Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X ainda vale a pena?


Posts Recomendados

Boa noite.
 
Estava pensando em comprar o iPhone X. Será que ainda vale a pena? Considerando que já estamos em Maio, próximo do anúncio dos novos. Considero comprar porque imagino que os novos chegarão por um preço maior do que o atual do X e pelos rumores, os novos serão versões do X com melhores porém mesmo visual. Queria a opinião de vocês, ressalto que encontrei o X de 64GB por um preço menos absurdo. Ressalto que tenho um iPhone 7 de 128gb hoje e não considero outras opções senão iPhone. Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você compraria o novo no lançamento?

 

Caso contrário, você precisa considerar o tempo em que você compraria o novo, não o lançamento.

 

O iX foi lançado em 12/09, então vamos supor que o próximo seja lançado na mesma data; após o lançamento, começa a venda após uma ou duas semanas. Então já temos 4 meses.

 

Para chegar no BR, dezembro, ou seja, mais 2 meses pra conta, totalizando 6 meses.

 

Como você citou “preço menos absurdo”, nas lojas será impossível e vendedores ainda estarão com valores altos, logo, mais 1 mês.

 

Mas você tem sorte e em janeiro consegue comprar um com preço “menos absurdo” = 7 meses de espera.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce  tem um 7 normal...ou seja...voce não tem problema com o tamanho..não acredito que o X normal va mudar muita coisa assim....acho que a mudança mesmo vai ser o lançamento de um X maior....meio que para igualar o tamanho do Plus hoje.  Se tu conseguiu esse X de 64 ai por um preço legal (volta e meia tem umas ofertas legais aqui no Forum) vai com tudo. Como o amigo ai de cima falou...lança em Novembro na Pre-Venda...e a menos que tu consiga comprar com cartão de credito e consiga alguem que mande pra voce ...os preços de lançamento são impraticaveis! Enfim....espero que voce  tome a melhor decisão...seja la ela qual for..kk Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/06/2018 at 15:55, Maria23 disse:

Cara tem instagrams confiaveis que vendem a precos razoaveis. Se quiser manda mensagem que te falo onde comprei o meu. 

Eu curti porque tem a tela tao grande quanto do plus mas não é tao grande quanto em tamanho.

Foi exatamente por isso que me motivou. Tela grande e celular menor. É isso ai, abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...