Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

IMG_0521.thumb.PNG.9e9c8c1f56916e5b74bc295401820e51.PNG Galera, tento instalar o iBooks no beta 3 do iOS 12 e dá essa mensagem. Não tem mais restrições no sistema. Alguém ajuda?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


xavsouza, boa noite.

As restrições estão no tempo de tela/uso. Dá uma olhada lá, o meu quando atualizou, ativou as restrições, tive que desativar. E agora ela foi movida para essa parte do sistema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, xavsouza disse:

IMG_0521.PNG Galera, tento instalar o iBooks no beta 3 do iOS 12 e dá essa mensagem. Não tem mais restrições no sistema. Alguém ajuda?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ja verificou se não tem restrições aplicadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Beta 2 Público ontem a noite. Aparentemente a bateria está um pouco melhor e a velocidade também.

Retirei o iPhone da tomada as 06:30 e agora as 09:47 a bateria está com 87%, vamos ver até o final do dia.

Conforme pessoal informou, a função extrato do Itaú continua com problemas rsrs

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei no iPhone 7 e está até bom para um beta 3. Encontrei pequenos bugs:
> Instagram não reconhecendo os stories que assisti, toda vez que atualizo o feed eles retornam como não vistos;
> Em algumas vezes que puxo a barra de notificações e vou descer para ler todas que têm, porém o iOS identifica como se fosse para subir a barra para fechá-la;
> GPS instável, porém funcional.

*Consumo um pouco excessivo da bateria, mas nada anormal para um beta*
*Algumas partes das configurações ainda em inglês, o que deve ser corrigido ao longo dos betas*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kaallrose disse:

Instalei no iPhone 7 e está até bom para um beta 3. Encontrei pequenos bugs:
> Instagram não reconhecendo os stories que assisti, toda vez que atualizo o feed eles retornam como não vistos;

Tava acontecendo comigo ontem à noite, uso o iOS 11.4, então não é bug do iOS 12, era do app mesmo. Hoje normalizou por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brunno disse:

Eu tenho reparado isso tb, mas eu não estou utilizando o iOS 12. Deve ser do próprio app.

 

1 hora atrás, Heitor disse:

Tava acontecendo comigo ontem à noite, uso o iOS 11.4, então não é bug do iOS 12, era do app mesmo. Hoje normalizou por aqui.

Ótimo então! Vou editar o tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2018 at 10:37, kaallrose disse:

Instalei no iPhone 7 e está até bom para um beta 3. Encontrei pequenos bugs:
> Instagram não reconhecendo os stories que assisti, toda vez que atualizo o feed eles retornam como não vistos;
> Em algumas vezes que puxo a barra de notificações e vou descer para ler todas que têm, porém o iOS identifica como se fosse para subir a barra para fechá-la;
> GPS instável, porém funcional.

*Consumo um pouco excessivo da bateria, mas nada anormal para um beta*
*Algumas partes das configurações ainda em inglês, o que deve ser corrigido ao longo dos betas*

Resolvi voltar para a paz e desisti do iOS 12, rsrsrs. Vou deixar para atualizar em setembro mesmo. Principais motivos:


No iOS 11.4 conseguia 6 horas de uso com 24 horas totais; já no beta consegui no máximo 4:30-5 horas e com 20 horas totais com economia de energia ligado tempo inteiro;

Bugs na AppStore: só mostrava até o top 10 das listas de aplicativos, por vezes só conseguia instalar um app se cancelasse e tentasse novamente;

Bug de notificação fantasma na tela bloqueada e barra de notificações;

Navegar nos ajustes estava deprimente de tão lento e com lag;

GPS tinha um problema intermitente de perder a localização durante uso do Waze ou Maps; Muitas partes ainda não traduzidas para o português;

As novas visualizações de "Tempo de uso" e da "bateria" ficaram pouco intuitivas, não mostrando mais o seu uso desde a última vez que o aparelho ficou conectado na energia, e sim mostrando por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Instalei o beta 2 no último sábado e até agora o único problema que notei é a perda de 20% de bateria durante a noite, sem nem mexer no celular. (Lembro que isso aconteceu algumas vezes quando atualizei pro iOS 11.3)  Não sei o que pode ser, se é algo indexando, ou alguma configuração sugando a bateria, sei lá... O resto tá bem tranquilo e rápido, to gostando do iOS 12!

Editado por Philippe.P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando bastante do Beta 2 Público.

As informações de Tempo de Uso até que são boas, não imaginava que meu telefone era ativado a cada 5 min ?

Ou que recebia tanta notificação hauhaua, agora com os dados na tela, dá pra ver quanto somos "viciados" rsrs

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...