Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alto falante macbook pro mid 2014 - Orçamento autorizada


Posts Recomendados

Pessoal,

Meu macbook pro retina mid 2014 estourou o alto falante do lado direito, levei na autorizada FRJ no Shop Morumbi pq não consegui horário na apple.

Me passaram o valor de 700,00 pra trocar. Pesquisei no ML e encontrei o alto falante na média de  200,00 vi alguns vídeos no youtube pra trocar mas fico inseguro de dar algum problema.

Alguém já passou por isso? O preço cobrado está dentro do que a apple cobra ou de outras autorizadas?

Alguém já conseguiu trocar sozinho?

Valeu!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

28 minutos atrás, Ricardo_ disse:

Pessoal,

Meu macbook pro retina mid 2014 estourou o alto falante do lado direito, levei na autorizada FRJ no Shop Morumbi pq não consegui horário na apple.

Me passaram o valor de 700,00 pra trocar. Pesquisei no ML e encontrei o alto falante na média de  200,00 vi alguns vídeos no youtube pra trocar mas fico inseguro de dar algum problema.

Alguém já passou por isso? O preço cobrado está dentro do que a apple cobra ou de outras autorizadas?

Alguém já conseguiu trocar sozinho?

Valeu!

 

 

 

 

 

A troca vai depender do seu conhecimento e manutenção de computadores. Eu considero bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, blz ?
Seu pro 2014 é de 13 ou 15 ?
Eu tenho os speakers do 13 retina A1502 2014.
Se quiser posso fazer a troca para você.
Vou deixar meus contatos abaixo.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486.
Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas)
CEP: 04304-030 - São Paulo - SP
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram o speaker acabei de trocar, super fácil.

Resumo: iria pagar 700,00, gastei 200,00 economizei 500,00.

Retirei os parafusos da tampa mais 5 parafusos internos. Obviamente que se no meio do processo tivesse ficado difícil abortaria e deixaria para um profissional. Depende muito da peça que vc vai trocar no caso do alto falante foi super simples. Como veio o par caso dê problema no outro alto falante é só trocar.

Valeu pela experiência e economia! ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Em 26/05/2018 at 19:38, Ricardo_ disse:

Pessoal,

Meu macbook pro retina mid 2014 estourou o alto falante do lado direito, levei na autorizada FRJ no Shop Morumbi pq não consegui horário na apple.

Me passaram o valor de 700,00 pra trocar. Pesquisei no ML e encontrei o alto falante na média de  200,00 vi alguns vídeos no youtube pra trocar mas fico inseguro de dar algum problema.

Alguém já passou por isso? O preço cobrado está dentro do que a apple cobra ou de outras autorizadas?

Alguém já conseguiu trocar sozinho?

Valeu!

 

 

 

 

 

Opa! Vi que seu post é de 2018, mas vou tentar uma resposta. O meu macbook é o retina de 2014, modelo A1398. Apresentou o mesmo problema do seu: estourou a caixa de som do lado esquerdo. O produto que vc comprou no ML era original?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2020 at 18:06, Jose Holanda Neto disse:

Opa! Vi que seu post é de 2018, mas vou tentar uma resposta. O meu macbook é o retina de 2014, modelo A1398. Apresentou o mesmo problema do seu: estourou a caixa de som do lado esquerdo. O produto que vc comprou no ML era original?  

Opa jose blz? me pareceu original, o que importa é que esta funcionando perfeitamente e é super fácil a troca. O meu estourou do lado direito. Eles vendem o par só então estou com o do lado esquerdo aqui. Se quiser eu te vendo, me manda email que conversamos

Editado por Ricardo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 14/06/2020 at 19:47, Ricardo_ disse:

Opa jose blz? me pareceu original, o que importa é que esta funcionando perfeitamente e é super fácil a troca. O meu estourou do lado direito. Eles vendem o par só então estou com o do lado esquerdo aqui. Se quiser eu te vendo, me manda email que conversamos

Ainda tem? To precisando do esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 14/06/2020 at 19:47, Ricardo_ disse:

Opa jose blz? me pareceu original, o que importa é que esta funcionando perfeitamente e é super fácil a troca. O meu estourou do lado direito. Eles vendem o par só então estou com o do lado esquerdo aqui. Se quiser eu te vendo, me manda email que conversamos

Opa td bem ? Tenho um mid 2012 15' A1398 tem algum tutorial para troca? O meu alto falante esquerdo estourou. Poderia passar o link do mercado livre ? A troca e bem simples plug and play? 

 

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...