Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CS GO no OS Mavericks??


Vinícius Costaa

Posts Recomendados

Boa noite galera. Tenho um Macbook White final 2010, 8gb de memoria. Depois de tentar instalar o cs 1.6 por MESES, acabei decidindo comprá-lo direto na Steam. Ai me ocorreu uma coisa, por que não logo o GO?? Mas ai pintou a duvida. Eu nao entendo nada de sistema, sou bem leigo mesmo. O Mac é so para uso recreativo mesmo. Gostaria de saber se eu consigo rodar o CS GO nele. Pra não comprar o jogo a toa e nao conseguir jogar. Se puderem ajudar, eu agradeço. 

 

Macbook White final de 2010

OS X Mavericks 10.9.5

Processador Intel Core 2 Duo 2,26 GHz

Memória 8GB 1333MHz DDR3

NVIDIA GeForce 9.400M 256MB

 

Obrigado!! 

Editado por Vinícius Costaa
Correção ortográfica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Agora, JoseNeto.me disse:

Cheguei a instalar pouco após o lançamento no meu MacBook Pro 8,3 (Early 2011) e não passava de 50fps com tudo no low. Hoje em dia com todas as atualizações e skins, acho que fica difícil conseguir um desempenho razoável para jogar.

Entendi. Eu não estou no Brasil no momento, estou sem muita opção. É mais pra passar o tempo mesmo. Vou instalar o 1.6 mesmo então. Se puder me sanar mais umas dúvidas, na Steam os CSs que tem lá são  “Counter Strike”, “Sourse” e o GO. Esse Counter Strike é o 1.6 ou um mais antigo? Nunca comprei nada na Steam, nem conta eu tenho, apesar de jogar a muitos anos 1.6. Obrigado José. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vinícius Costaa disse:

Entendi. Eu não estou no Brasil no momento, estou sem muita opção. É mais pra passar o tempo mesmo. Vou instalar o 1.6 mesmo então. Se puder me sanar mais umas dúvidas, na Steam os CSs que tem lá são  “Counter Strike”, “Sourse” e o GO. Esse Counter Strike é o 1.6 ou um mais antigo? Nunca comprei nada na Steam, nem conta eu tenho, apesar de jogar a muitos anos 1.6. Obrigado José. 

O 1.6 é o mais antigo, mesmo assim ainda tem vários servidores hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se quiser rodar bem, tem que ter SSD, o CS: Source é mais recomendável. (não jogue o GO, pois a diferença é gritante, e não vai mais ter tesão para jogar o Source depois de testar o GO), o CS:Go foi desenvolvido para Consoles e portado para PC depois, por isso ele nunca vai ter um desempenho bom no MAC, por mais novo que este seja, apesar de rodar bem a partir dos macs de 2012 pra cá, ou mesmo nos modelos 2010 com SSD+8GB Ram, sem esse upgrade, esqueça jogar CS:GO

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer jogar no Mac já instala o bootcamp, nele os jogos sempre ficam com mais fps. E cs go no Mac fica bem ruim, a tela do mac tem uma resolução muito alta, e no jogo você acaba tendo que colocar uma resolução mais alta para não estourar os pixels o que deixa o desempenho bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...