Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Braulio Barcellos disse:

 


Eu notei isso sim. Claro pós também. Acredito que a operadora libere alguma atualização quando sair o iOS 12 publicamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Aqui está beeem lento! Estou quase voltando para o 11 rsrs

Vamos ver os próximos betas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Eu notei isso sim. Claro pós também. Acredito que a operadora libere alguma atualização quando sair o iOS 12 publicamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O mesmo pra mim também, claro controle. Espero que tenha essa atualização de operadora mesmo, porque tem horas que chega a dar raiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Micael disse:

Pessoal vocês que estão utilizando Beta repararam que internet ficou mais lenta? Não sei se é coincidência, mas aqui ta bem lento (utilizando Claro Pós)

Abraços,

Micael

Fez o teste no speedtest? Vou fazer aqui no meu para verificar (uso TIM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, kaallrose disse:

Fez o teste no speedtest? Vou fazer aqui no meu para verificar (uso TIM).

Então, estava utilizando só o 3G  e os resultados eram:

DOWN: 2,66 UP: 0,59

DOWN: 0,88 UP: 1,07

DOWN: 0,41 UP: 0,30

Mudei para 4G e melhorou:

DOWN: 28,5 UP: 2,10

DOWN: 28,5 UP: 2,50

DOWN: 29,5  UP: 3,96

Estava usando o 3G por causa da bateria, mas pelo jeito vou ter que deixar no 4G mesmo.

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Micael disse:

Pessoal vocês que estão utilizando Beta repararam que internet ficou mais lenta? Não sei se é coincidência, mas aqui ta bem lento (utilizando Claro Pós)

Abraços,

Micael

Não senti diferença nenhuma. TIM BETA aqui.

23 minutos atrás, Micael disse:

Então, estava utilizando só o 3G  e os resultados eram:

DOWN: 2,66 UP: 0,59

DOWN: 0,88 UP: 1,07

DOWN: 0,41 UP: 0,30

Mudei para 4G e melhorou:

DOWN: 28,5 UP: 2,10

DOWN: 28,5 UP: 2,50

DOWN: 29,5  UP: 3,96

Estava usando o 3G por causa da bateria, mas pelo jeito vou ter que deixar no 4G mesmo.

 

Abraços,

Micael

Aaaaaaah, por isso que esta lento... a era do 3G já foi... deixa o 4G ativo que é mais jogo. kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Micael disse:

Então, estava utilizando só o 3G  e os resultados eram:

DOWN: 2,66 UP: 0,59

DOWN: 0,88 UP: 1,07

DOWN: 0,41 UP: 0,30

Mudei para 4G e melhorou:

DOWN: 28,5 UP: 2,10

DOWN: 28,5 UP: 2,50

DOWN: 29,5  UP: 3,96

Estava usando o 3G por causa da bateria, mas pelo jeito vou ter que deixar no 4G mesmo.

 

Abraços,

Micael

Realmente o 3g está ruim por aí... fiz o teste no meu e está tudo normal. Eu tentaria 3 coisas:

1. Colocar um chip de operadora diferente no seu celular para ele baixar o perfil da internet diferente do atual. Depois coloca o seu novamente e testa.

2. Se não adiantar, liga para central e pede para ela resetar o sinal (não sei se a claro tem, a tim eu sei que tem pois já fiz isso).

3. Caso não adiante, coloca para redefinir os ajustes de rede!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kaallrose disse:

Fez o teste no speedtest? Vou fazer aqui no meu para verificar (uso TIM).

Cara, eu notei desde o beta 3 isso. Uso Tim, caiu muito a qualidade do meu 4G. Eu achava que era um problema de rede aqui pela região, mas pelo jeito pode ter algo relacionado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com iPhone 7 funcionando 100% bem no beta 5 e aconteceu algo ruim após atualizar pro beta 6:

Fui dormir com 70% de bateria com o Modo de Economia ligado, Wi-fi, Rede Móvel e blueetoth desligados.
Para minha surpresa, acordei com celular aos 24% de carga. Segue o gráfico que demonstra essa maluquice.

Sei que é beta e estamos sujeitos a bugs durante o uso. Mas a minha pergunta é simples: já aconteceu isso com alguém?

IMG_0061.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, kaallrose disse:

Estava com iPhone 7 funcionando 100% bem no beta 5 e aconteceu algo ruim após atualizar pro beta 6:

Fui dormir com 70% de bateria com o Modo de Economia ligado, Wi-fi, Rede Móvel e blueetoth desligados.
Para minha surpresa, acordei com celular aos 24% de carga. Segue o gráfico que demonstra essa maluquice.

Sei que é beta e estamos sujeitos a bugs durante o uso. Mas a minha pergunta é simples: já aconteceu isso com alguém?

Já aconteceu comigo, fui dormir com o iPhone em 100% e quando acordei tava 60% sem nem ter usado... Geralmente é logo depois de instalar alguma versão nova do iOS. Já aconteceu uma vez no iOS 11 também... Não sei se é o sistema indexando arquivos novos da atualização ou algo similar, vai saber né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Philippe.P disse:

Já aconteceu comigo, fui dormir com o iPhone em 100% e quando acordei tava 60% sem nem ter usado... Geralmente é logo depois de instalar alguma versão nova do iOS. Já aconteceu uma vez no iOS 11 também... Não sei se é o sistema indexando arquivos novos da atualização ou algo similar, vai saber né...

