Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

2 horas atrás, Micael disse:

Aqui o app do Itaú no iOS 12 Beta:

- Não funciona: Extrato (ícone da barra) ou Ver Extrato (Em baixo do Saldo em Conta)

- Funciona: iToken, Expandir (Que mostra o Saldo), Transações > Fazer Transferência, Pagar Conta

Essas foram as funções que testei do app Itaú

Abraços,

Micael

Exato....no beta 1 estava normal...bugou no 2....ja o BB ta normal....funfando tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal! To bem tentado a instalar o Beta 2 no meu iPad Pro porém tenho uma dúvida. Quando sair a versão final eu vou fazer a instalação limpa pelo iTunes restaurando meu backup (como sempre faço nos meus devices quando sai de uma versão X.0 pra outra). Será que depois de fazer essa instalação limpa e puxar o backup do iOS 12 beta posso ter dor de cabeça com algum bug ou não preciso me preocupar? Valeu!

Editado por Philippe.P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, André Bittencourt disse:

O aplicativo do Itaú não está funcionando direito, ele se loga e não consigo clicar em nada, com mais alguém está ocorrendo?

Obrigado

Aqui o app do Itaú no iOS 12 Beta:

- Não funciona: Extrato (ícone da barra) ou Ver Extrato (Em baixo do Saldo em Conta)

- Funciona: iToken, Expandir (Que mostra o Saldo), Transações > Fazer Transferência, Pagar Conta

Essas foram as funções que testei do app Itaú

*Após logar no app do Itaú, não clicar em Extrato ou Ver Extrato, se não ele trava (aí vai precisar fechar ele completo e abrir de novo)

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Micael disse:

Aqui o app do Itaú no iOS 12 Beta:

- Não funciona: Extrato (ícone da barra) ou Ver Extrato (Em baixo do Saldo em Conta)

- Funciona: iToken, Expandir (Que mostra o Saldo), Transações > Fazer Transferência, Pagar Conta

Essas foram as funções que testei do app Itaú

*Após logar no app do Itaú, não clicar em Extrato ou Ver Extrato, se não ele trava (aí vai precisar fechar ele completo e abrir de novo)

Abraços,

Micael

Estou na mesma, não tem nenhum jeito de funcionar? Eu preciso muito dele ;( heheh

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, André Bittencourt disse:

Estou na mesma, não tem nenhum jeito de funcionar? Eu preciso muito dele ;( heheh

 

Acho que só aguardando novas versões do Beta.

Eu falei do problema no twitter do Itaú, mas falaram que o app só funciona em OS Homologados =\

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Philippe.P disse:

E ai pessoal! To bem tentado a instalar o Beta 2 no meu iPad Pro porém tenho uma dúvida. Quando sair a versão final eu vou fazer a instalação limpa pelo iTunes restaurando meu backup (como sempre faço nos meus devices quando sai de uma versão X.0 pra outra). Será que depois de fazer essa instalação limpa e puxar o backup do iOS 12 beta posso ter dor de cabeça com algum bug ou não preciso me preocupar? Valeu!

Tô com a mesma dúvida, vamos esperar alguém responder pra gente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2018 at 10:01, CaioEduardo disse:


Isso mesmo Sander. Foi movido pra lá, obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom dia. Não estou conseguindo acessar os serviços de localização. No sistema antigo, estava configurada as restrições para não permitir alterações nos serviços de localização. Agora, meus serviços de localização estão travados, ou seja, não consigo permitir que sofram alterações. Se puder me ajudar, agradeço. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Gupi disse:

Bom dia. Não estou conseguindo acessar os serviços de localização. No sistema antigo, estava configurada as restrições para não permitir alterações nos serviços de localização. Agora, meus serviços de localização estão travados, ou seja, não consigo permitir que sofram alterações. Se puder me ajudar, agradeço. Abraços.

Amigo tenta ir em ajustes,  tempo de tela, restrições de conteúdo e privacidade e depois entra privacidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Philippe.P disse:

E ai pessoal! To bem tentado a instalar o Beta 2 no meu iPad Pro porém tenho uma dúvida. Quando sair a versão final eu vou fazer a instalação limpa pelo iTunes restaurando meu backup (como sempre faço nos meus devices quando sai de uma versão X.0 pra outra). Será que depois de fazer essa instalação limpa e puxar o backup do iOS 12 beta posso ter dor de cabeça com algum bug ou não preciso me preocupar? Valeu!

Sim, pode. Afinal você estará colocando o backup feito em um sistema beta (instável), numa versão final (mais estável). Se você fizer isso, muito provavelmente vai usar uns dias e depois vai querer fazer uma instalação limpa, que já é mais recomendável em atualizações grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

App Itau ta complicado mesmo...fiz transferencia entretanto varias funções bugadas...trava e fecha o aplicativo depois de algum tempo. Waze tmb bugado...demora pra conectar o gps...Evernote sinistro tmb....kkkk

Beta é beta ne? Comportamentos inesperados são esperados digamos assim kkk 

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Maciel Felipe Borges disse:

Acho que a bateria no beta 1 estava melhor do que no 2. Pelo menos aqui com o iPhone 8. Vejo que está gastando mais em stand-by,  mas claro sei que beta e beta é é até normal mesmo.

Nos betas é assim mesmo. Sai um bom, logo em seguida piora, depois melhora, e por aí vai.

3 horas atrás, Diego Barros disse:

Galera, tá acontecendo isso com vocês aí? Umas notificações em branco.

image.png

 

Tá acontecendo isso mesmo, vi em alguns "reviews" do beta 2 no YouTube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Renato Galina disse:

Boa Noite! Caso eu instale beta público do IOS 12, futuramente quando sair a versão final eu terei que desinstalar o perfil beta ou somente atualizar para a versão final?

Obrigado!

 

Iphone 7 256 Gb Silver

Tem que desinstalar o perfil, senão não aparece a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da função Extrato do Itaú não estar funcionando, o aplicativo Now da NET não funciona, nenhum stream abre, sempre dá erro. Justo no app onde não cobra franquia de dados pra quem é cliente NET/Claro kkk.. Já nos outros aplicativos da globosat e globoplay, funciona tranquilo.

 

Vi relatos de um amigo falando que ao espelhar a tela na Apple TV, o iphone X dele travou completamente e ele teve que dar um hard reset pra fazer o celular voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As horas do meu Iphone estão mudando sozinha. Tá pra atualizar automaticamente e, pelo menos uma vez no dia, ele muda o fuso horário e adianta umas duas hora hahaha. Já relatei no feedback, mas tomei um susto quando vi as horas tão adiantadas haha. Já aconteceu com alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Barros disse:

As horas do meu Iphone estão mudando sozinha. Tá pra atualizar automaticamente e, pelo menos uma vez no dia, ele muda o fuso horário e adianta umas duas hora hahaha. Já relatei no feedback, mas tomei um susto quando vi as horas tão adiantadas haha. Já aconteceu com alguém?

KKKK o meu estava assim no beta 1. 

Coloquei para atualizar data/hora manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...