Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Vinícius Costaa

CS GO no OS Mavericks??

Posts Recomendados

Boa noite galera. Tenho um Macbook White final 2010, 8gb de memoria. Depois de tentar instalar o cs 1.6 por MESES, acabei decidindo comprá-lo direto na Steam. Ai me ocorreu uma coisa, por que não logo o GO?? Mas ai pintou a duvida. Eu nao entendo nada de sistema, sou bem leigo mesmo. O Mac é so para uso recreativo mesmo. Gostaria de saber se eu consigo rodar o CS GO nele. Pra não comprar o jogo a toa e nao conseguir jogar. Se puderem ajudar, eu agradeço. 

Macbook White final de 2010

OS X Mavericks 10.9.5

Processador Intel Core 2 Duo 2,26 GHz

Memória 8GB 1333MHz DDR3

NVIDIA GeForce 9.400M 256MB

Obrigado!! 

Editado por Vinícius Costaa
Correção ortográfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei a instalar pouco após o lançamento no meu MacBook Pro 8,3 (Early 2011) e não passava de 50fps com tudo no low. Hoje em dia com todas as atualizações e skins, acho que fica difícil conseguir um desempenho razoável para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JoseNeto.me disse:

Cheguei a instalar pouco após o lançamento no meu MacBook Pro 8,3 (Early 2011) e não passava de 50fps com tudo no low. Hoje em dia com todas as atualizações e skins, acho que fica difícil conseguir um desempenho razoável para jogar.

Entendi. Eu não estou no Brasil no momento, estou sem muita opção. É mais pra passar o tempo mesmo. Vou instalar o 1.6 mesmo então. Se puder me sanar mais umas dúvidas, na Steam os CSs que tem lá são  “Counter Strike”, “Sourse” e o GO. Esse Counter Strike é o 1.6 ou um mais antigo? Nunca comprei nada na Steam, nem conta eu tenho, apesar de jogar a muitos anos 1.6. Obrigado José. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Vinícius Costaa disse: