Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Watch3 com AppleCare+ e Apple não quer concertar


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Fera Apple Care adianta sim...ja que cobre ate dois eventos de quebra acidental durante a vigencia da cobertura. No site fala em cobrança de taxa para serviço entretanto eu conheço duas pessoas q

Imagens Postadas

Apesar de não vender aqui nem pra relogio e nem pra telefone...caso voce  adquira isso la fora com certeza tem validade aqui. Muito estranho a apple ter dito isso. Não sei de onde voce  é...entretanto baixa o aplicativo apple support e marca genius por la....não tem erro. Boa sorte ai...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FЯΞD disse:

Apesar de não vender aqui nem pra relogio e nem pra telefone...caso voce  adquira isso la fora com certeza tem validade aqui. Muito estranho a apple ter dito isso. Não sei de onde voce  é...entretanto baixa o aplicativo apple support e marca genius por la....não tem erro. Boa sorte ai...

Muito obrigado pelo seu tempo. Sou de Belo Horizonte. Baixei o Apple Support, não entendi a respeito do Genius. Como faço isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, djlucasmaia disse:

Muito obrigado pelo seu tempo. Sou de Belo Horizonte. Baixei o Apple Support, não entendi a respeito do Genius. Como faço isso?

Fera...o Genius seria o atendimento presencial com hora marcada em alguma Apple Store (por enquanto RJ e SP) somente. No seu caso somente levando em uma assistencia autorizada que o proprio aplicativo vai te indicar ai. Eles vão enviar para a Apple e a Apple tem que resolver...ou substituindo o relogio ou então apenas o display. Note que esse tipo de serviço pode ter um custo (mesmo com o Apple Care)..e obviamente voce  vai usar um dos dois eventos a qual tem direito durante a vigencia do plano. Abs

33 minutos atrás, djlucasmaia disse:

Fred, para esclarecer de forma prática. A única forma de concertar é levando meu Watch a uma loja oficial Apple no Rio ou Sampa, correto?

Não necessariamente...tem que ver as opções que iriam aparecer pra voce  atraves do aplicativo...simulei aqui no meu telefone...veja as primeiras telas

 

IMG_5057.PNG

IMG_5056.PNG

IMG_5058.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, djlucasmaia disse:

Obrigado Fred. Uma última dúvida, posso ir a uma loja Apple para efetuar o reparo mesmo sem marcar o Genius?

Pode...so que sem marcar voce  não tem a garantia que va ser atendido...e ai perde a viagem...

A vantagem de levar nas lojas proprias (isso o pessoal do Rj e SP tem vantagem) é ter o problema resolvido na hora...tanto com troca de peça quanto com a substituição do produto. Nas assistencias autorizadas isso dificilmente acontece...ate porque eles não mantem estoque de produtos. Nas lojas proprias o Genius sempre vai tentar um encaixe...normalmente quem arrisca assim ja fica na porta da loja antes de abrir ate. Semana passada um amigo levou o X dele com a tela quebrada...com apple care...não tinha agendado e conseguiu...so que teve que ficar rodando umas 3 horas no shopping...enfim. Ah...e para minha surpresa não cobraram nada dele. Boa sorte ai na sua saga! Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera

Apple Care adianta sim...ja que cobre ate dois eventos de quebra acidental durante a vigencia da cobertura. No site fala em cobrança de taxa para serviço entretanto eu conheço duas pessoas que utilizaram e nada foi cobrado. Aqui mesmo no Forum tem relatos disso. 

https://www.apple.com/support/products/watch.html

Captura de Tela 2018-06-04 às 13.25.45.png

Editado por FЯΞD
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maria Esther Tormin Vieira disse:

Aproveitando o gancho. 

Tenho uma duvida bem especifica não sei se podem ajudar.

comprei owatch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui.

se eu fizer o aplle care +, eles val trocar aqui? 

Não tem a opcao celullar no brasil. 

