Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acho interessante tb...não tenho ninguém nos meus contatos que usa Apple Watch...

Em 13/06/2018 at 12:00, LiveSorcerer disse:

A ideia legal mas perde a privacidade.

Porque perderia privacidade se o objetivo é competir? Por não ser alguém que tu conhece pessoalmente, isso que tu quis dizer?

Editado por JulianoAssmann

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, JulianoAssmann disse:

Acho interessante tb...não tenho ninguém nos meus contatos que usa Apple Watch...

Porque perderia privacidade se o objetivo é competir? Por não ser alguém que tu conhece pessoalmente, isso que tu quis dizer?

Seria a segunda opção mesmo, de não conhecer pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpaê, mas se eu participar dessa competição... Eu ganho de todos.

Ngm supera meus 2km diarios. kkkkkkkkkkkk

Só de pensar em correr, ja fico ofegante e com preguiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe aquela vontade de correr 5 km por dia, eu não tenho.?

Sou sedentário mesmo, mas agora estou perdendo peso por livre e espontânea pressão, 2 filhos, menina de 5 e menino de 3, já da uma canseira, que no final da noite fico ofegante.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Murilo Haddad
      Pessoal, tenho um hd externo para backup em um MacBook Air, funcionando corretamente. Quero compartilha-lo para que outro Mac faça backup nele também.
      Fiz os passos de compartilhamento, mas um não enxerga o outro. Os dois estão conectados no mesmo roteador, só que um deles no wifi e outro na rede cabeada.
      Para piorar, não tenho muita experiência em compartilhamento no Mac OS. Ambos estão com a última versão do Catalina.
      Alguém pode ajudar? 
    • Por Felipdf
      Meu Apple Watch não sai da tela da maçã, já tentei forçar ele a reiniciar mas ele continua na tela da maçã, alguém pode me dizer se tem alguma coisa que possa ser feito para q ele saia dessa tela?
    • Por Goldenberg
      Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar.
      Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. 
      Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado...
      obrigado! Abraço. 

• Por barezin
      Então pessoal, gostaria de acompanhar mais de 1 ação na watchface do Apple Watch, tentei colocar mais de 1 vez o bolsa, mas quando muda em uma das complicações a ação que quero seguir muda nas outras, ficando repetido, alguém teria uma sugestão de como fazer isso?
      Valeu, abs.
    • Por mpfaccini
      Olá pessoal, faz um tempo que meu iPhone não está registrando atividade sem o uso do Apple Watch. Só aparece registro de atividade com o relógio. Não sei se é algum bug ou se desliguei alguma configuração pra isso. 
      Alguém poderia me ajudar?

PS: na screenshot da pra ver os dias que não há registro algum, somente com o uso do relógio.

• Por ivamjunior
      Olá pessoal, tem como inserir um exercício manualmente no Apple Watch? 
      as vezes esqueço de colocar o meu antes de sair de casa para fazer algum esporte, ou então jogo de vôlei que não dá pra usar. 
      Não queria perder o controle de quantas vezes me exercitei. 
      Obrigado, 
      IJ
    • Por gabrielsilveira
      Fala pessoal, 
      Meu apple watch s4 está com pequenas ranhuras na tela, o que me incomoda estéticamente e gostaria de saber se alguém já tentou fazer um polimento na tela de algum.
      Estava pesquisando e o que mais encontrei foi gente trocando apenas o vidro frontal da tela o qual custa cerca de 700 reais. Porém não queria perder o isolamento a prova d'água do aparelho.
      portanto tive a ideia de talvez leva-lo a alguma relhojoaria para polir a tela, alguém já fez ou conhece alguém?

• Por tbuosi
      Bom dia pessoal. Tenho um Apple Watch 3 e não consigo instalar o Whatsapp nele. O aplicativo nem aparece na lista para instalação. Eu troquei o relógio, mas o novo também não funcionou. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles não conseguiram resolver o problema. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo?
    • Por Matheus Brener
      Após a atualização para o WatchOS 6, meu Apple Watch não carrega até 100%,  ele fica travado no 98% e não sai, além de demorar muito pra carregar.
      Tenho o Watch Series 3.
      Mais alguém passando pelo mesmo problema ?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.276
    • Total de Posts
      425.561
  • Criar Novo...