Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

2 horas atrás, Gupi disse:

Bom dia. Estou com o beta 8. Fui tentar instalar o beta 9 e para minha surpresa apareceu o beta 7. Alguém com o mesmo problema?

C395B3B3-AA3E-49D1-B12E-0FCA0E50030C.png

Você tem instalado o perfil do Public Beta, então está certo. Se olhar o título da atualização diz Public beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2018 at 15:12, brunogoulart disse:

iOS 12 beta 9 saindo do forno.

IMG_0482.png

Pessoal, alguém no Beta Public Program no o último update com problemas para baixar musicas off-line no Apple Music?

Ja tem algumas semanas que não consigo baixar musica off-line desde o 2° Beta Public. Quando toco no ícone da nuvem pra baixar, o ícone fica girando e girando e girando eternamente, mas não baixa a musica.

 

Os dois comportamentos que estou enfrentando no Beta Public são:

Erro pra Baixar Musica Off-line no Apple Music (já reinstalei o App Musica, reinicie meu iPad  e nada. A cada update do Beta Public me encho de esperança de resolver o problema, mas depois de atualizar vejo que continua igual. Acontece também no meu Iphone).

Erro ao logar em outra conta na App Store (trocar da Americana para a Brasileira. Ele só deixa eu logar na brasileira. Quanto tento logar na americana diz que a ITunes Store está Indisponível para Processar Compra e desconecta).

 

Alguem passando pelo mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o perfil de desenvolvedor a Apple não liberou até o momento o shortcuts, acho que vai ficar fora da primeira versão do iOs 12... Pelo visto o teste somente com desenvolvedores selecionados não deu resultado...

Como assim? Aqui comigo está disponível a opção de configurar o shortcut para a Siri.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu tenho um problema, mas ele já vem desde o iOS 11, quando na tela inicial do iPhone, no momento de rolar as páginas de apps, mas fazendo isso quase sobre os indicadores de "bolinha" que indicam quantas páginas você tem, aparece por meio centésimo de segundo como se eu pressionasse uma tecla do teclado, gerando aquele efeito em que ela expande na tela, e tenho que rolar a página mais uma vez pra ter efeito. Isso acontece com mais alguem? Consegui me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Danilo Kosinski disse:

Na verdade eu tenho um problema, mas ele já vem desde o iOS 11, quando na tela inicial do iPhone, no momento de rolar as páginas de apps, mas fazendo isso quase sobre os indicadores de "bolinha" que indicam quantas páginas você tem, aparece por meio centésimo de segundo como se eu pressionasse uma tecla do teclado, gerando aquele efeito em que ela expande na tela, e tenho que rolar a página mais uma vez pra ter efeito. Isso acontece com mais alguem? Consegui me explicar?

Vc atualizou do iOS 11 para o 12 ou restaurou?

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kleber Magno Vieira disse:

Alguém chegou a usar um cabo de terceiro com fast charge no iOS12 ?

O meu é da Baseus e voltou a ser slow charge quando comecei a usar o beta.

Alguém confirma ?

Eu uso um carregador por indução, então é sempre slow kkkkkk

Alguém teve alguma notícia de quando o Waze deve liberar uma atualização possibilitando o APP pelo CarPlay? Será que teremos que atualizar a central também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...