Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
djlucasmaia

Watch3 com AppleCare+ e Apple não quer concertar

Posts Recomendados

Olá pessoal! Possuo um Watch Series 3 que meu filho deixou cair no chão e quebrou a tela.

Liguei para a Apple para efetuar o reparo, porém a atendente me informou que o AppleCare+ não é valido no Brasil. Isso procede? Só conseguirei arrumar na próxima viagem aos Estados Unidos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não vender aqui nem pra relogio e nem pra telefone...caso voce  adquira isso la fora com certeza tem validade aqui. Muito estranho a apple ter dito isso. Não sei de onde voce  é...entretanto baixa o aplicativo apple support e marca genius por la....não tem erro. Boa sorte ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FЯΞD disse:

Apesar de não vender aqui nem pra relogio e nem pra telefone...caso voce  adquira isso la fora com certeza tem validade aqui. Muito estranho a apple ter dito isso. Não sei de onde voce  é...entretanto baixa o aplicativo apple support e marca genius por la....não tem erro. Boa sorte ai...

Muito obrigado pelo seu tempo. Sou de Belo Horizonte. Baixei o Apple Support, não entendi a respeito do Genius. Como faço isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, djlucasmaia disse:

Muito obrigado pelo seu tempo. Sou de Belo Horizonte. Baixei o Apple Support, não entendi a respeito do Genius. Como faço isso?

Fera...o Genius seria o atendimento presencial com hora marcada em alguma Apple Store (por enquanto RJ e SP) somente. No seu caso somente levando em uma assistencia autorizada que o proprio aplicativo vai te indicar ai. Eles vão enviar para a Apple e a Apple tem que resolver...ou substituindo o relogio ou então apenas o display. Note que esse tipo de serviço pode ter um custo (mesmo com o Apple Care)..e obviamente voce  vai usar um dos dois eventos a qual tem direito durante a vigencia do plano. Abs

33 minutos atrás, djlucasmaia disse:

Fred, para esclarecer de forma prática. A única forma de concertar é levando meu Watch a uma loja oficial Apple no Rio ou Sampa, correto?

Não necessariamente...tem que ver as opções que iriam aparecer pra voce  atraves do aplicativo...simulei aqui no meu telefone...veja as primeiras telas

 

IMG_5057.PNG

IMG_5056.PNG

IMG_5058.PNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, djlucasmaia disse:

Obrigado Fred. Uma última dúvida, posso ir a uma loja Apple para efetuar o reparo mesmo sem marcar o Genius?

Pode...so que sem marcar voce  não tem a garantia que va ser atendido...e ai perde a viagem...

A vantagem de levar nas lojas proprias (isso o pessoal do Rj e SP tem vantagem) é ter o problema resolvido na hora...tanto com troca de peça quanto com a substituição do produto. Nas assistencias autorizadas isso dificilmente acontece...ate porque eles não mantem estoque de produtos. Nas lojas proprias o Genius sempre vai tentar um encaixe...normalmente quem arrisca assim ja fica na porta da loja antes de abrir ate. Semana passada um amigo levou o X dele com a tela quebrada...com apple care...não tinha agendado e conseguiu...so que teve que ficar rodando umas 3 horas no shopping...enfim. Ah...e para minha surpresa não cobraram nada dele. Boa sorte ai na sua saga! Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu que fiquei na dúvida: nesse caso específico o apple care não adianta, uma vez que a garantia não cobre queda (mau uso). E o Apple care é apenas uma extensão da garantia, ou não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera

Apple Care adianta sim...ja que cobre ate dois eventos de quebra acidental durante a vigencia da cobertura. No site fala em cobrança de taxa para serviço entretanto eu conheço duas pessoas que utilizaram e nada foi cobrado. Aqui mesmo no Forum tem relatos disso. 

https://www.apple.com/support/products/watch.html

Captura de Tela 2018-06-04 às 13.25.45.png

Editado por FЯΞD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho. 

Tenho uma duvida bem especifica não sei se podem ajudar.

comprei owatch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui.

se eu fizer o aplle care +, eles val trocar aqui? 

