Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mgalmeida

Saúde da Bateria em 98%, com 1 mês de uso.

Posts Recomendados

Oi gente! 2 meses e meio de uso do IPhone 8 Plus e a saúde foi pra 97%. Usei o imazing para ver se é isso mesmo... de fato, está em 97%. Poxa no meu IPhone 7 Plus demorava horrores pra cair essa saúde, e no 8 Plus caindo desse jeito 😥😳

detalhe: um dia atrás estava com 98% e hoje foi pra 97% 🤦🏼‍♀️

Alguém sabe o que fazer? Ou não tem mesmo? 😕

Em 01/05/2019 at 17:50, fabiofsl disse:

Não sei se foi teu caso mais a maioria que tem queda na performance da bateria usa muito no economia de energia, todos os grupos quem questiona tem esta função muito ativa.

 

Não uso o economia de energia. Nunca usei, na verdade “/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/06/2019 at 08:13, Glenda disse:

Oi gente! 2 meses e meio de uso do IPhone 8 Plus e a saúde foi pra 97%. Usei o imazing para ver se é isso mesmo... de fato, está em 97%. Poxa no meu IPhone 7 Plus demorava horrores pra cair essa saúde, e no 8 Plus caindo desse jeito 😥😳

detalhe: um dia atrás estava com 98% e hoje foi pra 97% 🤦🏼‍♀️

Alguém sabe o que fazer? Ou não tem mesmo? 😕

Não uso o economia de energia. Nunca usei, na verdade “/

Não tem o que fazer. Não existe como aumentar saúde da bateria. Meu iPhone X tem 1 ano e 3 meses de uso e tá com 94%, isso é relativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/05/2019 at 11:25, Stow disse:

Cara, se ela passou 6 meses pra cair 3%, então numa conta fácil vai levar 5 anos pra chegar em 70% de saúde. E ainda assim  estará boa. Se os 100% te dão 10h (só mesmo pra simplificar a conta), então quando ela estive em 70% de saúde vc ainda terá 7h de duração, o que pra um aparelho de 5 anos (se vc chegar até lá com o mesmo aparelho) ainda é muito bom.

 

Isso tudo pra dizer que sim, está perfeitamente normal.

O grande problema que não é bem assim lembro meu 7 plus já na estável (segundo a Apple), caiu de 98% pra 93% do nada, este cálculo de porcentagem no meu ver é já havia citado deixa boa parte do usuário louco, no meu ver quando vendo meu 7 plus e com então 86% degradação ainda fazia o mesmo que no tempo dos 100% eu desconsidero está colocação de porcentagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Heitor disse:

Não tem o que fazer. Não existe como aumentar saúde da bateria. Meu iPhone X tem 1 ano e 3 meses de uso e tá com 94%, isso é relativo.

Sim, é se conformar 😕 

ainda está na garantia. Se eu quiser trocar a bateria, tem como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Glenda disse:

Sim, é se conformar 😕 

ainda está na garantia. Se eu quiser trocar a bateria, tem como?

Não tem como...porque não é uma questão de voce  querer! Voce  vai levar na loja ou em uma assistencia autorizada...eles vão testar e vão te falar que esta tudo normal....relaxa e curta seu aparelho. A titulo de curiosidade eu tenho um XsMax comprado no lançamento e esta com 96% 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/06/2019 at 10:15, fabiofsl disse:

O grande problema que não é bem assim lembro meu 7 plus já na estável (segundo a Apple), caiu de 98% pra 93% do nada, este cálculo de porcentagem no meu ver é já havia citado deixa boa parte do usuário louco, no meu ver quando vendo meu 7 plus e com então 86% degradação ainda fazia o mesmo que no tempo dos 100% eu desconsidero está colocação de porcentagem.

Fica louco quem confia e olha isso direto. Kkkkkkkk

Nem lê,bró a última vez que vi isso. Vários testes já demonstraram que essa função não é certeira, é uma estimativa e mesmo assim não precisa diariamente verificar como anda a bateria, ainda mais de um cel novo. Isso é um parâmetro mais pra quando você notar que a eficiência está caindo. Não tem sentido olhar com frequência. Como já disseram aqui: relaxa e curte teu aparelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Stow disse:

Fica louco quem confia e olha isso direto. Kkkkkkkk

Nem lê,bró a última vez que vi isso. Vários testes já demonstraram que essa função não é certeira, é uma estimativa e mesmo assim não precisa diariamente verificar como anda a bateria, ainda mais de um cel novo. Isso é um parâmetro mais pra quando você notar que a eficiência está caindo. Não tem sentido olhar com frequência. Como já disseram aqui: relaxa e curte teu aparelho.

Eu expliquei o mesmo creio que você deveria ter citado o dono do post kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/06/2019 at 09:41, fabiofsl disse:

Eu expliquei o mesmo creio que você deveria ter citado o dono do post kkk

Desculpa, não vi teu post, mas sinta-se citado e bora curtir os cels e esquecer das baterias. 😂😂😂

Editado por Stow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Stow disse:

Desculpa, não vi teu post, mas sinta-se citado e bora curtir os cels e esquecer das baterias. 😂😂😂

Você citou porque quis e ainda editou a Sua ironia, desculpe mais não preciso de um post pra fica feliz .

nao quero confusão mais se você coloca sua ideia deixe e não edite, assim sabemos q personalidade de alguém.

5AEC8F01-82DE-4C2C-919A-9264C8A6C425.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, fabiofsl disse:

Você citou porque quis e ainda editou a Sua ironia, desculpe mais não preciso de um post pra fica feliz .

nao quero confusão mais se você coloca sua ideia deixe e não edite, assim sabemos q personalidade de alguém.

5AEC8F01-82DE-4C2C-919A-9264C8A6C425.png

Cara, editei pq achei desnecessário. Desculpa. MAS se vc quis postar, então problema seu.

Às vezes lemos e damos uma interpretação, que numa segunda leitura já dá lugar a outro entendimento e foi o que aconteceu. E por isso editei. Não quis MAIS aquela ideia. Não tenho problema algum em mudar de ideia, em evoluir. E sei que vc não quer confusão, dá pra ver pelo print. 😉Assim sabemos a personalidade de alguém.

MAS tudo bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Stow disse:

Cara, editei pq achei desnecessário. Desculpa. MAS se vc quis postar, então problema seu.

Às vezes lemos e damos uma interpretação, que numa segunda leitura já dá lugar a outro entendimento e foi o que aconteceu. E por isso editei. Não quis MAIS aquela ideia. Não tenho problema algum em mudar de ideia, em evoluir. E sei que vc não quer confusão, dá pra ver pelo print. 😉Assim sabemos a personalidade de alguém.

MAS tudo bem.

 

Cara que revolta apenas citei que você tinha que citar quem criou o post quando stress.

vai curtir o FDS filho faz bem kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, fabiofsl disse:

Cara que revolta apenas citei que você tinha que citar quem criou o post quando stress.

vai curtir o FDS filho faz bem kkk

Oxe. E eu só respondi pq vc citou que não citei e depois citei. Kkkkkk

MAS estresse zero aqui, nem MAIS, nem menos. Abraço pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, meu iPhone 8 com pouco mais de um mês foi pra 98% e está lá há dois meses.. creio que vai da "idade" do aparelho, tipo, quando ele foi fabricado até o momento da compra.. O meu ainda veio com adaptador de fone-Lightning o que indica que ele é de uma fabricação mais antiga, o que pode indicar que esses 2% caíram no período em que ele estava armazenado até eu o comprar. Eu penso assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.929
    • Total de Posts
      410.624
×
×
  • Criar Novo...