Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

Continua firme e forte lá no menu da Bateria
 
(Edit) Interpretei errado sua pergunta, sorry. Ao que parece, o período de teste desse recurso chegou ao fim e está funcionando plenamente.


A cada atualização do beta, perco 1% de bateria.
Meu 6s plus ficou comigo por 2 anos e vendi com 98%.

Meu X; não tem 6 meses e já está em 96%.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



A cada atualização do beta, perco 1% de bateria.
Meu 6s plus ficou comigo por 2 anos e vendi com 98%.

Meu X; não tem 6 meses e já está em 96%.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Me conta que mágica você fez pra deixar com 98% depois de 2 anos!!!

Meu 6s ainda vai fazer 1 ano e tá em 82%
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DanLevy7 disse:

 


Me conta que mágica você fez pra deixar com 98% depois de 2 anos!!! emoji33.png

Meu 6s ainda vai fazer 1 ano e tá em 82% emoji27.png

 

Vendi um SE com quase esse tempo de uso e 97% de capacidade. Mas isso mostrado em apps de terceiros, como o Battery Life.

Não confio nem um pouco nesse "Saúde da Bateria" da Apple (não tenho nenhum motivo pra confiar, aliás, depois das polêmicas em que ela se envolveu). Meu X tem 4 meses de uso, já tá com 97% segundo a Apple e 99% segundo outros apps. Detalhe, tava com 99% no "Saúde da Bateria" na última quarta, como passei o dia fora, o celular acabou descarregando completamente, quando carreguei 100% o "Saúde da Bateria" pulou de 99% para 97% e agora tá assim, isso no iOS 11.4.1.

Ou seja, acho essa função uma porcaria, mas infelizmente já tenho a neurose de olhar e não consigo me livrar dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendi um SE com quase esse tempo de uso e 97% de capacidade. Mas isso mostrado em apps de terceiros, como o Battery Life.
Não confio nem um pouco nesse "Saúde da Bateria" da Apple (não tenho nenhum motivo pra confiar, aliás, depois das polêmicas em que ela se envolveu). Meu X tem 4 meses de uso, já tá com 97% segundo a Apple e 99% segundo outros apps. Detalhe, tava com 99% no "Saúde da Bateria" na última quarta, como passei o dia fora, o celular acabou descarregando completamente, quando carreguei 100% o "Saúde da Bateria" pulou de 99% para 97% e agora tá assim, isso no iOS 11.4.1.
Ou seja, acho essa função uma porcaria, mas infelizmente já tenho a neurose de olhar e não consigo me livrar dela.


69c578b6538fa965990e278afde3327c.png

Eu uso esse Battery Life também, mas no beta do iOS 12 ele está avisando que não é totalmente compatível. Aí fica mostrando que está em 100%, mas sinto que não é vdd, por mais que eu queira acreditar nele...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Diego Barros disse:

Fecha e abre a AppStore. Se não der, reinicia o celular. Por aqui tudo normal com relação a isso. 

Já fiz isso várias vezes. Redefini todas as configurações e nada adiantou. O bug ainda continua, sendo no Wi-fi ou no 4g.
Acho que vou voltar pro 11.4.1 :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, realpehs disse:

beta do watchOS nem arrisco, mas no igeeks deve ter

Eu instalei desde o beta 1 e está super tranquilo. Mais rapido que o watchOS 4, deu um gas no meu watch.

18 horas atrás, Enio Mezzomo disse:

Alguem tem o profile para watchOS?

vou te mandar MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...