Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Recentemente adquiri um iPhone X 256gb e confesso que da um medo andar por aí com um aparelho de 7k no bolso sem seguro para roubo ou furto, ainda mais no Rio de Janeiro.

Gostaria de saber de quem tem seguro pra celular, qual a seguradora, o valor que paga e se o plano é mensal ou anual.

Como vou fazer intercâmbio no segundo semestre, contratar um plano anual não seria interessante pra mim.

Fico grato se vocês compartilhassem a experiência de vocês.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, hugoribeiro disse:

Seguindo a dica do amigo acima:

Roubo ou Furto:

ae72317de155eebdd14b156ee5baf846.jpg

f10466d6bc56b1afdee32e9f7dfe3a5b.jpg

Roubo, Furto e Quebra acidental:

0f8887eabf3d880414a67f60284be2ac.jpg

46464ae18006e21c63b6651285d6fdf3.jpg

Havia olhado os preços do seguro no site da Vivo e julguei bastante salgado. Lembro que há um tempo atrás o seguro para um iPhone 7 128gb era de R$35/mês.

16 horas atrás, Junior(RJ) disse:

Eu tenho roubo e furto pq tenho apple care...

Não sabia que Apple Care cobria roubo e furto. Acessando o site da Apple, não encontrei essa informação.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, hugoribeiro disse:

Roubo, Furto e Quebra acidental:

Não cobre Fera....ele mencionou Apple Care por conta disso ai acima..Abs

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, João Vítor Duarte disse:

Havia olhado os preços do seguro no site da Vivo e julguei bastante salgado. Lembro que há um tempo atrás o seguro para um iPhone 7 128gb era de R$35/mês.

Não sabia que Apple Care cobria roubo e furto. Acessando o site da Apple, não encontrei essa informação.

O valor do X é caro, eu pago um I7 por 45,00...

O apple care não tem roubo...O que falei que pago o apple care contra quebra e td mais e o seguro da VIVO contra roubo e furto...

O valor do seguro da VIVO está bem perto do seguro da porto, só q da porta vc paga o ano todo, e o da VIVO pode cancelar qd quiser...

Outra diferenca é que pela VIVO eles lhe dao outro aparelho e pela Porto o dinheiro...

Os 2 tem franquia de 25%

att

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, João Vítor Duarte disse:

Roubo e furto não....somente a quebra acidental...

Compartilhar este post

Link para o post

So tomem cuidado com o que a seguradora exige para te pagar em caso de sinistro...um amigo esta na justiça porque eles exigem nota fiscal...e o aparelho dele foi comprado no exterior. Qdo ele contratou não houve essa exigencia. Cuidado. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, FЯΞD disse:

So tomem cuidado com o que a seguradora exige para te pagar em caso de sinistro...um amigo esta na justiça porque eles exigem nota fiscal...e o aparelho dele foi comprado no exterior. Qdo ele contratou não houve essa exigencia. Cuidado. Abs

Ja rolou comigo um sinistro e eles aceitaram o documento da APPLE mostrando que foi comprado na apple store como tb a invoice...estranho hemmmm

So soube de casos que a pessoa nao possuia o invoice....

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem aquela nota da Apple...so que não esta no nome dele...enfim...ta na Dona Justa! Seguradora é phodda....a verdade é que fazem de tudo pra não te pagar...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Junior(RJ) disse:

Os 2 tem franquia de 25%

25% do valor do aparelho?

Por exemplo o iPhone X de 256GB Prateado no site da Vivo mostra a R$ 7.799; sendo assim, a pessoa paga o valor mensal e caso precise acionar o seguro, paga mais R$ 1.949,75?

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, hugoribeiro disse:

25% do valor do aparelho?

Por exemplo o iPhone X de 256GB Prateado no site da Vivo mostra a R$ 7.799; sendo assim, a pessoa paga o valor mensal e caso precise acionar o seguro, paga mais R$ 1.949,75?

yep

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/05/2018 at 14:15, Junior(RJ) disse:

yep

A  franquia é o quanto vc tem que participar sobre o valor total do aparelho, logo 25% sobre o valor segurado é o quanto vc vai ter que bancar do seu bolso, os outros 75% o seguro paga. 

1 minuto atrás, Charlie Parker disse:

Editado por Charlie Parker

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Giuliano Petroni
      Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço!
    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.

No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por Tiago Antunes
      Eu estou querendo comprar o iPhone 8 Plus, e verifiquei em vários sites e algumas tem Seguro como a americanas tem um seguro, submarino tem seguro, walmart tem outro seguro, a magazine luiza tem seguro, a apple tem a apple care, mas não sei qual comprar. Vale a pena comprar Seguro para o iPhone ? Se sim, qual essas lojas eu devo comprar o seguro ?

