Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde da Bateria em 98%, com 1 mês de uso.

Posts Recomendados

“Donos de iPhone

Sua bateria foi projetada para manter até 80% da sua capacidade original por 500 ciclos completos de carga. A garantia de um ano inclui cobertura de serviços para uma bateria defeituosa. Se estiver fora da garantia, a Apple oferece um serviço de revisão da bateria. Os preços e as condições variam.”

https://www.apple.com/br/batteries/service-and-recycling/

Tem um vídeo no canal do MacMagazine onde o Rafael ensina a ver a quantidade de ciclos da bateria no próprio celular.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

O "Saúde da Bateria" tá em fase beta ainda, então as medições podem não ser muito precisas, ainda mais em se tratando de Apple, que nunca teve função parecida no iOS antes. Meu aparelho anterior, tamb

Vai na dica do Heitor....Coconut é muito melhor....outra coisa voce  pode ser tudo...menos azarado...afinal tu tem um 8Plus ne? kkk Abs

Cara, editei pq achei desnecessário. Desculpa. MAS se vc quis postar, então problema seu. Às vezes lemos e damos uma interpretação, que numa segunda leitura já dá lugar a outro entendimento e foi

Imagens Postadas

• 3 semanas depois...
Em 25/05/2019 at 11:25, Stow disse:

Cara, se ela passou 6 meses pra cair 3%, então numa conta fácil vai levar 5 anos pra chegar em 70% de saúde. E ainda assim  estará boa. Se os 100% te dão 10h (só mesmo pra simplificar a conta), então quando ela estive em 70% de saúde vc ainda terá 7h de duração, o que pra um aparelho de 5 anos (se vc chegar até lá com o mesmo aparelho) ainda é muito bom.

Isso tudo pra dizer que sim, está perfeitamente normal.

E o meu que faz 7 meses que tenho ele e está em 90% a saúde da bateria, com certeza n é normal pagar caro pra daqui a mais ou menos 1 ano ter que trocar a bateria e ainda pagar pra trocar..

Link para o post
  • 1 mês depois...
1 hora atrás, ledrito disse:

Comprei meu celular em MARÇO de 2020, fui verificar hoje e está com 88% na saúde da bateria, mesmo eu usando muito e carregando muito meu celular não deveria está com apenas isso de saúde em tão pouco tempo!!!!! É revoltante.

Revoltante! Liga na Apple e diga que sua bateria está desgastando com o uso.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.718
    • Total de Posts
      428.617
  • Criar Novo...