Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Watch3 com AppleCare+ e Apple não quer concertar


Posts Recomendados

Apesar de não vender aqui nem pra relogio e nem pra telefone...caso voce  adquira isso la fora com certeza tem validade aqui. Muito estranho a apple ter dito isso. Não sei de onde voce  é...entretanto baixa o aplicativo apple support e marca genius por la....não tem erro. Boa sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FЯΞD disse:

Apesar de não vender aqui nem pra relogio e nem pra telefone...caso voce  adquira isso la fora com certeza tem validade aqui. Muito estranho a apple ter dito isso. Não sei de onde voce  é...entretanto baixa o aplicativo apple support e marca genius por la....não tem erro. Boa sorte ai...

Muito obrigado pelo seu tempo. Sou de Belo Horizonte. Baixei o Apple Support, não entendi a respeito do Genius. Como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, djlucasmaia disse:

Muito obrigado pelo seu tempo. Sou de Belo Horizonte. Baixei o Apple Support, não entendi a respeito do Genius. Como faço isso?

Fera...o Genius seria o atendimento presencial com hora marcada em alguma Apple Store (por enquanto RJ e SP) somente. No seu caso somente levando em uma assistencia autorizada que o proprio aplicativo vai te indicar ai. Eles vão enviar para a Apple e a Apple tem que resolver...ou substituindo o relogio ou então apenas o display. Note que esse tipo de serviço pode ter um custo (mesmo com o Apple Care)..e obviamente voce  vai usar um dos dois eventos a qual tem direito durante a vigencia do plano. Abs

33 minutos atrás, djlucasmaia disse:

Fred, para esclarecer de forma prática. A única forma de concertar é levando meu Watch a uma loja oficial Apple no Rio ou Sampa, correto?

Não necessariamente...tem que ver as opções que iriam aparecer pra voce  atraves do aplicativo...simulei aqui no meu telefone...veja as primeiras telas

 

IMG_5057.PNG

IMG_5056.PNG

IMG_5058.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, djlucasmaia disse:

Obrigado Fred. Uma última dúvida, posso ir a uma loja Apple para efetuar o reparo mesmo sem marcar o Genius?

Pode...so que sem marcar voce  não tem a garantia que va ser atendido...e ai perde a viagem...

A vantagem de levar nas lojas proprias (isso o pessoal do Rj e SP tem vantagem) é ter o problema resolvido na hora...tanto com troca de peça quanto com a substituição do produto. Nas assistencias autorizadas isso dificilmente acontece...ate porque eles não mantem estoque de produtos. Nas lojas proprias o Genius sempre vai tentar um encaixe...normalmente quem arrisca assim ja fica na porta da loja antes de abrir ate. Semana passada um amigo levou o X dele com a tela quebrada...com apple care...não tinha agendado e conseguiu...so que teve que ficar rodando umas 3 horas no shopping...enfim. Ah...e para minha surpresa não cobraram nada dele. Boa sorte ai na sua saga! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera

Apple Care adianta sim...ja que cobre ate dois eventos de quebra acidental durante a vigencia da cobertura. No site fala em cobrança de taxa para serviço entretanto eu conheço duas pessoas que utilizaram e nada foi cobrado. Aqui mesmo no Forum tem relatos disso. 

https://www.apple.com/support/products/watch.html

Captura de Tela 2018-06-04 às 13.25.45.png

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maria Esther Tormin Vieira disse:

Aproveitando o gancho. 

Tenho uma duvida bem especifica não sei se podem ajudar.

comprei owatch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui.

se eu fizer o aplle care +, eles val trocar aqui? 

Não tem a opcao celullar no brasil. 

O Apple Care vale em qq lugar do mundo que tenha uma loja da Apple. Propria ou Autorizada. A questão é que dependendo da data da compra do seu watch ja não seria mais possivel adquiri-lo. Via de regra precisa compra-lo junto do relogio ou no maximo ate 60 dias corridos da compra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...