Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro Late 2011 ainda dá pra alguma coisa?


ramonbrbs

Posts Recomendados

Olá,

Estou precisando de um mac principalmente para compilar alguns apps para iOS já que trabalho com isso. Ficar sempre pegando algum emprestado é sempre muito chato. Atualmente utilizo quando preciso um Macbook Air 2014  4GB/128GB e dá "ok" para o que eu preciso.

Eis que surgiu a oportunidade de um Macbook Pro 2011 novo, de uma loja que usava para exposição apenas, só que com 4GB de RAM (1333mz) por R$2650.

Minha dúvida: Vale a pena pegar o MBP ou é melhor esperar algo melhor com essa faixa de preço?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, ramonbrbs disse:

Olá,

Estou precisando de um mac principalmente para compilar alguns apps para iOS já que trabalho com isso. Ficar sempre pegando algum emprestado é sempre muito chato. Atualmente utilizo quando preciso um Macbook Air 2014  4GB/128GB e dá "ok" para o que eu preciso.

Eis que surgiu a oportunidade de um Macbook Pro 2011 novo, de uma loja que usava para exposição apenas, só que com 4GB de RAM (1333mz) por R$2650.

Minha dúvida: Vale a pena pegar o MBP ou é melhor esperar algo melhor com essa faixa de preço?

 

Valeu!

Boa tarde @ramonbrbs tudo certo ?
As máquinas 2011 / 2012 são ótimas para se aplicar upgrades como ssd e memória ram.
E ainda dão um bom gás para a maioria das pessoas que não precisam de máquina com vídeo dedicado etc etc.
Acho uma boa máquina para você considerar em pegar.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486.
Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas)
CEP: 04304-030 - São Paulo - SP
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reza a lenda que Pro mesmo são os de 15...de qq maneira como o amigo acima falou o ganho de processamento seria imenso comparado com o que voce  usa. Tenta negociar pra baratear isso de forma que voce ainda tenha folego pra fazer um upgrade substituindo o hdd por ssd e aumentando memoria ram. Abs

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MBP 17'' Early 2011 e sinto pouca diferença de quando comprei ele em 2011, usando o High Sierra! No caso, tenho 8gb de ram e um SSD de 120gb, faz a diferença.

Você precisa levar em conta o seu tipo de uso e também lembrar que a Apple não oferece mais suporte oficial para o modelo. Tive que reparar a minha placa lógica esses dias e o serviço foi absurdamente caro, porém, estou com ele aqui, rodando perfeitamente! ?

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tinha (na verdade ainda tenho) um Macbook Pro 15 Late 2011 (Recentemente deu problema na VGA e acabei pegando um Macbook Pro mais atual) mas enquanto estava funcionando o Laptop aguentou de um tudo comigo por muito tempo! Sou designer e usava bastante o Photoshop + Illustrator aberto pra trabalhar e ele dava conta do recado com a configuração padrão dele. No início de 2017 fiz um upgrade de 500 GB de SSD + 16 GB de Ram e o bixo era muito rápido! Se você não precisa de uma VGA parruda ele dá conta do recado, ainda mais se fizer esse upgrade de SSD + RAM.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...