Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida+macbook pro (compra)


rap_ax

Posts Recomendados

estou com um grande dilema pois preciso de um computador portátil até ai nada de especial, mas eu queria comprar um apple, e como vou usar software pesado na área de 3D necessito de uma pro, pois e ai é que está o problema. Em casa todos me dizem que não valerá a pena o esforço financeiro para comprar um e que mais valia comprar outro mais barato, mas caso faça isso não podei comprar mac :s. Por isso gostava de saber a vossa opinião. vale a pena investir tanto num pro?tem uma boa relação qualidade preço?.....

PS: visto que o software que irei usar na universidade não existe para mac terei que usar bootcamp, isto é o que mais me faz tremer quando penso em comprar um pro, será uma asneira comprar um pro para usar bootcamp na escola ( para rodar as aplicações que necessito na área 3D), e usar mac para lazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se você vai usar gráfico 3D pesado, eu não recomendaria nenhum laptop pra ser bem sincero. Laptop não é pra isso.

O ideal é uma torre mesmo, com uma placa gráfica das boas. Não que a do MBP não seja, mas talvez não seja o que você quer.

mas eu preciso mesmo de uma portátil, não sei o queres dizer com gráfico 3D pesado, o que irei usar é cad, solidworks, é essencialmente para desenhar moldes, peças para aplicações com polímeros....

bgd pela sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa dele é boa. Não é a melhor do mercado, mas pra CAD dá numa boa.

Sugiro que você faça uma pesquisa entre alguns laptops com placa gráfica mais parruda, pois seu intuito não é usar o Mac OS X e nem aplicações específicas de Mac. Daí fica dificil justificar a compra de uma máquina dessas no seu caso.

Se a idéia é comprar um Mac pq vc quer um Mac e precisa ao mesmo tempo de uma máquina que rode CAD, pode ir na fé.

Se você quer uma estação pra rodar CAD com Windows, procure algum PC com placa gráfica melhor, coisa que é relativamente fácil de achar e por preço até menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa dele é boa. Não é a melhor do mercado, mas pra CAD dá numa boa.

Sugiro que você faça uma pesquisa entre alguns laptops com placa gráfica mais parruda, pois seu intuito não é usar o Mac OS X e nem aplicações específicas de Mac. Daí fica dificil justificar a compra de uma máquina dessas no seu caso.

Se a idéia é comprar um Mac pq vc quer um Mac e precisa ao mesmo tempo de uma máquina que rode CAD, pode ir na fé.

Se você quer uma estação pra rodar CAD com Windows, procure algum PC com placa gráfica melhor, coisa que é relativamente fácil de achar e por preço até menor.

a ideia é mesmo essa eu quero um Mac e só penso em bootcamp porque não existem os programas para Mac que irei usar na escola, caso compre estou a pensar ir utilizando o software existente para Mac para poder deixar de vez o Windows.Porque de resto não irei usar o Windows para mais nada

Em vivo em portugal logo estamos a falar num investimento de 1799euros (2,646.68 dolar), e o meu pai diz-me que é asneira investir tanto num computador umas vez que estão sempre a evoluir.

PS: neste momento ele vem com uma placa 8600 GT 128, chega não chega para o que kero?ou 256 seria mais incicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...