Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

Gente,

O Beta serve para exatamente descobrir os bugs e relatar a Apple para correções nos próximos até que na versão GM esteja tudo estável. Se não fosse isso não seria Beta, então quando encontrarem bugs relativos ao Beta que vocês estão, não saiam e voltem para a versão final anterior, relatem, ajudem a melhorar o sistema operacional e se quiser depois pode voltar pro 11.4, pois se não quando lançar o iOS 12 final, todo mundo acaba reclamando o que já deveria ter ajudado no início quando ainda estava no Beta.

Vamos usar o Beta com consciência da utilidade dele, assim todo mundo fica feliz :)✌️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

O Beta serve para exatamente descobrir os bugs e relatar a Apple para correções nos próximos até que na versão GM esteja tudo estável. Se não fosse isso não seria Beta, então quando encontrarem bugs relativos ao Beta que vocês estão, não saiam e voltem para a versão final anterior, relatem, ajudem a melhorar o sistema operacional e se quiser depois pode voltar pro 11.4, pois se não quando lançar o iOS 12 final, todo mundo acaba reclamando o que já deveria ter ajudado no início quando ainda estava no Beta.

Vamos usar o Beta com consciência da utilidade dele, assim todo mundo fica feliz

 

Resumindo então: já que não é para ajudar no feedback do iOS12, melhor que fiquem no 11.4.1 mesmo.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoa que usa beta e reclama de bugs é de dar vontade de mandar pra aquele lugar...

Mas comentando a respeito do iOs 12, ainda achei a primeira versão do beta a melhor das três até agora, com exceção do bug do Air Pod, que no beta 1, ao tirar o Air Pod da orelha, ao invés de ele pausar a música, ela começava a tocar no auto falante do iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2018 at 19:07, Danilo Kosinski disse:

Pessoa que usa beta e reclama de bugs é de dar vontade de mandar pra aquele lugar...

kkkk eu acho que a maioria nem ta reclamando....esta so dando um Feedback mesmo...tipo dizendo o que ta ruim...o que não esta legal...enfim. O post foi aberto pra isso mesmo. Relaxa...kk Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5cab41d96284450f0bbea41f41195c92.png

Usando já aqui no 6s, primeiras impressões foi que corrigiu um bug que acontecia comigo aqui quando eu ia usar uma fotocomposições papel de parede, que dava zoom e não permitia movimentar a imagem... aparentemente está um pouco mais fluido também, mas ainda testando o restante pra saber mais o que melhorou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2018 at 21:48, FЯΞD disse:

kkkk eu acho que a maioria nem ta reclamando....esta so dando um Feedback mesmo...tipo dizendo o que ta ruim...o que não esta legal...enfim. O post foi aberto pra isso mesmo. Relaxa...kk Abs 

Wow!

Conseguiu atualizar o watchOS? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, xavsouza disse:

Mais alguém dando bug no app do BB com Face ID? Precisei fazer restauração no segundo beta do iOS 12 e desde então só consigo acessar com o Face ID desabilitado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já postei isso num tópico sobre o iOS 11.4.1

Não é problema do iOS, é do app do BB mesmo. Ao ativar o Face ID, ele nem chega a solicitar o cadastro e se deixar essa opção ativada, o app dá crash antes de acessar a conta. Dá uma olhada nos reviews do app na Apple Store que você vai ver a quantidade de reclamações. É uma porcaria ter que ficar usando senha de 8 dígitos pra acessar, mas tem que aguardar a atualização pra ver se volta a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde não me lembro quando (se começou no ios 10 ou 11) tenho um problema com os airpods em todos os meus idevices... eles não salvam a configuração de "duplo toque no fone" para ativar algo especifico (no meu caso, eu desligaria essa função, mas sempre qdo os airpods são reativados, tudo volta para o padrão - q é ativar a siri)

provavelmente não é defeito dos fones (eu tenho 2 pares de airpods, não é possível q os 2 tenham o mesmo problema, sendo q 1 par já até foi trocado pela apple por causa de outro problema e exibe o mesmo comportamento, q o trocado tbm tinha inclusive) e tbm não deve ser problema dos idevices (tenho vários e em todos ocorre esse "reset")

diante disso, pergunto.... alguém está testando o ios 12 e tinha ou tem esse mesmo problema? queria saber se o ios 12 "corrigiu" isso...

 

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, sirisy disse:

desde não me lembro quando (se começou no ios 10 ou 11) tenho um problema com os airpods em todos os meus idevices... eles não salvam a configuração de "duplo toque no fone" para ativar algo especifico (no meu caso, eu desligaria essa função, mas sempre qdo os airpods são reativados, tudo volta para o padrão - q é ativar a siri)

provavelmente não é defeito dos fones (eu tenho 2 pares de airpods, não é possível q os 2 tenham o mesmo problema, sendo q 1 par já até foi trocado pela apple por causa de outro problema e exibe o mesmo comportamento, q o trocado tbm tinha inclusive) e tbm não deve ser problema dos idevices (tenho vários e em todos ocorre esse "reset")

diante disso, pergunto.... alguém está testando o ios 12 e tinha ou tem esse mesmo problema? queria saber se o ios 12 "corrigiu" isso...

 

Nada para reclamar dos meus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...