida. O que eu quero saber de vocês é se o Macbook (mesmo sem bateria) dá algum sinal de vida, faz algum barulho, tenta iniciar, aparece “falta de energia” e desliga?  Vou comprar um novo carregador, mas tenho medo do problema ser no Mac. Por favor respondam se ele liga sem bateria pra eu não gastar dinheiro á toa hahahaha
    • Por Pedro Mendes
      Olá, sou iniciante na área mas vi alguns videos sobre o Hackintosh e me interessei e gostaria de testar em meu notebook para ver como se comporta, quero ter a experiência de usar o mac os, e conto com a ajuda de vcs. Meu notebook roda? Se sim qual versão? Desde já agradeço! 

• Por Bernardo Rodrigues
      Olá gostaria de saber se meu pc  e compatível com hackintosh?
      e se é compatível. Qual seria a melhor escolha para eu instalar?

• Por brenopapito
      Monitor adquirido diretamente na loja oficial da Acer no Brasil. Nenhum risco ou defeito, apenas um pixel branco na região inferior da tela que não altera em nada o uso (conforme foto do anúncio). Comprado em 2017 e pouco utilizado porque não jogo no PC.
      Acompanha
      Monitor Acer Predator XB24
      Todos os acessório originais
      Caixa e nota fiscal

Preço
      R$1.799 + frete

Observações
      - Fila de 24h;
      - Aceito PayPal/PicPay/Mercado Pago e transferência para o Itaú/Nubank;
      - Podemos combinar a entrega em mão se você for de SP-Capital.

• Por Denis Augusto Ferreira
      Bom dia amigos!

Acompanhando o forum em algumas pesquisas não encontrei resposta para minha duvida, sou novo usuário de Macs.
      Adquiri recentemente um Macbook Pro Mid 2012 (I5, 4GB Memoria) e ja encomendei um upgrade para colocar um SSD legal nele e aumentar a memória para 8GB.

Tenho duas duvidas.

- Primeiramente, qual versao do MAC OS vocês me recomendam para essa maquina? (Andei vendo sobre El Capitan ou High Sierra) mas, como marinheiro de primeira viagem no MAC fiquei em duvida.

-  Segui um passo a passo para baixar a versão El Capitan criando o boot a partir do pen drive, porem quando vou selecionar o OS baixado no Diskmaker ele apresenta uma mensagem (This File cant be used to create a macOS installation disk).

Agradeco desde Ja,

Abracos!
    • Por Leandro.S.S
      Vendo MacBook Pro modelo não retina, mid 2012 .13 polegadas
      Processador: Core i5 Dual Core 2,5 ghz
      RAM: 8GB
      SSD 240 GB

Mac em estado de novo, foi comprado em 2016. Sempre utilizado com película no teclado (não deixa as teclas marcadas e engorduradas)
      Bateria com 350 ciclos
      Sem nenhum detalhe, nem risco....
      Maquina ficou bem rápida após upgrade de memória e SSD, roda tranquilamente todos os programas atuais e macOS Catalina

Acompanha: caixa completa e novinha, com todos os manuais, pano, adesivos, plásticos, carregador, extensão...... 
      Vai também: película para proteger o teclado e adaptador HDMI

VALOR: R$ 3100,00

Somente para retirada em mãos, estou em SP na zona leste, não envio pelos correiros nem ML...
      Pode ser pago no cartão de crédito e parcelar (taxas por conta do comprador) - somente para retirar em mãos

Estudo proposta de preço, não aceito trocas!!!

• Por iDarkness
      Olá, minha experiencia com o Hackintosh está sendo ótima. Porém eu estou com um problema de Audio na parte do microfone, eu uso um microfone externo KP-917 e por alguma razão quando eu tento conectar ele meu fone bluetooth se desconecta e o microfone não funciona, nisto eu tenho que tirar o microfone e reconectar o fone novamente. No Windows e no Linux este problema não acontecia eu acho que instalei o drive de audio da forma errada..
      o modelo da minha placa mãe é log-h110m-g com o tipo de audio Realtek AL662
      eu não conseguia achar um drive que tinha o Realtek AL662 e acabei encontrando o mesmo nome porém com um C na frente formando Realtek ALC662, acho que seja isso que deu erro. Eu usei um Kext para instalar o drive no Kext Utility, alguém sabe me dizer no que errei e como posso instalar este drive da forma correta? 😶
    • Por iDarkness
      Olá eu acabei de fazer Hackintosh no meu PC faz alguns dias, porém eu estou muito desconfortável com a questão do Apple ID no Hackintosh. Muitos dizem que usar o Apple ID em uma maquina Hackintosh pode fazer a Apple banir a conta, porém não houve nenhuma informação na internet que alguém foi banido e também há uma lei do Brasil que impede da Apple banir contas de Hackintoshs....

Eu posso usar o meu Apple ID no meu Hackintosh sem problemas?
    • Por iDarkness
      Por favor alguém me ajude, eu já tentei de tudo para fazer Hackintosh mas não estou conseguindo, quando eu chego na parte da instalação ou aparece uma mensagem de erro dizem que a imagem está corrompida ou que não foi possível instalar no PC, o que eu faço?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.751
    • Total de Posts
      417.178
  • Criar Novo...