Abraço !!!
    • Por Kleber Queiroz
      Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?
    • Por Setangels
      Pessoal,
      Estou olhando umas cases para o iPhone X.
      Vi que as originais da Apple possuem uma camada de microfibra que protege o aparelho.
      Mas também vi que os valores das originais estão bem altos.
      Alguém tem uma sugestão/alternativa para as originais, mas que sejam boas e protejam bem o aparelho.
      Gosto dessas da Apple de silicone pq são finas e não fazem volume.
      valeu
    • Por Thiago Oliveira
      Fiz a restauração limpa do meu iPhone X quando saiu a versão 12.0.1 do iOS. Hoje, logo depois que atualizei, via OTA, para o iOS 12.1, o iPhone começou a dar umas “engasgadas”, umas “travadinhas” nas animações do sistema já depois do primeiro desbloqueio.  O sistema, portanto, não estava fluído. A impressão é que o sistema estava sobrecarregado, sem memória pra lidar com ele. Fiz um reset do aparelho (apertando volume +, volume - e segurando o botão lateral) e o iPhone voltou ao normal, super fluído. Por desencargo de consciência, fiz novo reset e, mais uma vez, o iPhone se mostrou bem fluído. 
      Alguém experimentou problema semelhante? Será que, de alguma forma, a instalação ficou corrompida? O que sugerem?
    • Por Lucas Capanema Andrade
      Boa tarde galera, 
      sei que o iPhone X é apenas resistente à água, mas por todos os vídeos que eu vi e o seu aparente bom desempenho quando submerso, decidi entrar na piscina hoje com ele. Estava tudo indo bem, gravei e fotografei debaixo d’água até que após uns 2 minutos manuseando dentro da piscina depois de ter sido submerso começou a bugar a tela, saí da piscina pra colocá-lo dentro do arroz, e enquanto tentava desligá-lo a tela estava mudando sua tonalização de cor, como se estivesse morrendo aos poucos. Desliguei e coloquei no arroz, já tem umas 2 horas.
      Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se acham que haveria algum problema eu ligá-lo agora, porque to numa curiosidade lascada de saber o que virou...

Obrigado desde já, Lucas Capanema.
    • Por PauloOliveira
      Quem tem um iPhone viu que nos últimos meses não faltaram versões beta do iOS 12 para testar o sistema de todas as formas possíveis. Eles, porém, não parecem ter sido suficientes para trazer um SO livre de complicações.
      Vimos que os modelos de 2018 XS e XS Max estão começando a ser enviados, e que alguns apresentam defeito de fabricação. Esse, porém, não é o único problema da Maçã, que precisa melhorar a segurança do Apple Pay após uma falha desastrosa. Como sempre é possível piorar, a imprensa está começando a mostrar a série de limitações que o modelo XRtrará a partir de outubro.
      Cavando um pouco mais o poço das crises, as dores de cabeça da gigante de Cupertino tendem a aumentar: diversos usuários do Reddit estão relatando que com o iOS 12 seus iPhone X estão perdendo um pouco de... vida. Isso porque a tela AMOLED estaria trazendo cores mais lavadas, menos vibrantes, e o pior: com o temido preto que na verdade é um cinza.
      Conforme alguns donos perceberam, a atualização está ativando automaticamente a acessibilidade de cores, que poderia ser o recurso causador do problema. Porém, mesmo ao desativarem ele, o esquema visual segue o mesmo, tanto na interface nativa do smartphone, como dentro de aplicativos.
      Cabe comentar que essa falha foi relatada por alguns poucos testadores das versões beta mais recentes. A Apple, aparentemente, não teve tempo de corrigi-la em tempo hábil, e quando o problema foi transportado para a versão que todos podem ter acesso, se tornou uma pedra no sapato de um grupo muito maior.
      Até o momento a empresa não se posicionou sobre o episódio.
      Vale lembrar, o iPhone X foi descontinuado. Isso porém não significa que o suporte a ele o será também. Conforme podemos ver, até o iPhone 5S de 2013 ainda recebe grandes atualizações de sistema.
      vi essa noticia e gostaria de saber se alguém percebeu esse detalhe
    • Por rick11
      vídeo: 

sobre a variação de cores ao usar a câmera telefoto. vocês já perceberam alguma coisa assim? estou usando o iOS 12 beta, mas vocês sabem me dizer se é um problema de hardware?
    • Por Tutug Sampai
      Galera sou novo aqui , tenho uma pergunta , 
      Fui roubado a um tempinho atraz meu mac PRO.
      Tenho a caixa ainda , mas fui burro e nao configurei o find my iphone 
      queria saber se a alguma forma de localizar e tambem estou disposto a dar metade do diheiro que ele vale para quem conseguir localiza-lo
      sairia mais barato que compro um novo .
      obs: é um modelo do Japão , entao as teclas tem simbolos japoneses
      mais detalhes me adiciona em algum meio de comunicação.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.724
    • Total de Posts
      409.062
  • Criar Novo...