Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde da Bateria em 98%, com 1 mês de uso.


Posts Recomendados

“Donos de iPhone

Sua bateria foi projetada para manter até 80% da sua capacidade original por 500 ciclos completos de carga. A garantia de um ano inclui cobertura de serviços para uma bateria defeituosa. Se estiver fora da garantia, a Apple oferece um serviço de revisão da bateria. Os preços e as condições variam.”

https://www.apple.com/br/batteries/service-and-recycling/
 

Tem um vídeo no canal do MacMagazine onde o Rafael ensina a ver a quantidade de ciclos da bateria no próprio celular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 25/05/2019 at 11:25, Stow disse:

Cara, se ela passou 6 meses pra cair 3%, então numa conta fácil vai levar 5 anos pra chegar em 70% de saúde. E ainda assim  estará boa. Se os 100% te dão 10h (só mesmo pra simplificar a conta), então quando ela estive em 70% de saúde vc ainda terá 7h de duração, o que pra um aparelho de 5 anos (se vc chegar até lá com o mesmo aparelho) ainda é muito bom.

 

Isso tudo pra dizer que sim, está perfeitamente normal.

E o meu que faz 7 meses que tenho ele e está em 90% a saúde da bateria, com certeza n é normal pagar caro pra daqui a mais ou menos 1 ano ter que trocar a bateria e ainda pagar pra trocar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, ledrito disse:

Comprei meu celular em MARÇO de 2020, fui verificar hoje e está com 88% na saúde da bateria, mesmo eu usando muito e carregando muito meu celular não deveria está com apenas isso de saúde em tão pouco tempo!!!!! É revoltante.

Revoltante! Liga na Apple e diga que sua bateria está desgastando com o uso.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
20 minutos atrás, Guilherme Sauan disse:

É normal um iPhone com 3 meses e meio de uso ta baixando 1% da saúde da bateria por semana? No final do mês de outubro ele tava em 99%, na primeira semana de novembro em 98% e agr na segunda semana tá em 97% ?

Se isso se mantiver de forma linear, não. Depois de um ano estaria com 50% de saúde. Eu tive um XS que variava bastante. Teve um reset que eu fiz que fez ele ganhar 3% de saúde. Não sei se dá pra confiar muito nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2018 at 23:45, mgalmeida disse:

Olá pessoal, boa noite!

Pode parecer bobagem, mas geralmente sou um pouco "azarado" com tecnologia e gostaria de saber a opinião de vocês.

Tenho um iPhone 8 Plus, com 1 mês de uso e poucos apps (sem Instagram, Facebook e etc) e não uso tanto o celular (a bateria dura um dia e meio tranquilamente).

A saúde da bateria está em 98%.. só que um amigo tem o mesmo modelo há bem mais tempo e está em 100%.

É normal ?

Pessoal eu estou realmente assustada, estou com o meu 7 plus e não fez 1 mês ainda (falta três dias para completar 1 mês) e ele estava em 100% e agora está em 92%. Pensei que era “normal” por conta das aulas EAD, porém não estou tendo mais aulas, as vezes carrego apenas 1 vez por dia e o uso com ele é mediano. Alguma dica de ouro? A solução será mesmo trocar a bateria ou eu posso resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marilia disse:

Pessoal eu estou realmente assustada, estou com o meu 7 plus e não fez 1 mês ainda (falta três dias para completar 1 mês) e ele estava em 100% e agora está em 92%. Pensei que era “normal” por conta das aulas EAD, porém não estou tendo mais aulas, as vezes carrego apenas 1 vez por dia e o uso com ele é mediano. Alguma dica de ouro? A solução será mesmo trocar a bateria ou eu posso resolver?

Eu tenho um 8PLUS que estava com 83% no iOS13.6 e quando atualizei pro 14, subiu para 86%. Eu não costumo me confiar nesse negocio de saude da bateria pois é bem relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Gente estou desesperada. Tenho um 7plus, comprei novo, apesar de ser um aparelho de vitrine. Ele estava lacrado, fui a única a usar e só tenho dois meses de uso, mas a bateria está degradando muito rápido. Já está em 87%!!!! 
 

Vi que o IOS pode errar os cálculos, mas mesmo assim me preocupo, pois paguei um pouco mais caro pra pegar ele em 100% de bateria 🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Patriciane disse:

Gente estou desesperada. Tenho um 7plus, comprei novo, apesar de ser um aparelho de vitrine. Ele estava lacrado, fui a única a usar e só tenho dois meses de uso, mas a bateria está degradando muito rápido. Já está em 87%!!!! 
 

Vi que o IOS pode errar os cálculos, mas mesmo assim me preocupo, pois paguei um pouco mais caro pra pegar ele em 100% de bateria 🥺

Poderia explicar melhor com o “ ele estava lacrado”? Como estava lacrado se é de vitrine? 90% dos vendedores que informam que os aparelhos são de vitrine estão mentindo. Se você pegou um aparelho de “ vitrine” com a bateria 100% provavelmente colocaram uma bateria que não é original. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Muita gente mais preocupada em ficar olhando a saúde da bateria ao invés de utilizar o aparelho, rs. A Apple quis lucrar com a venda/assistência de baterias novas e acabou deixando os clientes mais paranoicos. Qualquer porcentagem mostrada no sistema (inclusive a de carga atual) é mera estimativa. Meu X antigo ficou em 89% mais de 6 meses e ainda quando atualizei para o sistema novo pulou pra 91%, kkkk depois de um mês caiu para 83%. Se o aparelho tem autonomia de bateria compatível com o uso de vocês, parem de esquentar a cabeça e apenas usem o aparelho. As pessoas estão se tornando escravas disso...

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...