Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rdg1606

iPhone X ainda vale a pena?

Posts Recomendados

Boa noite.

Estava pensando em comprar o iPhone X. Será que ainda vale a pena? Considerando que já estamos em Maio, próximo do anúncio dos novos. Considero comprar porque imagino que os novos chegarão por um preço maior do que o atual do X e pelos rumores, os novos serão versões do X com melhores porém mesmo visual. Queria a opinião de vocês, ressalto que encontrei o X de 64GB por um preço menos absurdo. Ressalto que tenho um iPhone 7 de 128gb hoje e não considero outras opções senão iPhone. Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você compraria o novo no lançamento?

Caso contrário, você precisa considerar o tempo em que você compraria o novo, não o lançamento.

O iX foi lançado em 12/09, então vamos supor que o próximo seja lançado na mesma data; após o lançamento, começa a venda após uma ou duas semanas. Então já temos 4 meses.

Para chegar no BR, dezembro, ou seja, mais 2 meses pra conta, totalizando 6 meses.

Como você citou “preço menos absurdo”, nas lojas será impossível e vendedores ainda estarão com valores altos, logo, mais 1 mês.

Mas você tem sorte e em janeiro consegue comprar um com preço “menos absurdo” = 7 meses de espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce  tem um 7 normal...ou seja...voce não tem problema com o tamanho..não acredito que o X normal va mudar muita coisa assim....acho que a mudança mesmo vai ser o lançamento de um X maior....meio que para igualar o tamanho do Plus hoje.  Se tu conseguiu esse X de 64 ai por um preço legal (volta e meia tem umas ofertas legais aqui no Forum) vai com tudo. Como o amigo ai de cima falou...lança em Novembro na Pre-Venda...e a menos que tu consiga comprar com cartão de credito e consiga alguem que mande pra voce ...os preços de lançamento são impraticaveis! Enfim....espero que voce  tome a melhor decisão...seja la ela qual for..kk Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos pelas opiniões. Acabei decidindo comprar sim, até pelo fato de muitos rumores indicarem que os novos aparelhos serão de fato variações do iPhone X atual. 

Muito obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem instagrams confiaveis que vendem a precos razoaveis. Se quiser manda mensagem que te falo onde comprei o meu. 

Eu curti porque tem a tela tao grande quanto do plus mas não é tao grande quanto em tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/06/2018 at 15:55, Maria23 disse:

Cara tem instagrams confiaveis que vendem a precos razoaveis. Se quiser manda mensagem que te falo onde comprei o meu. 

Eu curti porque tem a tela tao grande quanto do plus mas não é tao grande quanto em tamanho.

Foi exatamente por isso que me motivou. Tela grande e celular menor. É isso ai, abracos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O tamanho do X e o peso me incomodaram. Então vendi e estou a 3 meses com um SE e muito satisfeito.  Te desafio a usar uma semana cada aparelho. Pra mim, menos é mais!

Compartilhar este post

Link para o post