Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
djlucasmaia

Watch3 com AppleCare+ e Apple não quer concertar

Posts Recomendados

Olá pessoal! Possuo um Watch Series 3 que meu filho deixou cair no chão e quebrou a tela.

Liguei para a Apple para efetuar o reparo, porém a atendente me informou que o AppleCare+ não é valido no Brasil. Isso procede? Só conseguirei arrumar na próxima viagem aos Estados Unidos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não vender aqui nem pra relogio e nem pra telefone...caso voce  adquira isso la fora com certeza tem validade aqui. Muito estranho a apple ter dito isso. Não sei de onde voce  é...entretanto baixa o aplicativo apple support e marca genius por la....não tem erro. Boa sorte ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FЯΞD disse:

Apesar de não vender aqui nem pra relogio e nem pra telefone...caso voce  adquira isso la fora com certeza tem validade aqui. Muito estranho a apple ter dito isso. Não sei de onde voce  é...entretanto baixa o aplicativo apple support e marca genius por la....não tem erro. Boa sorte ai...

Muito obrigado pelo seu tempo. Sou de Belo Horizonte. Baixei o Apple Support, não entendi a respeito do Genius. Como faço isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, djlucasmaia disse:

Muito obrigado pelo seu tempo. Sou de Belo Horizonte. Baixei o Apple Support, não entendi a respeito do Genius. Como faço isso?

Fera...o Genius seria o atendimento presencial com hora marcada em alguma Apple Store (por enquanto RJ e SP) somente. No seu caso somente levando em uma assistencia autorizada que o proprio aplicativo vai te indicar ai. Eles vão enviar para a Apple e a Apple tem que resolver...ou substituindo o relogio ou então apenas o display. Note que esse tipo de serviço pode ter um custo (mesmo com o Apple Care)..e obviamente voce  vai usar um dos dois eventos a qual tem direito durante a vigencia do plano. Abs

33 minutos atrás, djlucasmaia disse:

Fred, para esclarecer de forma prática. A única forma de concertar é levando meu Watch a uma loja oficial Apple no Rio ou Sampa, correto?

Não necessariamente...tem que ver as opções que iriam aparecer pra voce  atraves do aplicativo...simulei aqui no meu telefone...veja as primeiras telas

 

IMG_5057.PNG

IMG_5056.PNG

IMG_5058.PNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, djlucasmaia disse:

Obrigado Fred. Uma última dúvida, posso ir a uma loja Apple para efetuar o reparo mesmo sem marcar o Genius?

Pode...so que sem marcar voce  não tem a garantia que va ser atendido...e ai perde a viagem...

A vantagem de levar nas lojas proprias (isso o pessoal do Rj e SP tem vantagem) é ter o problema resolvido na hora...tanto com troca de peça quanto com a substituição do produto. Nas assistencias autorizadas isso dificilmente acontece...ate porque eles não mantem estoque de produtos. Nas lojas proprias o Genius sempre vai tentar um encaixe...normalmente quem arrisca assim ja fica na porta da loja antes de abrir ate. Semana passada um amigo levou o X dele com a tela quebrada...com apple care...não tinha agendado e conseguiu...so que teve que ficar rodando umas 3 horas no shopping...enfim. Ah...e para minha surpresa não cobraram nada dele. Boa sorte ai na sua saga! Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu que fiquei na dúvida: nesse caso específico o apple care não adianta, uma vez que a garantia não cobre queda (mau uso). E o Apple care é apenas uma extensão da garantia, ou não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera

Apple Care adianta sim...ja que cobre ate dois eventos de quebra acidental durante a vigencia da cobertura. No site fala em cobrança de taxa para serviço entretanto eu conheço duas pessoas que utilizaram e nada foi cobrado. Aqui mesmo no Forum tem relatos disso. 

https://www.apple.com/support/products/watch.html

Captura de Tela 2018-06-04 às 13.25.45.png

Editado por FЯΞD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho. 

Tenho uma duvida bem especifica não sei se podem ajudar.

comprei owatch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui.

se eu fizer o aplle care +, eles val trocar aqui? 

Não tem a opcao celullar no brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maria Esther Tormin Vieira disse:

Aproveitando o gancho. 

