Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Calebe
      Pessoal, to vendendo meu Apple Watch 4 44mm prata com pulseira branca. Possui Apple Care + com duas trocas por danos acidentais grátis até 13/02/2021.
      R$ 1.900,00

• Por FelipeTeodoro
      Opa pessoal,
      Estou desfazendo de alguns itens, segue abaixo:
      iPhone 6S 64GB Cinza Espacial com carregador e fone, ótimo estado: R$ 1050,00
      AppleWatch Series 3 42mm ainda na garantia em perfeito estado, completo: R$ 1300,00
      Fone Bose QC25 com cancelamento de ruído, excelente estado, completo: R$ 650,00
      Qualquer dúvida fico à disposição.
      Estou em São Paulo Zona Sul, posso entregar no Shopping Vila Olímpia ou JK Iguatemi
    • Por DanielDemarchi
      Vendo dock feita em bamboo para encaixe de iPhone e Apple Watch.                                                                                                              
    • Por Mickaill
      Macbook Pro como novo, sem detalhes, apenas 1 Ciclo de bateria.
      GARANTIA APPLECARE PLUS ATÉ 9 de Setembro de 2020 (essa garantia é até contra danos acidentais com a própria Apple).
      Acompanha caixa e carregador e cabo originais!
      A vista (PARA USUÁRIOS DO MACMAGAZINE ) $5999,99
      Pode retirar em mãos em MOEMA, próximo ao shop Ibirapuera em SP (pagamento em dinheiro ou transferência/TED)
       Ou pelo ML
      A vista pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313089157-macbook-pro-13-2017-space-gray-applecare-ate-set-2020-_JM?quantity=1&variation=43053367662
      Parcelado em até 12x sem juros  pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313081509-macbook-pro-13-2017-i5-512gb-8gb-space-gray-applecare-_JM?quantity=1&variation=43053124087

Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3

Tenho várias negociações de sucesso no forum, e no ML podem ver minhas qualificações.

• Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por Alan De Bortolo
      Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.
      Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.
      É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.

No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por Rdg1606
      Pessoal, boa tarde.
      Estou interessado em comprar um Séries 4 principalmente pelo monitoramento cardíaco (durante as atividades físicas e no dia a dia), mas uma questão me veio à cabeça: na é raro ouvir ou ler algo sobre a radiação emitida pelos celulares e os riscos especulatórias sobre a exposição à mesma. Daí a questão, algo que vive “grudado” ao nosso corpo como é o caso de smartwatch poderia de alguma forma apresentar algum risco? Confesso que tenho procurado sobre a possível emissão de radiação por esses gadgets mas encontro informações apenas quanto aos celulares. 
      Agradeço a atenção de todos! 
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

• Por leonardo machado
      Adquiri o series 3 com pulseira Sport + 1 pulseira Nike + em maio/2018 e com o uso rotineiro as pulseiras estão manchadas/desbotadas... lavando com sabão e bucha no banho por exemplo não muda nada.
      existe garantia para pulseiras?
      existe alguma orientação de lavagem das pulseiras para esses casos, pesquisei e parece serem comuns esse problema.
      valeu!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.971
    • Total de Posts
      411.496
  • Criar Novo...