Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rdg1606

Seguro para IPhone X

Posts Recomendados

Olá, meus amigos. Boa noite.

Estou comprando um iPhone X e gostaria de colocá-lo num seguro. No entanto o problema é que a NF não está em meu nome, o aparelho ainda não chegou mas comprei pelo ML no cadastro da minha mãe e acabei colocando para entregar na casa de um amigo aqui próximo. Logo, acredito que a NF estará em nome de algum deles. Neste caso eu conseguirei fazer o seguro normalmente? Ressalto que vi que algumas seguradoras como a Porto Seguro permitem NF em nome de outras pessoas, mas ao fazer a cotação as únicas opções são pai, mãe ou cônjuge. No caso da NF vir em nome desse meu amigo, eu conseguirei fazer o seguro? 

Agradeço desde já a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente vai conseguir fazer o seguro se a NF não estiver no seu nome... funciona da mesma forma que qualquer outro bem a ser segurado, afinal, em caso de sinistro, o "dono" (vulgo NF) que vai receber o seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rdg1606 Você é menor de idade né?  Nenhuma seguradora faz seguro para menos de idade.  MercadoLivre não dá Nota Fiscal, você tem que pedir ao vendedor a Nota fiscal.  

O que você pode fazer o seguro no nome da sua mãe e caso ocorra alguma coisa, ela vai ter que falar que estava com você etc. Eu fiz a mesma coisa quando fiz seguro, meu irmão é menor de idade e fiz no meu nome. 

Agora vou te falar, não vale a pena fazer seguro. Ainda mais você que é o RJ também. Quando fiz para meu antigo 6S Plus foi coisa de R$600 reais na Porto Seguro. Troquei para um 7 Plus e fui renovar, ficou R$900 reais ano passado. Acredito que hoje já esteja em mais de R$1000. O que eu recomendo para você é investir esse dinheiro do seguro.  Mas agora, se você anda muito sozinho(a) na rua, vai para lugares perigosos, ai sim é vantagem fazer, fora isso, nem vale.  

OBS. Se você fizer o Plano de celular da Porto Seguro o Porto Conecta, o seguro do celular sai de graça.

Compartilhar este post

Link para o post