O Apple Care vale em qq lugar do mundo que tenha uma loja da Apple. Propria ou Autorizada. A questão é que dependendo da data da compra do seu watch ja não seria mais possivel adquiri-lo. Via de regra precisa compra-lo junto do relogio ou no maximo ate 60 dias corridos da compra. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Leonardo Aguila
      Troco Apple Watch Series 5 GPS+Cellular 44mm Space Gray por:
      Apple Watch Series 5 GPS+Cellular 44mm Silver.
      Garantia até maio/21.
      Sem sinais de uso.
      obrigado!
    • Por Juliano Banuth
      Boa noite pessoal,
      Estou a procura de 2 Apple watch’s, podem ser series 1, 2 ou 3 de 42 mm em bom estado, para mim e minha mulher! 
      Já procuro os 2 juntos para conseguir um descontinho esperto na compra! 😉
      Pago a vista ! 
       
      Abraços 
    • Por Buenojhs
      Pessoal, boa noite! Como vão?
      Sem segredos,
      Apple Watch 5 44mm Cinza Garantia até julho/21. Acompanha cabo, carregador e 
      Preço: Se oferecer 2700 leva, quer oferecer menos, salvo seu contato, maior lance até sexta feira leva.
      Se vier buscar (Itapecerica da Serra ou Taboão da Serra - SP) pagando em TED tem desconto.
      Quer anúncio no mercado livre? Sem problema, é só solicitar.
       
      Envio fotos e faça sua oferta no Wpp ou iMessage: (11)947693890
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por kbello
      Olá pessoal, notei esse 'problema' no WatchOS6 + iOS13 e ele permanece no WatchOS7 + iOS14.

      Entrando no app do Watch no iPhone, na opção Dock, os nomes dos apps estão em inglês.
      Com vocês é assim tb?
       
      ps.: Aqui não é um erro de tradução, mas parece que algo foi esquecido no WatchOS7. No iOS14 o app Atividade foi renomado para Fitness, mas no WatchOS7 isso não ocorreu. O 'mesmo' app está com 2 nomes diferentes.
    • Por Eduardo Moraes
      Olá Pessoal. Tudo bem?
      Para a galera que está no EXTERIOR. 
      Moro em Sydney, na Australia e fui no dia do lançamento do Apple Watch Series 6 para comprar porem a maioria das pulseiras novas (novas cores) estão indisponíveis aqui. Fui na loja de manhãzinha, tinha fila por causa da limitação de entrada na loja, mas nada que pudesse ter comprado todas as pulseiras da loja. 
      Das cores novas da Nike, não tem nenhuma delas em estoque. Tentei a verde e também não tem. Fiz uma pesquisa no site da Apple e notei que são quase todas as novas que estão em falta. 
      Para quem está no exterior e tentou comprar como está aonde está vc está? Tem disponibilidade? 
      To querendo entender se é um problema local, ou se é um problema geral na Apple provavelmente por causa do COVID. 
      Valeu 
       
    • Por Goldenberg
      Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar.
      Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. 
      Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado...
      obrigado! Abraço. 


    • Por barezin
      Então pessoal, gostaria de acompanhar mais de 1 ação na watchface do Apple Watch, tentei colocar mais de 1 vez o bolsa, mas quando muda em uma das complicações a ação que quero seguir muda nas outras, ficando repetido, alguém teria uma sugestão de como fazer isso?
      Valeu, abs.
    • Por Tiago Freitas
      Tenho uma Apple TV 3ª geração, que liga e não tem manda sinal de vídeo. Fui na Apple Morumbi, custa 259 a troca por uma nova mas não tinha estoque. Foi aberto um pedido pra Apple. Minha dúvida: existe a chance de não existir mais estoque e eu pegar a 4ª geração?
    • Por ivamjunior
      Olá pessoal, tem como inserir um exercício manualmente no Apple Watch? 
      as vezes esqueço de colocar o meu antes de sair de casa para fazer algum esporte, ou então jogo de vôlei que não dá pra usar. 
      Não queria perder o controle de quantas vezes me exercitei. 
      Obrigado, 
      IJ
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.791
    • Total de Posts
      428.687
×
×
  • Criar Novo...