Caralho mano, espero que seja isso! Vou observar como será nessa noite e informo aqui.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Air Siren disse:

como tá o 6??

To com o 7Plus e bateria com Capacidade Máxima de 82%.
Aparelho de Fevereiro de 2017.
 

Não coloquei nenhum Beta ainda, mas a coceira tá forte
hahahaha

Rapaz, no 8 Plus aqui não notei mt diferença não hahahaha a saúde da bateria está em 98% ainda. Não sei o que melhorou não! hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Tenho o iphone 6, após a atualização para o IOS 11.4.1 minha bateria não dura nada, estou carregando 3 vezes ao dia, alguém já instalou o IOS 12 beta e resolveu a questão do consumo da bateria?

Além disso, notei que as pessoas tem dificuldade em escutar minha voz em ligações normais, parece que a voz vai e vem, ficando bem baixa a voz. Uso a operadora Claro, alguém com esse tipo de problema também? (Obs: testei já os microfones e estão todos funcionando normalmente, ligação pelo whatsapp funciona normal tbm)

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2018 at 12:35, Adauto Souto disse:

Bom dia pessoal!

Tenho o iphone 6, após a atualização para o IOS 11.4.1 minha bateria não dura nada, estou carregando 3 vezes ao dia, alguém já instalou o IOS 12 beta e resolveu a questão do consumo da bateria?

Além disso, notei que as pessoas tem dificuldade em escutar minha voz em ligações normais, parece que a voz vai e vem, ficando bem baixa a voz. Uso a operadora Claro, alguém com esse tipo de problema também? (Obs: testei já os microfones e estão todos funcionando normalmente, ligação pelo whatsapp funciona normal tbm)

Obrigado. 

Pode ser que  quem esteja usando o iOS 12 tenha percebido uma melhora na autonomia de bateria. Mas não deve-se esperar que "resolva o problema da bateria", isso é muito generalizado e, além do mais, se trata de um sistema beta.

Digo generalizado porque em toda atualização do iOS, a bateria piora pra uns e melhora para outros. E sobre o iOS 12, especificamente, num beta pode tá tudo muito bonito, e no outro uma porcaria. Então só vai dar pra saber, realmente, como a bateria vai se comportar, na versão final.

Até lá, é pagar pra ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2018 at 12:35, Adauto Souto disse:

Bom dia pessoal!

Tenho o iphone 6, após a atualização para o IOS 11.4.1 minha bateria não dura nada, estou carregando 3 vezes ao dia, alguém já instalou o IOS 12 beta e resolveu a questão do consumo da bateria?

Além disso, notei que as pessoas tem dificuldade em escutar minha voz em ligações normais, parece que a voz vai e vem, ficando bem baixa a voz. Uso a operadora Claro, alguém com esse tipo de problema também? (Obs: testei já os microfones e estão todos funcionando normalmente, ligação pelo whatsapp funciona normal tbm)

Obrigado. 

Fora o iOS... será que a sua bateria tb nao esta ficando com problemas? será que onde vc fica, o sinal da Claro fica forte?

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, macrulez disse:

Fora o iOS... será que a sua bateria tb nao esta ficando com problemas? será que onde vc fica, o sinal da Claro fica forte?

Bom dia amigo, obrigado pela resposta.

 

A "saúde" da bateria está em 99%, aparece como capacidade de desempenho máximo, tirei do carregador hoje as 8 da manhã com 100%, ela já está com 31%, nem usando estou quase.

 

O sinal está forte sim, testei ontem com o chip da tim e também a ligação fica oscilando, como se eu estivesse afastando e aproximando da boca enquanto falo.

 

Mas o microfone está ok, tanto para gravar no whatsapp, quanto em ligações no whats, sempre acontece quando em ligação pela operadora. 

 

Não sei mais o que faço, já redefini rede, já fiz backup e restaurei todo o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Adauto Souto disse:

Bom dia amigo, obrigado pela resposta.

 

A "saúde" da bateria está em 99%, aparece como capacidade de desempenho máximo, tirei do carregador hoje as 8 da manhã com 100%, ela já está com 31%, nem usando estou quase.

 

O sinal está forte sim, testei ontem com o chip da tim e também a ligação fica oscilando, como se eu estivesse afastando e aproximando da boca enquanto falo.

 

Mas o microfone está ok, tanto para gravar no whatsapp, quanto em ligações no whats, sempre acontece quando em ligação pela operadora. 

 

Não sei mais o que faço, já redefini rede, já fiz backup e restaurei todo o aparelho.

Hmmmm...

Vc por acaso restaurou backup de algum iPhone antigo no seu?

Se não, te indico restaurar e instalar do zero o iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, macrulez disse:

Hmmmm...

Vc por acaso restaurou backup de algum iPhone antigo no seu?

Se não, te indico restaurar e instalar do zero o iOS.

Não, até ia fazer mas comecei do zero.

 

Estou efetuando o backup agora e vou restaurar mais uma vez, caso isso não de certo não sei mais o que fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...