Não tem a opcao celullar no brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maria Esther Tormin Vieira disse:

Aproveitando o gancho. 

Tenho uma duvida bem especifica não sei se podem ajudar.

comprei owatch 3 celullar na alemanha, porque os rumores diziam q era o que seria homologado por aqui.

se eu fizer o aplle care +, eles val trocar aqui? 

Não tem a opcao celullar no brasil. 

O Apple Care vale em qq lugar do mundo que tenha uma loja da Apple. Propria ou Autorizada. A questão é que dependendo da data da compra do seu watch ja não seria mais possivel adquiri-lo. Via de regra precisa compra-lo junto do relogio ou no maximo ate 60 dias corridos da compra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por cfroes
      Apple Watchwe Series 3 42MM Preto
      Sem risco, arranhados.
      Com apple care até julho 2020 ( nunca utilizado ) , "pode quebrar 2x ainda" 
      Pulseira adicional sport nike original
      Tenho Caixa de tudo
      R$ 1.750,00
      IMG_8046.HEIC IMG_8047.HEIC
    • Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por Alan De Bortolo
      Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.
      Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.
      É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por Rdg1606
      Pessoal, boa tarde.
      Estou interessado em comprar um Séries 4 principalmente pelo monitoramento cardíaco (durante as atividades físicas e no dia a dia), mas uma questão me veio à cabeça: na é raro ouvir ou ler algo sobre a radiação emitida pelos celulares e os riscos especulatórias sobre a exposição à mesma. Daí a questão, algo que vive “grudado” ao nosso corpo como é o caso de smartwatch poderia de alguma forma apresentar algum risco? Confesso que tenho procurado sobre a possível emissão de radiação por esses gadgets mas encontro informações apenas quanto aos celulares. 
      Agradeço a atenção de todos! 
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

    • Por leonardo machado
      Adquiri o series 3 com pulseira Sport + 1 pulseira Nike + em maio/2018 e com o uso rotineiro as pulseiras estão manchadas/desbotadas... lavando com sabão e bucha no banho por exemplo não muda nada.
      existe garantia para pulseiras?
      existe alguma orientação de lavagem das pulseiras para esses casos, pesquisei e parece serem comuns esse problema.
      valeu!

    • Por titanium
      Olá pessoal gostaria de propor um grupo no Telegram para pessoas que gostariam de se desafiarem nos exercícios do Apple Watch.
      Geralmente há pessoas que não tem em seus contatos, pessoas que possuam o Watch, ou que gostaria de compartilhar suas atividades, se desafiando e criando um competição divertida e sadia.
      Se interessar segue o link para entrar no grupo que estou criando para esse fim.
       
      Link --> https://t.me/joinchat/JySurRB8FFh1_SjdcCRGNA
       
      Até mais pessoal! 
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por Willyan Alves
      Bom dia, comprei ontem um watch series 4 44m GPS, quando o tirei da caixa ele estava com 60% de bateria, efetuei as configurações com o backup do meu series 3, e ja sai usando durante o dia, no final do dia ele estava com algo em torno de 20%, quando fui dormir deixei ele no carregador, como sempre fiz com meu series 3, quando acordei hoje, e fui pegar ele, ele estava na tela da maça, achei estranho, dai reparei que ficava reiniciando na tela da maça, e eventualmente voltava para aquela tela de somente um relogio digital verde com o simbolo de pouca bateria vermelha.
      Ao colocar no carregador, o simbolo muda para carregando, porem alguns segundos ou minutos depois, ele comeca a "iniciar" na tela da maça e entra em loop novamente. quando tiro do carregador ele volta ao relogio digital mostrando pouca bateria.
      Detalhes:
      Ele está na versão 5.0.0 (16R364)
      testei 2 cabos e 2 carregadores diferentes.
      Foi um balde de agua fria, estava bem feliz com o S4. Agora estou de volta com o meu S3 no braço e amanha entrarei em contato com a apple, alguem tem alguma ideia se posso tentar mais algo ?

      edit: Ele foi comprado no paraguai, será que terei problemas com a garantia?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.665
    • Total de Posts
      408.926
×
×
  • Criar Novo...