Tenho uma duvida bem especifica não sei se podem ajudar.

comprei owatch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui.

se eu fizer o aplle care +, eles val trocar aqui? 

Não tem a opcao celullar no brasil. 

O Apple Care vale em qq lugar do mundo que tenha uma loja da Apple. Propria ou Autorizada. A questão é que dependendo da data da compra do seu watch ja não seria mais possivel adquiri-lo. Via de regra precisa compra-lo junto do relogio ou no maximo ate 60 dias corridos da compra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por AlvaroDias
      (Vendo) Apple Watch series 4, 44mm, GPS+Cellular com 5 pulseiras sendo duas originais (rose e black) mais AirPods 1, sem detalhes, nenhum risco de leve, relógio tem 1 ano de uso e foi pouco usado na realidade, bateria durando mais de um dia, bateria do fone durando mais de 4 horas fora do estojo com ótima qualidade de som.
      Comprado em portugal.
      Estou vendendo por R$3000,00 a vista.
      faço mercado livre, valor 3100,00 devido taxa de frete e taxa do site.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1570004366-apple-watch-series-4-44mm-gps4g-de-brinde-airpods-_JM?quantity=1&variation=58644721807#c_id=/home/navigation/element&c_uid=27d8ef97-b54e-43ee-ad8b-58cd12630a5b
       
      entrego em mãos em São Paulo, moro próximo a avenida paulista.

      Links de mais fotos:
      https://i.ibb.co/2nkCnWd/IMG-0092.png
      https://i.ibb.co/KFxPJH4/IMG-0091.png
      https://i.ibb.co/02vKptv/IMG-0099.png
      https://i.ibb.co/mvxWC9D/IMG-6885.png
      https://i.ibb.co/crTqXrx/IMG-8487.png
      https://i.ibb.co/myWZy2F/IMG-3804.png
      https://i.ibb.co/VgWPHRk/IMG-4141.png
      https://i.ibb.co/MGHGPBd/IMG-2505.png
      https://i.ibb.co/dQ0KvPP/IMG-1888.png
      https://i.ibb.co/1XQRTrL/IMG-0940.png
       

    • Por Goldenberg
      Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar.
      Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. 
      Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado...
      obrigado! Abraço. 


    • Por barezin
      Então pessoal, gostaria de acompanhar mais de 1 ação na watchface do Apple Watch, tentei colocar mais de 1 vez o bolsa, mas quando muda em uma das complicações a ação que quero seguir muda nas outras, ficando repetido, alguém teria uma sugestão de como fazer isso?
      Valeu, abs.
    • Por Tiago Freitas
      Tenho uma Apple TV 3ª geração, que liga e não tem manda sinal de vídeo. Fui na Apple Morumbi, custa 259 a troca por uma nova mas não tinha estoque. Foi aberto um pedido pra Apple. Minha dúvida: existe a chance de não existir mais estoque e eu pegar a 4ª geração?
    • Por ivamjunior
      Olá pessoal, tem como inserir um exercício manualmente no Apple Watch? 
      as vezes esqueço de colocar o meu antes de sair de casa para fazer algum esporte, ou então jogo de vôlei que não dá pra usar. 
      Não queria perder o controle de quantas vezes me exercitei. 
      Obrigado, 
      IJ
    • Por gabrielsilveira
      Fala pessoal, 
      Meu apple watch s4 está com pequenas ranhuras na tela, o que me incomoda estéticamente e gostaria de saber se alguém já tentou fazer um polimento na tela de algum.
      Estava pesquisando e o que mais encontrei foi gente trocando apenas o vidro frontal da tela o qual custa cerca de 700 reais. Porém não queria perder o isolamento a prova d'água do aparelho.
      portanto tive a ideia de talvez leva-lo a alguma relhojoaria para polir a tela, alguém já fez ou conhece alguém?
       
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por tbuosi
      Bom dia pessoal. Tenho um Apple Watch 3 e não consigo instalar o Whatsapp nele. O aplicativo nem aparece na lista para instalação. Eu troquei o relógio, mas o novo também não funcionou. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles não conseguiram resolver o problema. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.105
    • Total de Posts
      424.170
×
×
  • Criar Novo...